Anel da Lua crescente

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

kingjorge
Lobo Alfa
Mensagens: 29
Registrado em: 21 Nov 2013, 21:20
Contato:

Anel da Lua crescente

Mensagem por kingjorge » 20 Jul 2016, 16:49

Acho o cúmulo do absurdo, colocarem um porção minima de anéis pra vender num universo de milhões de jogadores, até parece que era de graça, onde quem chegasse primeiro pegasse. não se consegue entender essa filosofia de venda de itens, se pôs a venda de dia a tal dia tinha que ter estoque suficiente pra que todos comprem, vocês gms e desenvolvedora tem que ver que o jogo não é so feito pra quem fica em casa o dia todo , no universo do metin ha muitas pessaos que trabalham , estudam, profissionais liberais etc. não é a primeira vez que colocam item a venda no big sale e a maioria dos jogadores não consegue comprar, eu nunca vi acaba estoque de item virtual , ao meu ver vcs colocam quantos quiserem que seja vendido. agora fica um jogo onde alguns privilegiados podem upar e ficar mais forte que os outros reiterando como disse , o item é vendido e não dado portando tinha que ter pra vender do dia 19 ao dia 25. vejo outros jogadores fazendo criticas ferozes sobre o sistema do jogo e acho que eles tem todas as razões.

Avatar do usuário
EuSouODoutor
Seran
Mensagens: 415
Registrado em: 21 Set 2015, 17:20
Localização: Gallifrey
Contato:

Re: Anel da Lua crescente

Mensagem por EuSouODoutor » 20 Jul 2016, 17:01

Olá kingjorge.
Você não entendeu.
A quantidade não acabou. O que acabou foi o prazo de compra.
No dia 7/7/2016 (praticamente 2 semanas atrás) foi postada a notícia sobre o prazo que cada item do big sale ficaria disponível.
E o prazo do Anel da Lua era do dia 12/07 ao 18/07.
Confira a notícia completa neste link.
http://m2.ongame.com.br/eventos/5888-It ... Big%20Sale!
Imagem

Darkkiller21
Lobo
Mensagens: 12
Registrado em: 05 Fev 2014, 20:23
Contato:

Re: Anel da Lua crescente

Mensagem por Darkkiller21 » 20 Jul 2016, 19:10

O pessoal não costuma ler as informaçoes do site,lastimavel isso.

Avatar do usuário
GMRider
Rei Demônio
Mensagens: 900
Registrado em: 02 Jun 2015, 14:12
Contato:

Re: Anel da Lua crescente

Mensagem por GMRider » 21 Jul 2016, 09:59

É pessoal, é necessário se atentar as informações descritas.

Ler atentamente as publicações do site garantirá um planejamento adequado com relação a aquisições de itens, estratégias de jogo, participação em eventos, aproveitamento de promoções e benefícios, orientações precisas no contato com o Suporte e coerência para puxar nossas orelhas quando necessário.


Até o/
変身 Henshin !

Imagem

Wake up, the hero moeagare
Hikari to yami no hateshinai batoru
Wake up, the hero taiyou yo
Ai ni yuuki wo ataete kure

Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 48 visitantes