duvida sobre nova combinação de faixas!!

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Sn00ker
Comandante Verde
Mensagens: 303
Registrado em: 25 Nov 2013, 12:55
Contato:

duvida sobre nova combinação de faixas!!

Mensagem por Sn00ker » 27 Set 2016, 13:51

gostaria de saber se eu colocar minha faixa de 19% com arco do 105 absorvido nela, e combinar com uma fixa de 14% limpa vou perder os ads da minha faixa de 19%?
responde ai gm por favor pois coloquei na janela e o resultado q mostrou deu como uma faixa limpa 19-24%

Avatar do usuário
TvLMPB
Lobo Alfa
Mensagens: 29
Registrado em: 04 Set 2016, 20:42
Contato:

Re: duvida sobre nova combinação de faixas!!

Mensagem por TvLMPB » 27 Set 2016, 14:09

Sn00ker escreveu:gostaria de saber se eu colocar minha faixa de 19% com arco do 105 absorvido nela, e combinar com uma fixa de 14% limpa vou perder os ads da minha faixa de 19%?
responde ai gm por favor pois coloquei na janela e o resultado q mostrou deu como uma faixa limpa 19-24%
Mano ela e como a atual, se vc absorve um item na faixa 10% ai quando ela aumenta a % os statos vai aumentar
Se Inscreve nos meus Canais e Curta meus Videos

https://www.youtube.com/lmpb
https://www.youtube.com/lucianopirangi

Avatar do usuário
M00N
Urso Negro
Mensagens: 112
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:15
Contato:

Re: duvida sobre nova combinação de faixas!!

Mensagem por M00N » 27 Set 2016, 14:11

Quando uma faixa tiver seu valor de absorção aumentado, o valor dos bônus provenientes do item absorvido por aquela faixa serão atualizados para se adequarem à nova absorção.

Avatar do usuário
kalandra
Cão Feroz
Mensagens: 6
Registrado em: 06 Jan 2015, 10:36
Contato:

Re: duvida sobre nova combinação de faixas!!

Mensagem por kalandra » 29 Set 2016, 12:04

Sn00ker escreveu:gostaria de saber se eu colocar minha faixa de 19% com arco do 105 absorvido nela, e combinar com uma fixa de 14% limpa vou perder os ads da minha faixa de 19%?
responde ai gm por favor pois coloquei na janela e o resultado q mostrou deu como uma faixa limpa 19-24%
Olá caro colega faixas com 19% de absorção só podem ser aumentadas sua taxa se for refinada com outra faixa 19% tendo como aumento 1-5% sendo possível de falha, caso o aprimoramento seja feito com sucesso os adicionais(bônus) da sua faixa serão elevados de acordo com a nova taxa de absorção que ela adquiriu.

by: SrLeminski.
"Confiança é a chave e o segredo pra vencer, pensamento positivo... Só basta você querer"

Avatar do usuário
kalandra
Cão Feroz
Mensagens: 6
Registrado em: 06 Jan 2015, 10:36
Contato:

Re: duvida sobre nova combinação de faixas!!

Mensagem por kalandra » 29 Set 2016, 12:04

kalandra escreveu:
Sn00ker escreveu:gostaria de saber se eu colocar minha faixa de 19% com arco do 105 absorvido nela, e combinar com uma fixa de 14% limpa vou perder os ads da minha faixa de 19%?
responde ai gm por favor pois coloquei na janela e o resultado q mostrou deu como uma faixa limpa 19-24%
Olá caro colega faixas com 19% de absorção só podem ser aumentadas sua taxa se for refinada com outra faixa 19% tendo como aumento 1-5% sendo possível de falha, caso o aprimoramento seja feito com sucesso os adicionais(bônus) da sua faixa serão elevados de acordo com a nova taxa de absorção que ela adquiriu.

by: SrLeminski.
"Confiança é a chave e o segredo pra vencer, pensamento positivo... Só basta você querer"

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 40 visitantes