Olha o ponto em que chegamos.

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

LTZphill
Lobo Alfa
Mensagens: 24
Registrado em: 01 Fev 2014, 22:33
Contato:

Olha o ponto em que chegamos.

Mensagem por LTZphill » 26 Ago 2016, 15:16

O imperador ArchJuninho tomou ban por compartilhamento de contas, seu sucessor LeeChaolan tomou ban pelo mesmo motivo. Vamos supor que eu tenha emprestado minha conta para um amigo logar há 1 ano, se hoje alguém mandar suporte, dizendo que meu char é compartilhado, vou tomar ban por isso? Tenho que jogar com esse medo de ser banido... perder trajes e pets? Foi só essa nova leva de GMs chegarem que começo essa bagunça, antigamente quase ninguém tomava ban por esse motivo. Se fossemos roubados fazendo compartilhamento tudo bem, perderíamos o direito de ressarcimento, mas tomar ban somento por compartilhar é desnecessario. Eu peço que a equipe dos GMs reveja essas regras, porque se não, o ban vai rolar solto! pessoas vão mandar nicks e mais nicks para banirem geral! inclusive eu se essa palhaçada continuar!

Avatar do usuário
wladox
Comandante Vermelho
Mensagens: 347
Registrado em: 25 Nov 2013, 13:29
Contato:

Re: Olha o ponto em que chegamos.

Mensagem por wladox » 26 Ago 2016, 15:37

Vou sair denunciando todo mundo, já que uma simples citação faz com que aconteça uma análise detalhada né...

Avatar do usuário
wladox
Comandante Vermelho
Mensagens: 347
Registrado em: 25 Nov 2013, 13:29
Contato:

Re: Olha o ponto em que chegamos.

Mensagem por wladox » 26 Ago 2016, 15:59

Até porque é mais fácil dar ban em 2 imperadores que estão ali pra ajudar o reino, do que devolver os itens de gente que tá na fila de espera a mais de UM ANO. É, vocês estão se preocupando com a coisa errada.

LTZphill
Lobo Alfa
Mensagens: 24
Registrado em: 01 Fev 2014, 22:33
Contato:

Re: Olha o ponto em que chegamos.

Mensagem por LTZphill » 26 Ago 2016, 16:10

Deem valor aos poucos jogadores que restaram! tantos jogos novos e modernos e aqui estamos nós, pedindo melhorias para que um jogo de 2004 não morra, devemos ser um bando de idiotas mesmo...

sangue2
Lobo Alfa
Mensagens: 22
Registrado em: 10 Jan 2014, 23:05
Contato:

Re: Olha o ponto em que chegamos.

Mensagem por sangue2 » 27 Ago 2016, 07:33

eu ja cansei de dizer des de q esse Kaess e esse Rider entrou jogo se tornou uma piada.
Nao estão tratando todos de forma igual como deveria ser FATO.

Avatar do usuário
RhapX
Demônio Lanceiro
Mensagens: 803
Registrado em: 21 Nov 2013, 17:54
Localização: Far across the sea
Contato:

Re: Olha o ponto em que chegamos.

Mensagem por RhapX » 27 Ago 2016, 17:10

Deixo aqui meu apoio, acho que os GMs deveriam rever essa regra. Um dia eu posso precisar que alguém renove meus trajes, compro aquele item do evento, etc...pq estou viajando... e aí como fica?
Play as a PRO! Have fun like a NOOB!

Expert Metin2BR GamePlay + Cinematic M2BR Videos!
https://www.youtube.com/user/swifppl

Imagem

RC - Magna Scientia

DemonBlue
Tigre
Mensagens: 131
Registrado em: 21 Fev 2014, 14:40
Contato:

Re: Olha o ponto em que chegamos.

Mensagem por DemonBlue » 27 Ago 2016, 19:54

Muitos trabalham e sempre que teve bigsale com itens limitados foi atarde ou d manha único modo que restava sempre foi pedi pra algum amigo fazer o favor de comprar o item

vai da ban em todos por isso tb ?

esse motivo do ban dos dois é ridículo
gm deixando um player manipular o suporte e atrapalhar outros jogadores por pura inveja

Avatar do usuário
RhapX
Demônio Lanceiro
Mensagens: 803
Registrado em: 21 Nov 2013, 17:54
Localização: Far across the sea
Contato:

Re: Olha o ponto em que chegamos.

Mensagem por RhapX » 28 Ago 2016, 02:40

DemonBlue escreveu:Muitos trabalham e sempre que teve bigsale com itens limitados foi atarde ou d manha único modo que restava sempre foi pedi pra algum amigo fazer o favor de comprar o item

vai da ban em todos por isso tb ?

esse motivo do ban dos dois é ridículo
gm deixando um player manipular o suporte e atrapalhar outros jogadores por pura inveja
Concordo mano!
Play as a PRO! Have fun like a NOOB!

Expert Metin2BR GamePlay + Cinematic M2BR Videos!
https://www.youtube.com/user/swifppl

Imagem

RC - Magna Scientia

GustavoGamer096
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Ago 2016, 04:35
Contato:

PENSANDO EM VOLTAR A JOGAR DEPOIS DE 2 ANOS

Mensagem por GustavoGamer096 » 28 Ago 2016, 04:47

ESTAVA PENSANDO EM VOLTAR A JOGAR MAIS A ONGAME NAO ME DEU A ATENCAO NESSESARIA SOBRE MEUS ITENS ROUBADOS UM JOGADOR QUE COLOCA CASH E TEM ITENS ROUBADOS ISSO E TENSO ESPERO QUE OS GMS POSSAM FAZER ALGO POR MIM MEU MOTIVO DE PARADA FOI ESSE E QUERO VOLTAR PRO GAME JA QUE VOLTEI PARA O BRASIL

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3256
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Olha o ponto em que chegamos.

Mensagem por Tavinhoi » 29 Ago 2016, 01:03

Os GM's recentes devem ter atenção no que falam. Pecam nesse caso. O post tem meu apoio também. Alô equipe! aqui são terráqueos ok?
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 41 visitantes