POSICIONAMENTO ADMINISTRADORA

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Portela2
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Set 2016, 17:54
Contato:

POSICIONAMENTO ADMINISTRADORA

Mensagem por Portela2 » 30 Set 2016, 17:55

Desde já quero deixar claro que a intenção não é ser um defensor de erros, porém o que está em questão no poster a seguir é a falta de respeito e a responsabilidade que a prestadora "ONGAME" não está assumindo, não podemos pagar a culpa por falhas do jogo, isso não é previsto em termo e nem é justo.

Galera, as medidas tomadas nos últimos dias pela administração do jogo não tem agradado, não pela intenção em retirar itens que não contribua no jogo, mas sim pela forma e pelo descaso que está sendo feito.

Desde já, para os casos em andamento, a situação de muitos é plausível de processo jurídico, uma vez que usamos "cash" no jogo para no intuito de melhorar o entretimento, porém isso está amarrado a uma responsabilidade da prestadora em fornecer o serviço integro e justo. Pois seu serviço está enquadrado no código de defesa do consumidor como consta no "Art. 3º Fornecedor é toda pessoa física ou jurídica, pública ou privada, nacional..." Portanto todos que investem dinheiro ou não nesse jogo são considerados consumidores como consta no Art. 2º.

Oriento a todos que leiam os termos do jogo, mas desde já, adianto, que lá não contempla nenhuma informação sobre aquisição de itens "repetidos", baseado na condição que NÃO EXISTIA COMUNICADO OFICIAL no jogo sobre a existência dos mesmos, qualquer aquisição "in game" se faz correta e a ação tomada que desfavoreça ao que adquiriu é arbitraria. Porém como a maioria aqui, espera por um jogo JUSTO E MELHOR, com maior competitividade, respeita o POSICIONAMENTO DA PRESTADORA, entretanto, ESPERANDO O MINIMO DE RECIPROCIDADE e como sabemos NÃO é o que ocorre.

Vamos procurar ajuda sobre todo o enredo que perpassa a história, mas acho muito interessante procurar uma orientação individual, na maioria das academias do pais que tem curso de direito, existe orientação ao público gratuito, com alguns critérios, acho muito valido ir até lá, levando todas as provas que julgar válida e explicar os fatos.

Outra medida que tenho como sugestão é uma especie de Manifestação, combinamos um período sem realizar conexão ao jogo. deixar os servidores mais vazios possível, principalmente em um dia que tenha algum "evento" programado. tipo 72 horas, serve também até como forma de quebrar a "rotina" daqueles que tem o habito frequente de logar. (viciados) rs.

Desde já pergunto ao GameMaster, o tipo de comportamento tomado é baseado em qual argumento? depois de toda falha, nunca é tarde para corrigir, é muito louvável e correto. Mas pelo menos ASSUMA A RESPONSABILIDADE como administradora e tenha como base que seus clientes não pode ser culpado por falhas do serviço e evite todo o transtorno vivenciado.

Tiagotcg
Lobo Alfa
Mensagens: 25
Registrado em: 23 Dez 2013, 05:07
Contato:

Re: POSICIONAMENTO ADMINISTRADORA

Mensagem por Tiagotcg » 30 Set 2016, 18:13

estamos com você
LordXM01C4N0 Raizan REDS

http://moicaraizan.blogspot.com.br/

adry1985
General Vermelho
Mensagens: 253
Registrado em: 03 Ago 2016, 00:35
Contato:

Re: POSICIONAMENTO ADMINISTRADORA

Mensagem por adry1985 » 30 Set 2016, 18:29

pior que vc tem razão mano,
já basta de falso moralismo.

AlerquinaS2Koringa
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Mai 2016, 23:57
Contato:

Re: POSICIONAMENTO ADMINISTRADORA

Mensagem por AlerquinaS2Koringa » 30 Set 2016, 21:21

Estou muito triste com essa administração tbm, estou nessa com vc!!!

klnekee
Lobo Alfa
Mensagens: 22
Registrado em: 13 Mai 2016, 19:52
Contato:

Re: POSICIONAMENTO ADMINISTRADORA

Mensagem por klnekee » 01 Out 2016, 01:25

primeiramente boa noite
segunda coisa fora temer
em terceiro lugar VCS SAO BURROS?
O JOGO TA HORRIVEL TEM ANOS
A N O S
DESDE 2009 OU ATE ANTES KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
E O QUE ACONTECE EH QUE OS METINS LA FORA SO EVOLUEM E ESSSE AQUI FICA NO LIMBO
ENTRA ANO SAI ANO AS PESSOAS COMECAM E PARAM DE JOGAR PQ A ONGAME NAO ESTA PREOCUPADA COM NINGUEM
ENQUANTO TIVER MEIA DUZIA DE GRATIS ENFIANDO CASH NA ORELHA DELES
O CHINES TA FELIZ, TA GERAL FELIZ
NEM DO PROCON OS CARA TEM MEDO MAIS
ELES SAO ACIONADOS E NAO TAO NEM AI
EU MESMO ABRI UMA RECLAMACAO NO PROCON E EM MOMENTO NENHUM TIVE RESPOSTA
VAI ESCALAR E ELES VAO TER QUE RESPONDER OU TOMAR MULTA
ESSE EH O NIVEL DA EMPRESA EM QUE VCS GASTAM O SEU DINHEIRO
EH UMA PENA, METIN EH UM JOGO MTO LEGAL E TEM UMA BOA GALERA PRA JOGAR
MAS ENQUANTO FOR ADMINISTRADO POR UM CHINES BURRO, UMA EQUIPE DE ESTAGIARIOS SEM VONTADE E UM INTERESSEIRO NAO VAI ADIANTAR NADA
A DICA QUE EU DOU
VENDAM SEUS ITENS ENQUANTO VALEM ALGO
OU TRAVEM TUDO NOS SEUS CHARS PRINTEM E REZEM
PQ ESSE JOGO PRA MELHORAR SO TENDO O DESTINO DO GUNBOUND, SAINDO DA ONGAME
E ENQUANTO VC RECLAMA MAIS 20K DE CASH FORAM ATIVADOS

AGORA VC VIM ME DIZER QUE VAI DEIXAR SERVIDOR VAZIO
BOM
O HIKARI MORREU
O YAMI TA QUASE
EH UMA QUESTAO DE TEMPO
ELES NAO TAO NEM AI
JAJA VEM UM MOD E APAGA O QUE EU POSTEI E POSTA ALGO PRA TE DAR ESPERANCA
E DAQUI UM MES CONTINUA A MESMA COISA
DAQUI 6 A MESMA COISA
OU VEM UM GM E FALA
ESTAMOS EM CONTATO COM A DESENVOLVEDORA
ESSES ESTAGIARIO SEQUER TEM PODER PRA ISSO, SEQUER SABEM JOGAR ESSE JOGO
SAO HORRIVEIS, TODOS ELES
E A VERDADE EH UMA SO
O PROBLEMA DO METIN EH A ONGAME E ENQUANTO NAO TIRAREM O CANCER O CANCER VAI MATAR O JOGO
FALOU ABRASS

Avatar do usuário
WWolf
Ceifadora da Morte
Mensagens: 979
Registrado em: 22 Nov 2013, 10:32
Localização: São Paulo
Contato:

Re: POSICIONAMENTO ADMINISTRADORA

Mensagem por WWolf » 01 Out 2016, 09:58

Gostaria de deixar a minha opinião pessoal , apesar de que estarei sendo alvo da má interpretação de texto, haters, e falsos moralistas.
E quem se sentir ofendido.... dane-se.
Mas....eu acho muita...MUITA hipocrisia.
Houveram falhas na administração passada onde acarretou a disseminação de itens clonados? Sim, eu concordo que houve. Eu mesmo antigamente estava aqui quase todo dia reclamando de algo, e algumas vezes até extrapolei nas reclamações.
Mas... desde que tudo isso começou eu vejo gente perguntando: "GM's, quando vcs vão tirar esses itens clonados do jogo?" , "Os GM's são omissos, beneficiam quem coloca cash e não tira os itens clonados deles", "GM's tem gente vendendo itens por moeda real e vcs não fazem nada".
Aí.... agora que a jiripoca começa a piar, o povo volta atrás e fica contra a remoção dos itens...?

Vamos lá... deixa eu listar alguns pontos que me fazem dizer que há hipocrisia nesses casos, e que o mal da maioria dos brasileiros é que só reclamam de corrupção e benefício indevido quando se trata de políticos:

1 - A galera que vende gold em R$. Está usufruindo de lucro utilizando propriedade intelectual de terceiros. E as pessoas que compram estão sendo coniventes com isso, sabendo MUITO BEM que esta prática não é legal. Então, ambos assumem o risco, e não tem o direito de reclamar se algo acontecer. É um risco assumido.

2 - A galera que fala: "-Ah, mas eu não sabia que o item era clonado" .... Aí você vai lá nos grupos de facebook e vê o povo gritando
"-Compro escudo, ébano, aquática, colar, malha, armadura, espada clooooone". Isso quando a gente não vê ingame mesmo o povo gritando.
Sejamos sinceros vai galera..... quem é que joga metin e não conhece pelo menos o ébano e o sangrento clone?

3 - Comprar itens em R$.... Isso facilita e ajuda o cara que pensa em investir no game, mas não tem paciência pra fazer o set? Ajuda sim! Mas.... pensem comigo. Nós não estamos jogando um jogo privado. (aliás, até os privados visam lucro para poder se manter e lucrar. Ninguém abre servidor privado pq é bonzinho.) Então, se o cara compra o char por $$$, compra o set por $$$, e compra gold por $$$, onde ele está colaborando para que o servidor consiga se manter?
E eu não estou aqui apenas defendendo o lucro da Ongame não. Estou querendo é que o jogo que eu tanto gosto continue no ar, e com cada vez mais gente.

4 - Vender itens em R$.... outra prática de lucro pessoal indevido. Se você vai numa locadora de automóveis, aluga o carro e depois vende ele pra alguém. O que vai acontecer ? Pois é....

5 - Uma prática muito antiga, mas que essa semana está acontecendo demais.... os itens com preço alterado em loja.
O cara faz a loja assim: "-pergas do dragão a 1 kk apenas" Aí deixa a loja full pergas, e joga ali no meio 2 ou 3 pergas valendo 100 kk.
Eu vi demaaaaais isso essa semana, e um colega meu até acabou comprando um sem querer.
Quero só ver ainda se vai ter gente falando: "ahh mas eu digitei dois zeros a mais sem querer no preço" ¬_¬
Aham...tá bom...

Então... é isso galera. Infelizmente muita gente não vai gostar do que falei, mas é o que penso.
Eu também não concordo com algumas coisas, mas nem preciso citar aqui pq eu já encho o suporte lá com as coisas que não concordo e com minhas opiniões de como melhorar.
Vim só deixar o outro aspecto da minha opinião aqui, que envolve os players.

"Ah, mas vc tb é hipócrita. Eu sei que vc já se encaixou em uma dessas coisas que vc falou"
-Pois é, mas é como eu disse... Quem assume o risco deve estar ciente das consequências. E aceitá-las assumindo que você sabia que estava sujeito à isso.
Há um tempo atrás os GM's removeram um ébano clone do meu set. Sabe o que eu fiz? Um rubi melhor ainda, e 100% original!
Imagem

oiio12
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Jan 2015, 13:35
Contato:

Re: POSICIONAMENTO ADMINISTRADORA

Mensagem por oiio12 » 01 Out 2016, 10:48

Eu concordo em fazer algum tipo de manifestação ou algo do tipo para chamar atenção da administração do jogo, se forem fazer isso vamos marca. Agora eu concordo com a administração do jogo em tirar itens clonados, em dar ban em quem vende item por $ etc... So que eles tem que comunicar o jogador antes de fazer isto. Vo citar o meu caso outro dia fui logar minha conta estava bloqueada ai pow eu pensei eu não fiz nada de errado pq esta assim, ai eu fui no suporte pra saber oq era e nada d resposta até ai blz, ai tentei logar minha conta outra veis e consegui, e fui olhar um item que eu tinha na conta não estava mais la ai na hora eu pensei esse item deve ser clonado e os GMs tiraram ele daqui, so que tem um porem eu não tinha ideia que o item era clonado eu comprei ele de um char la nos red e mais eu gastei um tempão e gold para aprimorar ele. Para simplesmente os GMs tirarem ele de la eu fui o maior prejudicado nessa historia fiquei com as mãos abanando e eles ate hj não responderão o meu suporte e não me comunicarão ainda.
Por isso q eu acho q tem q reclamar e manifestar mesmo com o jeito que eles vem tratando os jogadores, repito eu concordo com oq eles vem fazendo em relação a itens clonados e etc... Mais não concordo com a maneira que eles estão fazendo isso.

Avatar do usuário
VenonJinno
Lobo Alfa
Mensagens: 23
Registrado em: 09 Jul 2016, 13:17

Re: POSICIONAMENTO ADMINISTRADORA

Mensagem por VenonJinno » 01 Out 2016, 12:32

Vou dar uma dica pra quem realmente quer resolver algo com a Ongame:

Processem. Realmente funciona.

No mais, sinto pena dos jogadores de Metin2. Eu mesmo gosto muito do jogo mas a Ongame o torna completamente impossível de jogar. Eu poderia falar mil motivos aqui, mas preferi travar meus itens no armazém e desinstalar o jogo, como fiz anos atrás.

O que nos resta é esperar e torcer pra que aconteça como o Gunbound. É a única saída.

Abraços e boa sorte a todos
Imagem

Be the change you wanna see in the world - Mahatma Ghandi

LanaValu
Urso Pardo
Mensagens: 120
Registrado em: 22 Nov 2013, 13:22
Contato:

Re: POSICIONAMENTO ADMINISTRADORA

Mensagem por LanaValu » 01 Out 2016, 16:31

Acho que pior do que isso dos itens clonados foi o negócio da troca de senha. Por sorte recuperei a maior parte das contas, mas na primeira dessas que teve eu perdi uma conta que não consegui nem migrar do Horan para o Yami. Eles dizem que isso visa "a segurança das contas" mas de nada adianta resetar senhas de forma arbitrária e ai perder a conta ou ter uma dificuldade enorme para recuperar. Nem a senha do meu Internet Banking ou senha normal do banco eles mandam eu mudar, por que então na conta de um joguinho isso é feito dessa forma? E isso não é culpa da desenvolvedora, pelo menos pelo que deixam informado. O procedimento de troca de senhas é coisa daqui, algo que acaba prejudicando muito mais do que melhorando alguma coisa, fazem isso talvez para evitarem justamente algum problema na justiça depois, já que há o "procedimento de segurança" como argumento, vá saber.

Jogo desde 2007 e administrações vem e vão e nunca conseguem uma consistência. Esse negócio dos itens clonados poderia ser atenuado se houvesse GM online mesmo durante o horário comercial, vi lojas dessas vendendo itens durante manhãs e tardes, para não dizerem que faziam isso só na madrugada, se as lojas em questão tivessem já sido bloqueadas para averiguação tantos não teriam tido transtornos ou pelo menos teria sido reduzido. Ai temos em 2013-2014 o caso das contas que foram roubadas muito provavelmente por gente de dentro da Ongame ou por falha gravíssima de segurança, atualizações que fazem itens sumir, o tempo dos infames bots, todo ano tem alguma coisa.

klnekee
Lobo Alfa
Mensagens: 22
Registrado em: 13 Mai 2016, 19:52
Contato:

Re: POSICIONAMENTO ADMINISTRADORA

Mensagem por klnekee » 05 Out 2016, 21:57

OTIMA RESPOSTA DA ONGAME KKKKKKKKKKKK

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 47 visitantes