[Sugestão] Comercio Metin2

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
NewPredadorWolf
Urso Cinzento
Mensagens: 103
Registrado em: 13 Jul 2016, 18:44
Contato:

[Sugestão] Comercio Metin2

Mensagem por NewPredadorWolf » 23 Set 2016, 14:13

Olá GM's, tenho uma sugestão que ajudaria bastante o desempenho e comercio do jogo.
Bom como todos sabemos existem pessoas com computadores ruins, que não conseguem montar suas lojinhas no centro das cidades.
Ai pensei comigo mesmo, seria bacana ao montar loja o player se tornar imortal. Melhor dizendo, lojas indestrutíveis, quando o player montar loja ele não recebe dano algum do inimigo. Assim proporcionando ao player que ele monte sua loja em qualquer lugar fora da área de proteção.


( OBS: Mais isso só funcionaria nos reinos, Jinno em Jinno, Shinsoo em shinsoo, Chunjo em Chunjo... Ao montar loja em qualquer outro mapa o player morre normalmente... )

Assim facilitaria bastante o comercio do jogo, e acabaria com aquela pessoa que sai do seu reino para ir ao reino vizinho só matar lojas, pois é, ainda existe pessoas que tiram o dia para fazer isso.

Analisem melhor para saber se e uma opção viável e depois vejam isso com a desenvolvedora.

Obrigado e bom trabalho.
Imagem

CarrocaS10
Urso Negro
Mensagens: 111
Registrado em: 14 Jul 2015, 13:45
Contato:

Re: [Sugestão] Comercio Metin2

Mensagem por CarrocaS10 » 23 Set 2016, 15:05

NewPredadorWolf escreveu:Olá GM's, tenho uma sugestão que ajudaria bastante o desempenho e comercio do jogo.
Bom como todos sabemos existem pessoas com computadores ruins, que não conseguem montar suas lojinhas no centro das cidades.
Ai pensei comigo mesmo, seria bacana ao montar loja o player se tornar imortal. Melhor dizendo, lojas indestrutíveis, quando o player montar loja ele não recebe dano algum do inimigo. Assim proporcionando ao player que ele monte sua loja em qualquer lugar fora da área de proteção.


( OBS: Mais isso só funcionaria nos reinos, Jinno em Jinno, Shinsoo em shinsoo, Chunjo em Chunjo... Ao montar loja em qualquer outro mapa o player morre normalmente... )

Assim facilitaria bastante o comercio do jogo, e acabaria com aquela pessoa que sai do seu reino para ir ao reino vizinho só matar lojas, pois é, ainda existe pessoas que tiram o dia para fazer isso.

Analisem melhor para saber se e uma opção viável e depois vejam isso com a desenvolvedora.

Obrigado e bom trabalho.
Péssima ideia.... tem mais 4 servidores para o povo montar lojas. Povo que curti montar loja fora da proteção quer vender rápido então tem que correr esses riscos mesmo de ter a loja quebrada....

Avatar do usuário
NewPredadorWolf
Urso Cinzento
Mensagens: 103
Registrado em: 13 Jul 2016, 18:44
Contato:

Re: [Sugestão] Comercio Metin2

Mensagem por NewPredadorWolf » 23 Set 2016, 15:31

CarrocaS10 escreveu:
NewPredadorWolf escreveu:Olá GM's, tenho uma sugestão que ajudaria bastante o desempenho e comercio do jogo.
Bom como todos sabemos existem pessoas com computadores ruins, que não conseguem montar suas lojinhas no centro das cidades.
Ai pensei comigo mesmo, seria bacana ao montar loja o player se tornar imortal. Melhor dizendo, lojas indestrutíveis, quando o player montar loja ele não recebe dano algum do inimigo. Assim proporcionando ao player que ele monte sua loja em qualquer lugar fora da área de proteção.


( OBS: Mais isso só funcionaria nos reinos, Jinno em Jinno, Shinsoo em shinsoo, Chunjo em Chunjo... Ao montar loja em qualquer outro mapa o player morre normalmente... )

Assim facilitaria bastante o comercio do jogo, e acabaria com aquela pessoa que sai do seu reino para ir ao reino vizinho só matar lojas, pois é, ainda existe pessoas que tiram o dia para fazer isso.

Analisem melhor para saber se e uma opção viável e depois vejam isso com a desenvolvedora.

Obrigado e bom trabalho.
Péssima ideia.... tem mais 4 servidores para o povo montar lojas. Povo que curti montar loja fora da proteção quer vender rápido então tem que correr esses riscos mesmo de ter a loja quebrada....
Se vc tem uma maquina bacana que roda o Mt2 de boa, que você possa deixar char de loja sem lag, travamento etc... Parabéns pcr, eu estou dando essa sugestão por experiência propiá, pois n tenho como deixar loja no circulo, toda vez que monto fora, volto e minha loja estar morta, sempre temos os a favor e os contra, se e essa e sua opinião amigo, posso fazer nada.
Imagem

Avatar do usuário
MrDeathGun
Nove Caudas
Mensagens: 1682
Registrado em: 21 Set 2015, 14:10
Contato:

Re: [Sugestão] Comercio Metin2

Mensagem por MrDeathGun » 24 Set 2016, 13:28

NewPredadorWolf escreveu:Olá GM's, tenho uma sugestão que ajudaria bastante o desempenho e comercio do jogo.
Bom como todos sabemos existem pessoas com computadores ruins, que não conseguem montar suas lojinhas no centro das cidades.
Ai pensei comigo mesmo, seria bacana ao montar loja o player se tornar imortal. Melhor dizendo, lojas indestrutíveis, quando o player montar loja ele não recebe dano algum do inimigo. Assim proporcionando ao player que ele monte sua loja em qualquer lugar fora da área de proteção.


( OBS: Mais isso só funcionaria nos reinos, Jinno em Jinno, Shinsoo em shinsoo, Chunjo em Chunjo... Ao montar loja em qualquer outro mapa o player morre normalmente... )

Assim facilitaria bastante o comercio do jogo, e acabaria com aquela pessoa que sai do seu reino para ir ao reino vizinho só matar lojas, pois é, ainda existe pessoas que tiram o dia para fazer isso.

Analisem melhor para saber se e uma opção viável e depois vejam isso com a desenvolvedora.

Obrigado e bom trabalho.
Infelizmente já foi comentado com a desenvolvedora e infelizmente não será aplicado. Pois a mesma não tem interesse de fazer essa mudança na questão das lojas. Buscando uma alternativa a fim de fazer com que as lojas pudessem ser invulneráveis e de forma que isso agradasse a desenvolvedora e beneficiasse a comunidade do Metin2 de MODO GERAL.
Fizemos uma sugestão junto a Equipe de GM's para que o item da loja de CASH (BOLSA DE SEDA) se tornasse um item que deixasse de certa forma o jogador INVULNERÁVEL e fosse possível passar no meio da loja. Para evitar que jogadores usassem a loja para trancar passagens (como já foi feito no passado) Além disso haveriam mais BENEFÍCIOS VISUAIS que destacassem suas lojas das demais. E mais espaços para serem colocados mais itens à venda. Isso está aguardando resposta por parte da WEBZEN.


Atenciosamente
Imagem

I want to see, to be, the one that plays the

Game without no fears and regrets

Avatar do usuário
M00N
Urso Negro
Mensagens: 112
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:15
Contato:

Re: [Sugestão] Comercio Metin2

Mensagem por M00N » 24 Set 2016, 20:05

https://www.youtube.com/watch?v=PshKYUf991w
Isso já seria o bastante para dar um UP no que se refere á Sistema de loja!

Avatar do usuário
GMKaess
Nove Caudas
Mensagens: 2225
Registrado em: 18 Jan 2016, 15:53
Contato:

Re: [Sugestão] Comercio Metin2

Mensagem por GMKaess » 26 Set 2016, 13:23

Enquanto não há indícios de alterações futuras que faça, algo similar a isso eu recomendo que usem as áreas seguras de outros locais ou canais... Afinal, pode ser um tanto chato logar de canal em canal e dar uma olhada nas lojas, mas também não arranca pedaço já que na hora de dropar é comum pular de uma canal pro outro.
Imagem

Avatar do usuário
Uchihamadar4Ofcial
Lobo Azul
Mensagens: 30
Registrado em: 14 Jan 2014, 16:54
Contato:

Re: [Sugestão] Comercio Metin2

Mensagem por Uchihamadar4Ofcial » 27 Set 2016, 10:57

Olá, uma dica boa pra você conseguir montar no centro do serv 1, é só ir em opção do jogo, no nome lojas "ocultar", nome dos personagens "apenas com tecla alt". :idea:
Pronto FIM de leg.
Gm devia criar essa sugestão fixa pra os mais plays que não sabe.
De nada hue hue.
Imagem

Manklainy
Cão Feroz
Mensagens: 5
Registrado em: 12 Set 2016, 17:51
Contato:

Re: [Sugestão] Comercio Metin2

Mensagem por Manklainy » 27 Set 2016, 11:01

estou com uma duvida mas não é sobre o comércio, tenho uma polida+9 >bota do 29< full add verde, mas não consigo rodar os adds dela com o pergaminho que vc ganha no lvl 20 >que roda os add de itens lvl 40-. Alguém pode me ajudar pf?

Avatar do usuário
EuSouODoutor
Seran
Mensagens: 415
Registrado em: 21 Set 2015, 17:20
Localização: Gallifrey
Contato:

Re: [Sugestão] Comercio Metin2

Mensagem por EuSouODoutor » 27 Set 2016, 11:05

Manklainy escreveu:estou com uma duvida mas não é sobre o comércio, tenho uma polida+9 >bota do 29< full add verde, mas não consigo rodar os adds dela com o pergaminho que vc ganha no lvl 20 >que roda os add de itens lvl 40-. Alguém pode me ajudar pf?
Olá. Então, esse é o pergaminho que roda apenas armas e armaduras '--'
Imagem

Manklainy
Cão Feroz
Mensagens: 5
Registrado em: 12 Set 2016, 17:51
Contato:

Re: [Sugestão] Comercio Metin2

Mensagem por Manklainy » 27 Set 2016, 11:07

'-'... sou novato... pode me falar qual iten eu uso para rodar os adds da minha bota pf?

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 55 visitantes