Poções do cinto sumiram

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

LanaValu
Urso Pardo
Mensagens: 120
Registrado em: 22 Nov 2013, 13:22
Contato:

Re: Poções do cinto sumiram

Mensagem por LanaValu » 29 Set 2016, 09:11

[GM]Kaess escreveu:Galera, agradeço a quem puder abrir um ticket a respeito com as informações que tiver. Prints não são obrigatórios visto que qualquer informação ajuda, mas se por um acaso alguém tiver imagens elas realmente ajudam muito.

Forte Abraço!
Eu abri o ticket ontem depois de perder os 10kk em potes. Para uns pode não ser muito, mas pra mim não é fácil juntar isso, então espero que possam me ressarcir.

PekenoTTS
Cão Feroz
Mensagens: 8
Registrado em: 10 Set 2016, 10:38
Contato:

Re: Poções do cinto sumiram

Mensagem por PekenoTTS » 29 Set 2016, 09:49

Essa equipe complica o ''incomplicável'' , as coisas práticas de serem resolvidas eles tocam o terror e fazem os players ficarem indignado com o jogo. Até parece que o cara vai se dar o trabalho de abrir um ticket pra ''fingir'' que sumiu poçôes. Chega ser engraçado kkk

LanaValu
Urso Pardo
Mensagens: 120
Registrado em: 22 Nov 2013, 13:22
Contato:

Re: Poções do cinto sumiram

Mensagem por LanaValu » 29 Set 2016, 12:20

PekenoTTS escreveu:Essa equipe complica o ''incomplicável'' , as coisas práticas de serem resolvidas eles tocam o terror e fazem os players ficarem indignado com o jogo. Até parece que o cara vai se dar o trabalho de abrir um ticket pra ''fingir'' que sumiu poçôes. Chega ser engraçado kkk
Pior que é quase isso mesmo...

Minhas poções do primeiro bug voltaram, mas as que comprei depois nos reds e perdi fico no aguardo do retorno do gold ou dos potes. Preferia o gold, já que acabei indo comprar de novo nos blues ontem, mas se voltarem as poções já fico satisfeito.

Avatar do usuário
MrDeathGun
Nove Caudas
Mensagens: 1682
Registrado em: 21 Set 2015, 14:10
Contato:

Re: Poções do cinto sumiram

Mensagem por MrDeathGun » 29 Set 2016, 12:26

PekenoTTS escreveu:Essa equipe complica o ''incomplicável'' , as coisas práticas de serem resolvidas eles tocam o terror e fazem os players ficarem indignado com o jogo. Até parece que o cara vai se dar o trabalho de abrir um ticket pra ''fingir'' que sumiu poçôes. Chega ser engraçado kkk
Olá jovem,

Pior que há sim jogadores que fazem isso. Portanto a Equipe deve analisar nos LOGS e verificar primeiramente antes de tudo.
Imagem

I want to see, to be, the one that plays the

Game without no fears and regrets

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 55 visitantes