TROCA PERIÓDICA DE SENHA

Se você tiver qualquer problema técnico ou precisar de uma forcinha para resolver alguma questão específica do jogo, manda pra gente! Qualquer um pode te ajudar!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

JVoltareli
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 10 Ago 2016, 21:03
Contato:

TROCA PERIÓDICA DE SENHA

Mensagem por JVoltareli » 23 Set 2016, 13:38

tentei me conectar a minha conta pelo jogo, recebi a mensagem de que minha senha havia expirado, e que teria que trocar, fui ao site tomar as devidas providências, porém não obtive sucesso. Ao selecionar a opção -Alterar Senha, preenchi o formulário com todos os dados corretos, porém não me apareceu uma mensagem de confirmação, somente fui redirecionado para o site da ONGAME, imaginei que fosse normal, selecionei novamente a opção -Alterar Senha, preenchi corretamente, e todas as vezes fui redirecionado ao site, (cheguei a baixar outro navegador, imaginando que fosse esse o problema). Já encaminhei um tiket como vocês pedem más não fui tive retorno de vocês.

PS: Sei todos os dados da minha conta!
Desde já, agradeço
Jhonny Voltareli

memilly1
Cão Selvagem
Mensagens: 4
Registrado em: 12 Fev 2016, 13:21
Contato:

Re: TROCA PERIÓDICA DE SENHA

Mensagem por memilly1 » 23 Set 2016, 18:16

Estou com o mesmo problema.

JVoltareli
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 10 Ago 2016, 21:03
Contato:

Re: TROCA PERIÓDICA DE SENHA

Mensagem por JVoltareli » 23 Set 2016, 19:56

Pior é que já tentei entrar em contato com a equipe, e não me deram nenhum retorno, foda viu '-'
Jhonny Voltareli

Avatar do usuário
GMKaess
Nove Caudas
Mensagens: 2225
Registrado em: 18 Jan 2016, 15:53
Contato:

Re: TROCA PERIÓDICA DE SENHA

Mensagem por GMKaess » 26 Set 2016, 13:12

Galera, parece que teve um pequeno problema com a troca de senhas pelo qual não estava sendo apresentada confirmação de sucesso e a senha não era alterada, mas ele já foi corrigido e desde sexta-feira a noite está sendo possível alterar a senha normalmente.

Lembrando, o problema ocorria apenas com quem colocava os dados certos, quem errava os dados recebia mensagem de que estavam incorretos.
Imagem

CASANOVADP
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Out 2016, 09:06
Contato:

Re: TROCA PERIÓDICA DE SENHA

Mensagem por CASANOVADP » 05 Out 2016, 23:36

tentei me conectar a minha conta pelo jogo, recebi a mensagem de que minha senha havia expirado, e que teria que trocar, fui ao site tomar as devidas providências, porém não obtive sucesso. Ao selecionar a opção -Alterar Senha, preenchi o formulário com todos os dados corretos, porém não me apareceu uma mensagem de confirmação, somente fui redirecionado para o site da ONGAME, imaginei que fosse normal, selecionei novamente a opção -Alterar Senha, preenchi corretamente, e todas as vezes fui redirecionado ao site, (cheguei a baixar outro navegador, imaginando que fosse esse o problema). Já encaminhei um tiket como vocês pedem más não fui tive retorno de vocês.

PS: Sei todos os dados da minha conta!
Desde já, agradeço

JÁ TENTEI APÓS SEXTA FEIRA QUE SEGUNDO O SUPORTE DEU O PROBLEMA COMO RESOLVIDO!!!!! NADA TUDO IGUAL

jun1nh0o
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Mar 2016, 15:55
Contato:

Re: TROCA PERIÓDICA DE SENHA

Mensagem por jun1nh0o » 01 Nov 2016, 10:42

Estou com mesmo problema, já tentei diverssas vezes, diz que foi alterada com sucesso e quando logo o jogo e vou ver continua expirada, e com a senha antiga. Por favor, resolvem esse problema

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes