GM EU PERDI MEU NÍVEL!

Se você tiver qualquer problema técnico ou precisar de uma forcinha para resolver alguma questão específica do jogo, manda pra gente! Qualquer um pode te ajudar!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

huyslan
Lobo
Mensagens: 12
Registrado em: 14 Jul 2016, 19:57

GM EU PERDI MEU NÍVEL!

Mensagem por huyslan » 17 Jul 2016, 19:21

Olá, já entrei em contato por meio do suporte. Só venho por meio desse pedir se tem algum player que também passou pelo mesmo? Isso ocorreu ainda em 2012, não me recordo o dia exato, do nível 95 a conta ficou nível 01, mas as skills e as passivas não resetou, além desse problema ainda perdi os itens que eu tinha fora do armazém. Só gostaria de saber mesmo se a empresa resolveu isso, até porque quando ocorreu havia mais gente com esse problema, me lembro que na época eu enviei email ao suporte mas não foi me dado uma solução, o GM que me respondeu me falou que estavam analisando, sem problemas! E como parei de jogar um tempo depois +- 2013, e além de tudo tive minha conta invadida, eu só voltei essa semana a jogar, quase 3 anos depois e gostaria de pedir encarecidamente para que os GM'S possam resolver isso, não quero atingir um nível mais alto pois senão eu estaria me aproveitando de um bug, até por que eu ganho pontos de status e de skill tudo de novo. Só gostaria que a equipe tivesse um tempo para ver isso, por que eu fico impedido de jogar, pois além de eu não ter nível pra comprar e usar nenhum item eu ainda fico perambulando pela cidade sem muita opção, quando já poderia estar upando para o nível 120. Observação: nunca fui banido. Dei o maior número de detalhes que consegui me lembrar, até o dia e a data que eu upei ao 95, por sorte na época eu fiz um vídeo do meu UP, que ficará abaixo... Como já disse no suporte, repito: Qualquer informação estou disponível para responder a equipe. Abraço.

https://www.youtube.com/watch?v=XWlyvqdFNws

Avatar do usuário
GMCross
Comandante Vermelho
Mensagens: 339
Registrado em: 13 Nov 2013, 11:04
Contato:

Re: GM EU PERDI MEU NÍVEL!

Mensagem por GMCross » 19 Jul 2016, 11:11

huyslan escreveu:Olá, já entrei em contato por meio do suporte. Só venho por meio desse pedir se tem algum player que também passou pelo mesmo? Isso ocorreu ainda em 2012, não me recordo o dia exato, do nível 95 a conta ficou nível 01, mas as skills e as passivas não resetou, além desse problema ainda perdi os itens que eu tinha fora do armazém. Só gostaria de saber mesmo se a empresa resolveu isso, até porque quando ocorreu havia mais gente com esse problema, me lembro que na época eu enviei email ao suporte mas não foi me dado uma solução, o GM que me respondeu me falou que estavam analisando, sem problemas! E como parei de jogar um tempo depois +- 2013, e além de tudo tive minha conta invadida, eu só voltei essa semana a jogar, quase 3 anos depois e gostaria de pedir encarecidamente para que os GM'S possam resolver isso, não quero atingir um nível mais alto pois senão eu estaria me aproveitando de um bug, até por que eu ganho pontos de status e de skill tudo de novo. Só gostaria que a equipe tivesse um tempo para ver isso, por que eu fico impedido de jogar, pois além de eu não ter nível pra comprar e usar nenhum item eu ainda fico perambulando pela cidade sem muita opção, quando já poderia estar upando para o nível 120. Observação: nunca fui banido. Dei o maior número de detalhes que consegui me lembrar, até o dia e a data que eu upei ao 95, por sorte na época eu fiz um vídeo do meu UP, que ficará abaixo... Como já disse no suporte, repito: Qualquer informação estou disponível para responder a equipe. Abraço.

https://www.youtube.com/watch?v=XWlyvqdFNws
Olá huyslan, tudo bem?
Você chegou a contatar o suporte recentemente sobre o seu problema ou o único contato foi o que você disse no início da mensagem?
Você migrou o seu personagem após a fusão de servidores?

Se o único contato foi o contato de alguns anos atrás, é melhor que você envie uma nova mensagem.
[GM] Cross


"Even a reject can surpass an elite if he trains hard enough"
- Son Goku


Imagem

huyslan
Lobo
Mensagens: 12
Registrado em: 14 Jul 2016, 19:57

Re: GM EU PERDI MEU NÍVEL!

Mensagem por huyslan » 19 Jul 2016, 11:42

[GM]Cross escreveu:
huyslan escreveu:Olá, já entrei em contato por meio do suporte. Só venho por meio desse pedir se tem algum player que também passou pelo mesmo? Isso ocorreu ainda em 2012, não me recordo o dia exato, do nível 95 a conta ficou nível 01, mas as skills e as passivas não resetou, além desse problema ainda perdi os itens que eu tinha fora do armazém. Só gostaria de saber mesmo se a empresa resolveu isso, até porque quando ocorreu havia mais gente com esse problema, me lembro que na época eu enviei email ao suporte mas não foi me dado uma solução, o GM que me respondeu me falou que estavam analisando, sem problemas! E como parei de jogar um tempo depois +- 2013, e além de tudo tive minha conta invadida, eu só voltei essa semana a jogar, quase 3 anos depois e gostaria de pedir encarecidamente para que os GM'S possam resolver isso, não quero atingir um nível mais alto pois senão eu estaria me aproveitando de um bug, até por que eu ganho pontos de status e de skill tudo de novo. Só gostaria que a equipe tivesse um tempo para ver isso, por que eu fico impedido de jogar, pois além de eu não ter nível pra comprar e usar nenhum item eu ainda fico perambulando pela cidade sem muita opção, quando já poderia estar upando para o nível 120. Observação: nunca fui banido. Dei o maior número de detalhes que consegui me lembrar, até o dia e a data que eu upei ao 95, por sorte na época eu fiz um vídeo do meu UP, que ficará abaixo... Como já disse no suporte, repito: Qualquer informação estou disponível para responder a equipe. Abraço.

https://www.youtube.com/watch?v=XWlyvqdFNws
Olá huyslan, tudo bem?
Você chegou a contatar o suporte recentemente sobre o seu problema ou o único contato foi o que você disse no início da mensagem?
Você migrou o seu personagem após a fusão de servidores?

Se o único contato foi o contato de alguns anos atrás, é melhor que você envie uma nova mensagem.

Olá GM Cross, criei um ticket na sexta feira passada, tentei explicar o máximo o que ocorreu para vocês, não sei se ajuda mas deixo aqui o número do ticket # IVU-270-55079 .Estou ansioso para resolver isso logo. Obrigado pela atenção, Abraço!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Bing [Bot] e 3 visitantes