[Duvida] Evento de Ferias 2016 - GM Responde aqui por obsequio!

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

LanaValu
Urso Pardo
Mensagens: 120
Registrado em: 22 Nov 2013, 13:22
Contato:

Re: [Duvida] Evento de Ferias 2016 - GM Responde aqui por obsequio!

Mensagem por LanaValu » 13 Jul 2016, 11:29

Até que hoje em dia temos eventos com bastante frequência. Quem é mais antigo ai vai lembrar que ficamos uns 2 anos sem evento algum, a não ser o tradicional bônus XP pós manutenção.

Vejo gente reclamar que está dropando Metal Mágico, que serve para fazer o Pergaminho do Dragão. Considero esse drop interessante, talvez não seja tanto para alguns pois há uns dois anos atrás teve um evento desses que dropava milhares mas para quem não tem esses milhares ai em estoque pode servir bem. Em especial para quem está começando agora, não é desequilibrado como esse evento que citei mas ajuda.

Avatar do usuário
Bilibro
Demônio Arqueiro
Mensagens: 794
Registrado em: 23 Mai 2014, 18:53
Contato:

Re: [Duvida] Evento de Ferias 2016 - GM Responde aqui por obsequio!

Mensagem por Bilibro » 13 Jul 2016, 13:15

Começou o mimimi da geração "mi da gold". Exorcismo as pencas, caindo pelo ladrão nos metins, metal mágico para obter perga do dragão com percentual maior. Tem camarada que vem no fórum reclamar que o gold não tá circulando mas é capaz de botar um OVO de Macaco, que dropa aos montas, e 4kk.

CarrocaS10
Urso Negro
Mensagens: 111
Registrado em: 14 Jul 2015, 13:45
Contato:

Re: [Duvida] Evento de Ferias 2016 - GM Responde aqui por obsequio!

Mensagem por CarrocaS10 » 13 Jul 2016, 20:49

RhapX escreveu:Pesca Temperada: se for como o de antigamente, vai dar aprimoramentos, feijão zen, pedra espiritual e mais umas coisinhas...

Majestade do Minérios: melhor evento possível pro HIKARI, finalmente a galera vai ter acesso ao sistema de cintos! Impossível reclamar...

Os eventos de EXP a parte, esses são quase que uma obrigação já que os novatos estão apanhando demais pra upar hoje em dia.
EuSouODoutor escreveu:Uma semana dropando todos os dias feijão zen. Outra semana dropando todos os dias exorcismos, outra semana dropando matal mágico.
Alquimista DANDO DE GRAÇA itens cash como: anel da lua, montaria kokido e pet urso.
Evento dando vários itens a cada 10 niveis de up EM CADA CONTA.

... e a galera ainda diz que não tem evento que presta.... é, fazer o que né....
E agora MOD, só falta evento de refines aquáticos e da floresta encantada né? Aí eu acho que ninguém poderia reclamar de mais nada!
Seria uma tremenda sacanagem em dar refines do mapa novo nos eventos... quem investiu no SET PVM se lasca.... já não basta os refines aquáticos nos eventos passados onde deram 1 atras do outro e hoje o serve está entupido.... Se forem da os refines novos deem apenas para o servidor Hikari .... Deixe o Yami sem essa premiação... Aos que querem os novos itens +9 junte seu grupo e faça seus itens TOP PVM e parem de choro.

Avatar do usuário
RhapX
Demônio Lanceiro
Mensagens: 803
Registrado em: 21 Nov 2013, 17:54
Localização: Far across the sea
Contato:

Re: [Duvida] Evento de Ferias 2016 - GM Responde aqui por obsequio!

Mensagem por RhapX » 13 Jul 2016, 23:38

CarrocaS10 escreveu:
RhapX escreveu:Pesca Temperada: se for como o de antigamente, vai dar aprimoramentos, feijão zen, pedra espiritual e mais umas coisinhas...

Majestade do Minérios: melhor evento possível pro HIKARI, finalmente a galera vai ter acesso ao sistema de cintos! Impossível reclamar...

Os eventos de EXP a parte, esses são quase que uma obrigação já que os novatos estão apanhando demais pra upar hoje em dia.
EuSouODoutor escreveu:Uma semana dropando todos os dias feijão zen. Outra semana dropando todos os dias exorcismos, outra semana dropando matal mágico.
Alquimista DANDO DE GRAÇA itens cash como: anel da lua, montaria kokido e pet urso.
Evento dando vários itens a cada 10 niveis de up EM CADA CONTA.

... e a galera ainda diz que não tem evento que presta.... é, fazer o que né....
E agora MOD, só falta evento de refines aquáticos e da floresta encantada né? Aí eu acho que ninguém poderia reclamar de mais nada!
Seria uma tremenda sacanagem em dar refines do mapa novo nos eventos... quem investiu no SET PVM se lasca.... já não basta os refines aquáticos nos eventos passados onde deram 1 atras do outro e hoje o serve está entupido.... Se forem da os refines novos deem apenas para o servidor Hikari .... Deixe o Yami sem essa premiação... Aos que querem os novos itens +9 junte seu grupo e faça seus itens TOP PVM e parem de choro.
Opa!

Entendo seu ponto de vista, mas acho que você deveria levar em conta tudo que foi observado na LIVE...

O refine desses itens +9, a chance é de 1/100 baús do Jotun. Não bastasse, para apenas tentar transmutar um item +5 em diante, como a Tinta Vermelha, é um drop raro dos bosses e lembrando, é bem difícil o sucesso na transmutação.

Transmutar itens já +9 eu até acho que o drop não deveria ser fornecido mesmo...

Abraços.
Play as a PRO! Have fun like a NOOB!

Expert Metin2BR GamePlay + Cinematic M2BR Videos!
https://www.youtube.com/user/swifppl

Imagem

RC - Magna Scientia

CarrocaS10
Urso Negro
Mensagens: 111
Registrado em: 14 Jul 2015, 13:45
Contato:

Re: [Duvida] Evento de Ferias 2016 - GM Responde aqui por obsequio!

Mensagem por CarrocaS10 » 14 Jul 2016, 08:32

RhapX escreveu:
CarrocaS10 escreveu:
RhapX escreveu:Pesca Temperada: se for como o de antigamente, vai dar aprimoramentos, feijão zen, pedra espiritual e mais umas coisinhas...

Majestade do Minérios: melhor evento possível pro HIKARI, finalmente a galera vai ter acesso ao sistema de cintos! Impossível reclamar...

Os eventos de EXP a parte, esses são quase que uma obrigação já que os novatos estão apanhando demais pra upar hoje em dia.



E agora MOD, só falta evento de refines aquáticos e da floresta encantada né? Aí eu acho que ninguém poderia reclamar de mais nada!
Seria uma tremenda sacanagem em dar refines do mapa novo nos eventos... quem investiu no SET PVM se lasca.... já não basta os refines aquáticos nos eventos passados onde deram 1 atras do outro e hoje o serve está entupido.... Se forem da os refines novos deem apenas para o servidor Hikari .... Deixe o Yami sem essa premiação... Aos que querem os novos itens +9 junte seu grupo e faça seus itens TOP PVM e parem de choro.
Opa!

Entendo seu ponto de vista, mas acho que você deveria levar em conta tudo que foi observado na LIVE...

O refine desses itens +9, a chance é de 1/100 baús do Jotun. Não bastasse, para apenas tentar transmutar um item +5 em diante, como a Tinta Vermelha, é um drop raro dos bosses e lembrando, é bem difícil o sucesso na transmutação.

Transmutar itens já +9 eu até acho que o drop não deveria ser fornecido mesmo...

Abraços.
Entendo, mais e algo que não e raro de dropar... basta o jogador ir varias vezes la... o jogador que é acostumado a jogar sem grupo, se ele quiser tanto esses itens novos vai ter que correr atrás comprando ou jogando em grupo. Ficar de choro pedindo eventos com esses refines não compensa. A Equipe precisa ver o lado de quem corre atrás em busca dos refines....
Espero que a equipe nunca mais de prêmios nos eventos como os famosos Metal+ que acabam com a venda de refines.....

Avatar do usuário
RhapX
Demônio Lanceiro
Mensagens: 803
Registrado em: 21 Nov 2013, 17:54
Localização: Far across the sea
Contato:

Re: [Duvida] Evento de Ferias 2016 - GM Responde aqui por obsequio!

Mensagem por RhapX » 14 Jul 2016, 09:47

CarrocaS10 escreveu:
RhapX escreveu:
CarrocaS10 escreveu:
Seria uma tremenda sacanagem em dar refines do mapa novo nos eventos... quem investiu no SET PVM se lasca.... já não basta os refines aquáticos nos eventos passados onde deram 1 atras do outro e hoje o serve está entupido.... Se forem da os refines novos deem apenas para o servidor Hikari .... Deixe o Yami sem essa premiação... Aos que querem os novos itens +9 junte seu grupo e faça seus itens TOP PVM e parem de choro.
Opa!

Entendo seu ponto de vista, mas acho que você deveria levar em conta tudo que foi observado na LIVE...

O refine desses itens +9, a chance é de 1/100 baús do Jotun. Não bastasse, para apenas tentar transmutar um item +5 em diante, como a Tinta Vermelha, é um drop raro dos bosses e lembrando, é bem difícil o sucesso na transmutação.

Transmutar itens já +9 eu até acho que o drop não deveria ser fornecido mesmo...

Abraços.
Entendo, mais e algo que não e raro de dropar... basta o jogador ir varias vezes la... o jogador que é acostumado a jogar sem grupo, se ele quiser tanto esses itens novos vai ter que correr atrás comprando ou jogando em grupo. Ficar de choro pedindo eventos com esses refines não compensa. A Equipe precisa ver o lado de quem corre atrás em busca dos refines....
Espero que a equipe nunca mais de prêmios nos eventos como os famosos Metal+ que acabam com a venda de refines.....

Como eu falei, mas você não mencionou... "O refine desses itens +9, a chance é de 1 em 100 baús do Jotun"
Play as a PRO! Have fun like a NOOB!

Expert Metin2BR GamePlay + Cinematic M2BR Videos!
https://www.youtube.com/user/swifppl

Imagem

RC - Magna Scientia

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes