PERGUNTA AOS GM SOBRE MILHAGEM

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
SilvaeSilva
General Vermelho
Mensagens: 251
Registrado em: 21 Nov 2013, 22:37
Contato:

PERGUNTA AOS GM SOBRE MILHAGEM

Mensagem por SilvaeSilva » 09 Ago 2016, 14:34

Toda vez que coloco cash aparece um determinado valor agregado de milhagem em minha conta. Uma vez que coloquei o valor foi muito bom cerca de 15k de milhagem, depois coloquei a mesma quantidade de cash e não vieram os 15k, vieram cerca de 7k, 6k.

Lembrando que eu não havia gastado completamente o saldo da milhagem anteriormente.

Gostaria de saber se a milhagem tem algum segredo de gastar ela totalmente o saldo vem maior, valores certinho.

Pois não gasto tudo, sempre deixo lá mais de 10k, ou seja, existe a possibilidade de acaso eu gastar tudo e colocar a quantia de cash ? para como costumo colocar o cash e vim os 15k aproximadamente.

No aguardo pela resposta. obrigado.
Atenciosamente



"Talvez o racismo aconteça, não só pela cor da pele, mas pela nossa cultura que vem crivada na selva de pedra".

Avatar do usuário
GMCross
Comandante Vermelho
Mensagens: 339
Registrado em: 13 Nov 2013, 11:04
Contato:

Re: PERGUNTA AOS GM SOBRE MILHAGEM

Mensagem por GMCross » 09 Ago 2016, 15:55

SilvaeSilva escreveu:Toda vez que coloco cash aparece um determinado valor agregado de milhagem em minha conta. Uma vez que coloquei o valor foi muito bom cerca de 15k de milhagem, depois coloquei a mesma quantidade de cash e não vieram os 15k, vieram cerca de 7k, 6k.

Lembrando que eu não havia gastado completamente o saldo da milhagem anteriormente.

Gostaria de saber se a milhagem tem algum segredo de gastar ela totalmente o saldo vem maior, valores certinho.

Pois não gasto tudo, sempre deixo lá mais de 10k, ou seja, existe a possibilidade de acaso eu gastar tudo e colocar a quantia de cash ? para como costumo colocar o cash e vim os 15k aproximadamente.

No aguardo pela resposta. obrigado.
Olá SilvaeSilva,

O correto é que o valor de milhagem seja proporcional ao valor de Cash carregado. A cada 100 cash, 10 milhagem.
Se você carregar 5000 Cash, ganhará 500 Milhagem.

Eu pessoalmente não me recordo de nenhuma promoção ou evento que tenha dado mais milhagem do que o normal.
[GM] Cross


"Even a reject can surpass an elite if he trains hard enough"
- Son Goku


Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante