Poções do cinto sumiram

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

LanaValu
Urso Pardo
Mensagens: 120
Registrado em: 22 Nov 2013, 13:22
Contato:

Poções do cinto sumiram

Mensagem por LanaValu » 27 Set 2016, 17:27

Olá, não vou abrir ticket no suporte por causa disso mas só para informar que sumiram os potes que tinha no meu cinto após a atualização. Perdi uns 45 potes roxos G e uns 30 potes verdes G de mais importante.

Avatar do usuário
THAIKO
Seran
Mensagens: 419
Registrado em: 21 Nov 2013, 21:07
Contato:

Re: Poções do cinto sumiram

Mensagem por THAIKO » 27 Set 2016, 17:38

LanaValu escreveu:Olá, não vou abrir ticket no suporte por causa disso mas só para informar que sumiram os potes que tinha no meu cinto após a atualização. Perdi uns 45 potes roxos G e uns 30 potes verdes G de mais importante.
So
pra informar aqui tb.
Falta de coragem causa perda de momentos incríveis. Arrisque sempre!

Avatar do usuário
Bilibro
Demônio Arqueiro
Mensagens: 794
Registrado em: 23 Mai 2014, 18:53
Contato:

Re: Poções do cinto sumiram BUG

Mensagem por Bilibro » 27 Set 2016, 19:53

Só para reforçar, o que estava no slot do sinto sumiram.

kaaiy
Lobo
Mensagens: 10
Registrado em: 07 Ago 2015, 13:04
Contato:

Re: Poções do cinto sumiram

Mensagem por kaaiy » 28 Set 2016, 01:00

As minhas tbm sumiram :/

Avatar do usuário
MrDeathGun
Nove Caudas
Mensagens: 1682
Registrado em: 21 Set 2015, 14:10
Contato:

Re: Poções do cinto sumiram

Mensagem por MrDeathGun » 28 Set 2016, 02:17

Pessoal. Criem um ticket no setor de Problemas Técnicos. Lá vocês detalham o que exatamente sumiu. (Ou número aproximado) Se puderem enviar prints dos itens que sumiram no slot do CINTO melhor ainda.
Imagem

I want to see, to be, the one that plays the

Game without no fears and regrets

LanaValu
Urso Pardo
Mensagens: 120
Registrado em: 22 Nov 2013, 13:22
Contato:

Re: Poções do cinto sumiram

Mensagem por LanaValu » 28 Set 2016, 11:33

MrDeathGun escreveu:Pessoal. Criem um ticket no setor de Problemas Técnicos. Lá vocês detalham o que exatamente sumiu. (Ou número aproximado) Se puderem enviar prints dos itens que sumiram no slot do CINTO melhor ainda.
Print dos itens do cinto é demais, não acha? Essas coisas simplesmente não deveriam acontecer, é incômodo ter que ficar tirando print de tudo quanto é coisa. Notifiquei aqui para dizer que ocorreu esse problema para que possam notificar a desenvolvedora e quem sabe evitar que aconteça novamente. Outras coisas bem mais importantes demoraram séculos para me retornar, então não vou esquentar a cabeça para recuperar meras poções. Se os GMs quiserem ler aqui e ver tudo bem, senão deixa quieto.

LanaValu
Urso Pardo
Mensagens: 120
Registrado em: 22 Nov 2013, 13:22
Contato:

Re: Poções do cinto sumiram

Mensagem por LanaValu » 28 Set 2016, 12:04

E para minha surpresa fui olhar o cinto agora depois de relogar e sumiram as poções novamente. Cara, gastei 10kk nos potes verdes ontem, tive trabalho para entrar na Floresta Encantada e ai dá essa merda. Tá foda esse jogo, tá foda demais.

Avatar do usuário
GMKaess
Nove Caudas
Mensagens: 2225
Registrado em: 18 Jan 2016, 15:53
Contato:

Re: Poções do cinto sumiram

Mensagem por GMKaess » 28 Set 2016, 13:24

Galera, agradeço a quem puder abrir um ticket a respeito com as informações que tiver. Prints não são obrigatórios visto que qualquer informação ajuda, mas se por um acaso alguém tiver imagens elas realmente ajudam muito.

Forte Abraço!
Imagem

Avatar do usuário
Bilibro
Demônio Arqueiro
Mensagens: 794
Registrado em: 23 Mai 2014, 18:53
Contato:

Re: Poções do cinto sumiram

Mensagem por Bilibro » 28 Set 2016, 14:26

[GM]Kaess

É um local que fica suprimido da visão e só nota quem realmente acessa constantemente, como não se guarda itens, só pot, acho difícil que alguém tenha print da situação anterior ao bug mas....

Avatar do usuário
THAIKO
Seran
Mensagens: 419
Registrado em: 21 Nov 2013, 21:07
Contato:

Re: Poções do cinto sumiram

Mensagem por THAIKO » 28 Set 2016, 14:30

Bilibro escreveu:[GM]Kaess

É um local que fica suprimido da visão e só nota quem realmente acessa constantemente, como não se guarda itens, só pot, acho difícil que alguém tenha print da situação anterior ao bug mas....
Concordo.. e so pra constar aqui sumiu de novo.. por via das duvidas vou recolher no fim do dia e deixar uma so no slot pra testar amanha se sumiu de novo
Falta de coragem causa perda de momentos incríveis. Arrisque sempre!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 36 visitantes