XP

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

semcabimento
Cão Feroz
Mensagens: 6
Registrado em: 02 Jul 2016, 23:07
Contato:

XP

Mensagem por semcabimento » 02 Jul 2016, 23:10

BOA NOITE GM,com tudo isso q esta de xp no serve mais anel poçao e itens xp meu shaman recebe 00,01 por mob nos generais, nao vou upar com esse xp , so deixando minha indignaçao aqui, vlw 8 anos de metim acabarao aqui boa sorte pra vcs que ficao

lSabedoria
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Jul 2016, 20:25
Contato:

Re: XP

Mensagem por lSabedoria » 03 Jul 2016, 20:39

semcabimento escreveu:BOA NOITE GM,com tudo isso q esta de xp no serve mais anel poçao e itens xp meu shaman recebe 00,01 por mob nos generais, nao vou upar com esse xp , so deixando minha indignaçao aqui, vlw 8 anos de metim acabarao aqui boa sorte pra vcs que ficao
Pior que não adianta reclamar, pros Gm's isso é só latidos , eles não se importam com isso.
Vem com papo de que é pra valorizar as coisas e blá blá blá, é porque não são eles que vão ter que se matar pra upar seus chars, perdi completamente meu negocio LEGAL de venda de exorcismos, upava alguns chars para o level 60 para pegar os exorcismos , vender, e comprar meus itens, mas pelo visto até os '' comércios legais '' , não são valorizados por eles , pra eles tanto faz.

Não consigo nem upar meu buff , levar 6h pra upar do 84 pro 85 com 470% de xp, slc vei, eu upei lvl 80-84 com 300% levava cerca de 1h e meia cada lvl, agora levar 4x+ pra 1 lvl só?
Nem se fala do meu shura lvl 92 tava com objetivo de upar pro 95 pra entrar na floresta encantada , upando com 550% de xp upei 10% de xp em 1h, eu levava 4h pra upar do 92-95 com 400% de xp.
Parabéns pra vocês viu, e para dessa palhaçada de tudo é culpa da desenvolvedora, se realmente é culpa dela, leva a nossa indignação a eles , 99.9% dos players foram completamente CONTRA essa '' NOVA CONTAGEM DE XP '' , espero MUITO, MAS MUITO MESMO, que os players parem de jogar, pra ver se vocês tomam um cházinho de simancol, e para de FUDER COM O JOGO, pq é exatamente oq está acontecendo :x :evil:

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes