Segunda vez q acontece comigo IP BLOQUEADO

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
MustangGT500
Batedor Orc
Mensagens: 489
Registrado em: 21 Nov 2013, 21:31

Segunda vez q acontece comigo IP BLOQUEADO

Mensagem por MustangGT500 » 12 Jan 2014, 01:33

Bom GM vcs sao tao noçao q deveria ter deixado 1 GM tomando conta dessa desgrama de jogo pelo menos para ir desbloqueando o IP das pessoas assim ninguem ficaria prejudicado

Segundo evento meu q eu tenho q fica dessa forma esperando o evento acaba para vcs desbloquear a desgrama do meu IP

Pelo jeito vou perde Sabado e oDomingo ate vcs desbloquear o IP ou so dia 20/01/2014 ne ?




Akeles q taocom o IP bloqueado



Eu ja tentei varios programa q troca o IP de REDE para consegui logar e nenhum deles consegui logar

Pelo q andei vende os GM bloquearam foi o IP do PC da galera e nao o IP de Rede da Internet


Bom nao entendo de PC + eu acho q o XTRAPO LIXAO bloqueor o IP do PC de tudo mundo


Bom eu acho q uma empresa nao pode fazer esse tipo de atitude com player honesto


Se alguem saber sobre o codigo do consumidor e sabe se eles podem da esse tipo de bloqueios para palyer q usam ( R$ ) dentro do jogo

Se alguem sabe de alguma coisa , kizer deixa o comentario gostaria de sabe
...............................................................................................

Imagem

...............................................................................................

Imagem



Att MustangGT500

s2LTZs2
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Nov 2013, 12:11
Contato:

Re: Segunda vez q acontece comigo IP BLOQUEADO

Mensagem por s2LTZs2 » 12 Jan 2014, 01:59

MustangGT500 escreveu:Bom GM vcs sao tao noçao q deveria ter deixado 1 GM tomando conta dessa desgrama de jogo pelo menos para ir desbloqueando o IP das pessoas assim ninguem ficaria prejudicado

Segundo evento meu q eu tenho q fica dessa forma esperando o evento acaba para vcs desbloquear a desgrama do meu IP

Pelo jeito vou perde Sabado e oDomingo ate vcs desbloquear o IP ou so dia 20/01/2014 ne ?


Akeles q taocom o IP bloqueado



Eu ja tentei varios programa q troca o IP de REDE para consegui logar e nenhum deles consegui logar

Pelo q andei vende os GM bloquearam foi o IP do PC da galera e nao o IP de Rede da Internet


Bom nao entendo de PC + eu acho q o XTRAPO LIXAO bloqueor o IP do PC de tudo mundo


Bom eu acho q uma empresa nao pode fazer esse tipo de atitude com player honesto


Se alguem saber sobre o codigo do consumidor e sabe se eles podem da esse tipo de bloqueios para palyer q usam ( R$ ) dentro do jogo

Se alguem sabe de alguma coisa , kizer deixa o comentario gostaria de sabe
Isso Eh uma palhaçada só isso que tenho pra dizer tira os hack não querem mas sacanear quem gasta dinheiro ai sim pode. Meu primo de 11 anos vai manda curriculo pra ve se vira GM.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 67 visitantes