itens e gold sumiram pq?

Aqui os usuários com maior conhecimento disponibilizam sua experiência com os demais, leia sempre e fique por dentro!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

RomeRoCM
Lobo
Mensagens: 14
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:14
Contato:

itens e gold sumiram pq?

Mensagem por RomeRoCM » 07 Set 2016, 18:18

gms por favor olhem meu ticket tive varios itens roubados ou sei lá o que houve, alem de 179kk sumir tambem da minha conta . o que esta aconteçendo, assim que vi o sumiço abri um ticket e tentei relogar varias vezes , mas não apareceu denovo. por favor ajudem isso é um absurdo do nada sumiram...

Avatar do usuário
GMKaess
Nove Caudas
Mensagens: 2225
Registrado em: 18 Jan 2016, 15:53
Contato:

Re: itens e gold sumiram pq?

Mensagem por GMKaess » 08 Set 2016, 13:42

RomeRoCM escreveu:gms por favor olhem meu ticket tive varios itens roubados ou sei lá o que houve, alem de 179kk sumir tambem da minha conta . o que esta aconteçendo, assim que vi o sumiço abri um ticket e tentei relogar varias vezes , mas não apareceu denovo. por favor ajudem isso é um absurdo do nada sumiram...
RomeRoCM, ao abrir o ticket é necessário aguardar a resposta, faremos o possível para atendê-lo o mais rápido possível, mas não há nada que possa ser feito quanto a isso aqui pelo fórum.

Forte Abraço
Imagem

RomeRoCM
Lobo
Mensagens: 14
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:14
Contato:

Re: itens e gold sumiram pq?

Mensagem por RomeRoCM » 08 Set 2016, 14:16

entendo só que eu não tenho resposta do ticket e fico sem jogar e ainda mais sem meus itens, os hackers voltaram é o fim do metinbr por favor acabem com estes fdm...

Avatar do usuário
kalandra
Cão Feroz
Mensagens: 6
Registrado em: 06 Jan 2015, 10:36
Contato:

Re: itens e gold sumiram pq?

Mensagem por kalandra » 02 Out 2016, 08:56

RomeRoCM escreveu:gms por favor olhem meu ticket tive varios itens roubados ou sei lá o que houve, alem de 179kk sumir tambem da minha conta . o que esta aconteçendo, assim que vi o sumiço abri um ticket e tentei relogar varias vezes , mas não apareceu denovo. por favor ajudem isso é um absurdo do nada sumiram...
Olá caro colega lamento muito sua perda e espero que consiga ter todos os itens recuperados, mas ninguém é roubado "do nada" como sitou em seu post, nunca compre gold, itens muito baratos, cash de outros jogadores ou até mesmo tente baixar programas ilegais pois estes programas (SEMPRE) virão infectados com um key logger que ira mandar suas informações de Login e Senha direito para o computador do devido dono do hack, ao ver um item suspeito por um preço muito baixo sempre fique de olhos bem abertos e tente descobrir a procedência desse item antes de compra-lo. Para isso já existe o ditado "Quando a esmola é de mais, o santo desconfia"...

By: SrLeminski.
"Confiança é a chave e o segredo pra vencer, pensamento positivo... Só basta você querer"

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes