Olha o ponto em que chegamos.

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
olaola03
Comandante Branco
Mensagens: 283
Registrado em: 15 Set 2015, 18:55
Contato:

Re: Olha o ponto em que chegamos.

Mensagem por olaola03 » 29 Ago 2016, 10:19

fiquei pasmada um dia que estava conversando com o gm Kaess e falei pra ele que era casada com um membro da minha guilda , ele como assim achei que vcs casavam apenas com seus buffs , pois é nem todo mundo gosta de jogar sozinho varias pessoas se casam no game , ai perguntei a ele se corria o risco de ser banida se meu marido do jogo logasse minha conta e ele disse que sim . acho que pelo os casais deveriam ser liberados pois muitas vezes não podemos logar diariamente e é aquela coisa um ajuda o outro trata de pet renova os trajes e etc...

xDARKQUEENx
Urso
Mensagens: 92
Registrado em: 10 Jan 2014, 18:03
Contato:

Re: Olha o ponto em que chegamos.

Mensagem por xDARKQUEENx » 29 Ago 2016, 12:00

kkkkkk isso é o cumulo GMS DANDO TIRO NO PÉ acabando com o jogo

volteijogar10
Cão Selvagem
Mensagens: 4
Registrado em: 23 Abr 2016, 18:39
Contato:

Re: Olha o ponto em que chegamos.

Mensagem por volteijogar10 » 29 Ago 2016, 12:38

Pior que em outro post o GM avisou.

"[GM]Griphyon
Mensagens: 784
Registrado em: 02 Dez 2014, 14:36
Re: Jinno Yami Sem imperador
Mensagem não lidapor [GM]Griphyon » 25 Ago 2016, 12:09

Só cuidado para não ser banido pelo mesmo motivo que o imperador passado foi.
Afinal, analisaremos sua conta também."

Avatar do usuário
GMKaess
Nove Caudas
Mensagens: 2225
Registrado em: 18 Jan 2016, 15:53
Contato:

Re: Olha o ponto em que chegamos.

Mensagem por GMKaess » 29 Ago 2016, 13:43

Com relação ao compartilhamento de contas:

Retirado dos Termos de uso, 5. Obrigações e Registro de Usuário e Segurança, parágrafo 8.

"O USUÁRIO concorda em ser responsável por todos os atos e omissões que ocorram em conexão com sua senha. O USUÁRIO concorda em manter sua senha confidencial [...]"

Não, não é permitido o compartilhamento de dados de login de uma conta pelo usuário titular e é por isso que existe uma regra contra isto, então sim, contas podem ter o acesso suspenso ao serviço por descumprirem essa regra.

João confia em fulano para fazer algo até o momento que fulano repassa os dados de login para ciclano em outro estado/rede ou qualquer outra coisa que possa evitar indicativos de relação. Ciclano então rouba joãozinho que não faz ideia de como teve a sua conta invadida quando na verdade foi traído por fulano que é amigo de cliclano e ngm sabe.

Para evitar qualquer problema similar a esse, e ocorrem muitos, existe uma regra de que APENAS o usuário titular deve ter ciência de seus dados de login, isso pelo fato de ele mesmo ter concordado em manter o sigilo destes, logo, não, ele não deve pedir para ninguém fazer nada por ele.

As regras são criadas para tentar assegurar um bom ambiente de convívio entre os jogadores e para evitar que tenham problemas, sendo gerais uma vez que não há como ficar aplicando variações a todo momento. Então entendam que apenas o USUÁRIO CADASTRADO na conta pode efetuar login.
Imagem

DemonBlue
Tigre
Mensagens: 131
Registrado em: 21 Fev 2014, 14:40
Contato:

Re: Olha o ponto em que chegamos.

Mensagem por DemonBlue » 29 Ago 2016, 14:10

Gm fala de regras apenas quando lê convêm

Quando a galera ficava meses sem resposta do suporte vcs não vinha aqui fala que ta nas regras que é 3 dias
ou quando galera bugo evento pimenta e pego milhares de aprimoramento e eremita e ninguém foi ban
ou quando teve bug nas faixa e fico milhares com 19% galera vendendo e clonando ninguém foi ban
ou quando povo começo da queixa de roubo e vcs clono milhares de item sem pensar ai também ninguém foi punido

poderia sitar mais monte de coisa mais não adianta né afinal só ta nas regras as coisa quando é do agrado de vocês

LTZphill
Lobo Alfa
Mensagens: 24
Registrado em: 01 Fev 2014, 22:33
Contato:

Re: Olha o ponto em que chegamos.

Mensagem por LTZphill » 29 Ago 2016, 14:19

DemonBlue escreveu:Gm fala de regras apenas quando lê convêm

Quando a galera ficava meses sem resposta do suporte vcs não vinha aqui fala que ta nas regras que é 3 dias
ou quando galera bugo evento pimenta e pego milhares de aprimoramento e eremita e ninguém foi ban
ou quando teve bug nas faixa e fico milhares com 19% galera vendendo e clonando ninguém foi ban
ou quando povo começo da queixa de roubo e vcs clono milhares de item sem pensar ai também ninguém foi punido

poderia sitar mais monte de coisa mais não adianta né afinal só ta nas regras as coisa quando é do agrado de vocês
Perfeito!

Avatar do usuário
wladox
Comandante Vermelho
Mensagens: 347
Registrado em: 25 Nov 2013, 13:29
Contato:

Re: Olha o ponto em que chegamos.

Mensagem por wladox » 29 Ago 2016, 14:48

Então se eu tiver longe de casa e faltar 10min pro traje acabar, tenho que deixar acabar porque não posso pedir alguém pra renovar? Claro né, vou ter que comprar outro... Que por acaso beneficia quem?...

Avatar do usuário
wladox
Comandante Vermelho
Mensagens: 347
Registrado em: 25 Nov 2013, 13:29
Contato:

Re: Olha o ponto em que chegamos.

Mensagem por wladox » 29 Ago 2016, 14:51

Olhei o número de banidos aqui no fórum por esse motivo: 2
LeeChaolan
ArchJuninho

Por incrível que pareça, as 2 unicas pessoas que foram banidas por esse motivo, no jogo TODO, foram imperadores de Jinno. O resto vocês podem concluir

Avatar do usuário
wladox
Comandante Vermelho
Mensagens: 347
Registrado em: 25 Nov 2013, 13:29
Contato:

Re: Olha o ponto em que chegamos.

Mensagem por wladox » 29 Ago 2016, 14:54

Caso tenham alguma dúvida, só olhar na dança do ferreiro

LTZphill
Lobo Alfa
Mensagens: 24
Registrado em: 01 Fev 2014, 22:33
Contato:

Re: Olha o ponto em que chegamos.

Mensagem por LTZphill » 29 Ago 2016, 16:50

Up, bora expor mais opiniões sobre esse sistema falho.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes