Como Falir um Servidor passo a passo By MrCapitao

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

FlalrPlay
Urso Cinzento
Mensagens: 107
Registrado em: 23 Set 2014, 15:37

Re: Como Falir um Servidor passo a passo By MrCapitao

Mensagem por FlalrPlay » 22 Jun 2016, 19:55

Sobre a Exp , vç vai suporte reclamar que diminuiu 400% a eficácia de experiencia ,
ae GM diz : Nao alteramos o Exp dos monstros só alteramos a quantidade que o personagem irá receber .
o que dá no mesmo , só um meio de enrolar o player com um tapinha nas costas , vç vai conseguir rs ...

Eles podem até deixar como esta , porem na tocha ou encruzilhada qnd houver Exp seja de 300% e Liberem o add de experiencia +100% nos Trajes ...

Falir o server nao vai , disso tenho certeza ,todo dia é um monte de player socando cash pra vender os treco no jogo , e tbm a empresa é pequena , mas tem outros jogos disponiveis para suprir caso esse nao cumpra a Meta do mês rs . Infelizmente a Ongame só esta visando o lucro , talvez se olhassem pela satisfaçao do cliente lucrariam bem mais .


By : Flalr

xxaerusxx
Javali Vermelho
Mensagens: 80
Registrado em: 25 Jun 2014, 13:31
Contato:

Re: Como Falir um Servidor passo a passo By MrCapitao

Mensagem por xxaerusxx » 22 Jun 2016, 20:02

FlalrPlay escreveu:Sobre a Exp , vç vai suporte reclamar que diminuiu 400% a eficácia de experiencia ,
ae GM diz : Nao alteramos o Exp dos monstros só alteramos a quantidade que o personagem irá receber .
o que dá no mesmo , só um meio de enrolar o player com um tapinha nas costas , vç vai conseguir rs ...

Eles podem até deixar como esta , porem na tocha ou encruzilhada qnd houver Exp seja de 300% e Liberem o add de experiencia +100% nos Trajes ...

Falir o server nao vai , disso tenho certeza ,todo dia é um monte de player socando cash pra vender os treco no jogo , e tbm a empresa é pequena , mas tem outros jogos disponiveis para suprir caso esse nao cumpra a Meta do mês rs . Infelizmente a Ongame só esta visando o lucro , talvez se olhassem pela satisfaçao do cliente lucrariam bem mais .


By : Flalr


Falir nao vai , mas com o tempo todo mundo se cansa de gastar com algo que nao gera mais diversão, digamos...
você mata um boss, na intensão de dropar bau, ai você tem q matar 10-15-20 e ira receber 1 bau?

OOlheiro
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Jun 2016, 21:29
Contato:

Re: Como Falir um Servidor passo a passo By MrCapitao

Mensagem por OOlheiro » 22 Jun 2016, 22:56

Deixarei minha opinião aki também....
A desenvolvedora trás para o game conteúdos bacana, porem a Ongame parece que não sabe administrar , com as ultimas atualizações nova classe, sistema de pets,novas skill, novos mapas, armaduras, botas. etc... o jogo deveria estar "Bombando",
Na Ongame deveria ter algum responsável que conhecesse realmente a real situação do jogo, é a partir dai saber aproveitar as atualizações a favor de todos, com essas atualizações a Ongame poderia ter ganhado muitos players , fazer com que muitos que pararam voltassem, é assim trazendo também um lucro bem maior para a empresa. um exemplo é:
Alguém que conhecesse a real situação do jogo com essas novas armaduras e botas, conversaria com a desenvolvedora para que esses itens aki no BR quando transmutado ficassem limpos mesmo que demorassem mais para vim a atualização. - motivo? devido aos itens clonados (motivo de muitos pararem)... outro exemplo é essa curva da EXP eu até concordo que upa no jogo estava fácil, mais deveria ter sido dificultada apenas apartir do level 105, pois dificultando os leveis baixos não atrai jogadores e sim afasta,é a partir do lv 105 deveria estar mais dificil do que está atualmente para que o lvl maximo seja igual em qualquer outro jogo somente para quem realmente se esforce. é por ai vai....
Na minha opinião o jogo precisa sim de mais publicação, mais antes disso precisa melhorar a administração.

Match2
Lobo Cinzento
Mensagens: 55
Registrado em: 25 Mar 2014, 15:10
Contato:

Re: Como Falir um Servidor passo a passo By MrCapitao

Mensagem por Match2 » 22 Jun 2016, 22:59

OOlheiro escreveu:Deixarei minha opinião aki também....
A desenvolvedora trás para o game conteúdos bacana, porem a Ongame parece que não sabe administrar , com as ultimas atualizações nova classe, sistema de pets,novas skill, novos mapas, armaduras, botas. etc... o jogo deveria estar "Bombando",
Na Ongame deveria ter algum responsável que conhecesse realmente a real situação do jogo, é a partir dai saber aproveitar as atualizações a favor de todos, com essas atualizações a Ongame poderia ter ganhado muitos players , fazer com que muitos que pararam voltassem, é assim trazendo também um lucro bem maior para a empresa. um exemplo é:
Alguém que conhecesse a real situação do jogo com essas novas armaduras e botas, conversaria com a desenvolvedora para que esses itens aki no BR quando transmutado ficassem limpos mesmo que demorassem mais para vim a atualização. - motivo? devido aos itens clonados (motivo de muitos pararem)... outro exemplo é essa curva da EXP eu até concordo que upa no jogo estava fácil, mais deveria ter sido dificultada apenas apartir do level 105, pois dificultando os leveis baixos não atrai jogadores e sim afasta,é a partir do lv 105 deveria estar mais dificil do que está atualmente para que o lvl maximo seja igual em qualquer outro jogo somente para quem realmente se esforce. é por ai vai....
Na minha opinião o jogo precisa sim de mais publicação, mais antes disso precisa melhorar a administração.
Boa mano concordo contigo, abre um tópico dando essa sugestão, achei muito boa !

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: Como Falir um Servidor passo a passo By MrCapitao

Mensagem por SrCaptiao » 23 Jun 2016, 10:32

OOlheiro escreveu:Deixarei minha opinião aki também....
A desenvolvedora trás para o game conteúdos bacana, porem a Ongame parece que não sabe administrar , com as ultimas atualizações nova classe, sistema de pets,novas skill, novos mapas, armaduras, botas. etc... o jogo deveria estar "Bombando",
Na Ongame deveria ter algum responsável que conhecesse realmente a real situação do jogo, é a partir dai saber aproveitar as atualizações a favor de todos, com essas atualizações a Ongame poderia ter ganhado muitos players , fazer com que muitos que pararam voltassem, é assim trazendo também um lucro bem maior para a empresa. um exemplo é:
Alguém que conhecesse a real situação do jogo com essas novas armaduras e botas, conversaria com a desenvolvedora para que esses itens aki no BR quando transmutado ficassem limpos mesmo que demorassem mais para vim a atualização. - motivo? devido aos itens clonados (motivo de muitos pararem)... outro exemplo é essa curva da EXP eu até concordo que upa no jogo estava fácil, mais deveria ter sido dificultada apenas apartir do level 105, pois dificultando os leveis baixos não atrai jogadores e sim afasta,é a partir do lv 105 deveria estar mais dificil do que está atualmente para que o lvl maximo seja igual em qualquer outro jogo somente para quem realmente se esforce. é por ai vai....
Na minha opinião o jogo precisa sim de mais publicação, mais antes disso precisa melhorar a administração.
Concordo Plenamente.

FrancyLemoos
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 26 Dez 2013, 09:48
Contato:

Re: Como Falir um Servidor passo a passo By MrCapitao

Mensagem por FrancyLemoos » 24 Jun 2016, 10:36

concordo plenamente. Ainda se tirassem esses dcs absurdos enquanto upamos, mas nem isso, só sabem "socar" atualizações podres , eo jogo fica nessa instabilidade horrível.

Proibiidex
Cão Selvagem
Mensagens: 4
Registrado em: 26 Fev 2014, 12:05
Contato:

Re: Como Falir um Servidor passo a passo By MrCapitao

Mensagem por Proibiidex » 24 Jun 2016, 11:15

ta cada vez pior jogo o gold sumiu evento presta nao tem jogo 4 anos vi tal GM 2 vez jogo ce voceis querem quebrar jogo entao fecha portas melhor continuar ferrando jogo como vocei tao

kiraOS
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Jun 2016, 02:42
Contato:

Re: Como Falir um Servidor passo a passo By MrCapitao

Mensagem por kiraOS » 25 Jun 2016, 03:13

Ao cara que falou que a ongame tem outros jogos para dar lucro
o wyd faliu devido a dup... não se encontrava mais ninguem logado na cidade praticamente nos ultimos meses...
o aika ta indo pelo mesmo caminho, dos dois servidores , temos um com uma quantidade de jogadores que dá vontade nem de logar, em ambos temos longos mapas vazios e sem graça, não se tem mais nada a fazer no jogo alem da guerra principal e ficar parado na cidade ganhando um item a cada 10 minutos e... não... na verdade é só isso...
PB eu não sei :v

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3256
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Como Falir um Servidor passo a passo By MrCapitao

Mensagem por Tavinhoi » 25 Jun 2016, 08:27

A curvatura da xp deveria ter sido modificada para os níveis 105 e só.
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

R4v3nMago
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Mar 2014, 12:46
Contato:

Re: Como Falir um Servidor passo a passo By MrCapitao

Mensagem por R4v3nMago » 18 Jul 2016, 20:28

Pessoal, upar fácil????? Onde??? fiquei uma hora na chun2 com 150% do evento, 50% da lua crescente, 100% do anel de 3 h , sou level 94 e upei míseros 4%. Isso matando celestes a rodo. Tá impossível upar sozinho nesse jogo. se quiser chegar a 105 tem que apelar pra um shura 105 para te levar de carona na chun!

Ajuste de XP: Piada pronta!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 40 visitantes