[Perguntas] Live dos GM's - Metin 2 (2ª Temporada - EP6)

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
zSuna
Guerreiro Orc
Mensagens: 522
Registrado em: 05 Dez 2013, 14:09
Localização: Centro de Shinso -YAMI, Canal 02
Contato:

Re: [Perguntas] Live dos GM's - Metin 2 (2ª Temporada - EP6)

Mensagem por zSuna » 20 Jun 2016, 23:24

Olá, a minha curiosidade é a seguinte:

A equipe responsável pelo Metin2 apoia a ideia dos jogadores receberem uma hora do item [Máscara Emotiva] a cada 24 (Vinte e quatro) horas? É viável colocar uma máscara adquirida por Milhagem no Item Mall? Gostaria muito de saber da opinião do maior número de pessoas possível, pois acredito que usar expressões para se divertir no Metin2 é essencial para a criação de novos vídeos e entretenimento. Obrigado por mais uma live, de coração!!

Abraço para [GM]Griphyon, minha irmã {jogando como [Tropks] em Yami-Shinsoo} é fãn da sua personalidade!

OBS: Por favor, dê sua opinião particular se possível neste tópico do fórum: http://m2.ongame.com.br/forum/x?f=7&t=30499
Servidor: YAMI - Shinso
Nicks: Ashe, Ashevrau, Sureal, Sunuba, Sunub, Sunaby, Suna.
:arrow: Desconfie de outros :o

Guilda: [Escola] ~ [Noxus]
Ajuda e auxílio exclusivo para Novatos :!:
Grupos: Whatsapp, Facebook & Discord→ https://discord.gg/y2qpR3frvK

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3256
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: [Perguntas] Live dos GM's - Metin 2 (2ª Temporada - EP6)

Mensagem por Tavinhoi » 21 Jun 2016, 11:36

Quando irão colocar aqueles itens queridos em milhagens? Lembram? Metal+, Porção de XP, ou até Faixas de Ombro se possível, creio que os jogadores merecem coisas boas também, já que contribuem tanto com o jogo.
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

Avatar do usuário
SilvaeSilva
General Vermelho
Mensagens: 251
Registrado em: 21 Nov 2013, 22:37
Contato:

Re: [Perguntas] Live dos GM's - Metin 2 (2ª Temporada - EP6)

Mensagem por SilvaeSilva » 21 Jun 2016, 21:28

Tavinhoi escreveu:Quando irão colocar aqueles itens queridos em milhagens? Lembram? Metal+, Porção de XP, ou até Faixas de Ombro se possível, creio que os jogadores merecem coisas boas também, já que contribuem tanto com o jogo.

Uma das melhores posições até agora, nós gastamos com cash, ganhamos milhagens, e temos uma quantidade não legal de itens para comprar por milhagem.
Temos Pergaminho da Paz que hoje é encontrado por 500k nas city pra ser comprado por um valor incrível..

Porque não colocar FAIXAS DE OMBRO ? OU DIMINUIR ESSE PREÇO DE 2400 CASH POR UM ITEM QUE FALHA MUITO. Dinheiro não se acha em latão, se soubermos administrar bem com certeza fica bem mais retornável e viável utilizar os créditos de milhagem.... EU MESMO TENHO 20K lá e nem gasto porque são desnecessários.
Atenciosamente



"Talvez o racismo aconteça, não só pela cor da pele, mas pela nossa cultura que vem crivada na selva de pedra".

claudineyjose
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Jul 2014, 06:10
Contato:

Re: [Perguntas] Live dos GM's - Metin 2 (2ª Temporada - EP6)

Mensagem por claudineyjose » 22 Jun 2016, 09:29

isso ai vai ser dificio em compra de item mall subil muito

LTZphill
Lobo Alfa
Mensagens: 24
Registrado em: 01 Fev 2014, 22:33
Contato:

Re: [Perguntas] Live dos GM's - Metin 2 (2ª Temporada - EP6)

Mensagem por LTZphill » 22 Jun 2016, 14:15

Vocês pretendem realizar algum tipo de mudança no novo mapa no que se diz respeito ao drop de pedras das metins do 100 e 120?

Avatar do usuário
LegionBlue
Urso
Mensagens: 93
Registrado em: 19 Set 2015, 22:23
Contato:

Re: [Perguntas] Live dos GM's - Metin 2 (2ª Temporada - EP6)

Mensagem por LegionBlue » 23 Jun 2016, 12:54

Olá GM!

Gostaria de saber se existe a possibilidade ou previsão de... ( Caso não tenha previsão ja é uma IDEIA :idea: )

Pergunta 1 - Expansão de inventario para 4 slots ao invés de 2 é Anel ant Experiência!

- Anel ant exp funciona da seguinte forma, quando o usuário ativar o anel ant exp o mesmo não receberá mais experiência.
(OBS: Isso ajudaria bastante os players que vivem de drop, pois é muito chato esta criando guild e apagando guild para doar xp, fora o gasto de gold)

Imagem exemplo - Inventario 4 Slots

Imagem

Imagem exemplo - Anel Ant-Experiência

Imagem
By: Pernambucaca - Reds - Yami

Abraço pra todos os GM's
Imagem

Imagem
________________________________https://www.youtube.com/channel/UC6gbC3 ... x4yOFxV7tQ________________________________

Avatar do usuário
zSuna
Guerreiro Orc
Mensagens: 522
Registrado em: 05 Dez 2013, 14:09
Localização: Centro de Shinso -YAMI, Canal 02
Contato:

Re: [Perguntas] Live dos GM's - Metin 2 (2ª Temporada - EP6)

Mensagem por zSuna » 23 Jun 2016, 15:01

LegionBlue escreveu:Olá GM!

Gostaria de saber se existe a possibilidade ou previsão de... ( Caso não tenha previsão ja é uma IDEIA :idea: )

Pergunta 1 - Expansão de inventario para 4 slots ao invés de 2 é Anel ant Experiência!

- Anel ant exp funciona da seguinte forma, quando o usuário ativar o anel ant exp o mesmo não receberá mais experiência.
(OBS: Isso ajudaria bastante os players que vivem de drop, pois é muito chato esta criando guild e apagando guild para doar xp, fora o gasto de gold)

Imagem exemplo - Inventario 4 Slots

Imagem

Imagem exemplo - Anel Ant-Experiência

Imagem
By: Pernambucaca - Reds - Yami

Abraço pra todos os GM's
Olá, eu apoio bastante essas duas questões, em primeiro lugar a expansão do inventário do personagem, com essas novas atualizações vem muitos itens, e fica cada vez mais difícil guardar tudo que é necessário, pois NADA no Metin2 é inútil, exeto o Ferreiro '-'

Eu só gostaria de saber como seria implantar as expansões no jogo.

*Seria de cash? Comprar +2 expansões por 1 mês?
*Seria de cash do estilo permanente? Comprar 1 expansão de inventário para desbloquear permanentemente até +2 partes permanente para cada personagem?
*Seria gratuito? Todos teriam a partir do momento, 4 inventários.
*Por quest? Acho que não...
Eai?
Servidor: YAMI - Shinso
Nicks: Ashe, Ashevrau, Sureal, Sunuba, Sunub, Sunaby, Suna.
:arrow: Desconfie de outros :o

Guilda: [Escola] ~ [Noxus]
Ajuda e auxílio exclusivo para Novatos :!:
Grupos: Whatsapp, Facebook & Discord→ https://discord.gg/y2qpR3frvK

Ormondxd
Lobo
Mensagens: 11
Registrado em: 18 Set 2015, 07:37
Contato:

Re: [Perguntas] Live dos GM's - Metin 2 (2ª Temporada - EP6)

Mensagem por Ormondxd » 23 Jun 2016, 20:18

zSuna escreveu:
LegionBlue escreveu:Olá GM!

Gostaria de saber se existe a possibilidade ou previsão de... ( Caso não tenha previsão ja é uma IDEIA :idea: )

Pergunta 1 - Expansão de inventario para 4 slots ao invés de 2 é Anel ant Experiência!

- Anel ant exp funciona da seguinte forma, quando o usuário ativar o anel ant exp o mesmo não receberá mais experiência.
(OBS: Isso ajudaria bastante os players que vivem de drop, pois é muito chato esta criando guild e apagando guild para doar xp, fora o gasto de gold)

Imagem exemplo - Inventario 4 Slots


Imagem

Imagem exemplo - Anel Ant-Experiência

Imagem
By: Pernambucaca - Reds - Yami

Abraço pra todos os GM's
Olá, eu apoio bastante essas duas questões, em primeiro lugar a expansão do inventário do personagem, com essas novas atualizações vem muitos itens, e fica cada vez mais difícil guardar tudo que é necessário, pois NADA no Metin2 é inútil, exeto o Ferreiro '-'

Eu só gostaria de saber como seria implantar as expansões no jogo.

*Seria de cash? Comprar +2 expansões por 1 mês?
*Seria de cash do estilo permanente? Comprar 1 expansão de inventário para desbloquear permanentemente até +2 partes permanente para cada personagem?
*Seria gratuito? Todos teriam a partir do momento, 4 inventários.
*Por quest? Acho que não...
Eai?
Resposta: Bom zSuna, nos Metins da Gameforge e tudo de graça e permanente obviamente, nada haver inventario com cash mano, seria o cumulo e o fim da decadência! #MinhaOpnião

Avatar do usuário
zSuna
Guerreiro Orc
Mensagens: 522
Registrado em: 05 Dez 2013, 14:09
Localização: Centro de Shinso -YAMI, Canal 02
Contato:

Re: [Perguntas] Live dos GM's - Metin 2 (2ª Temporada - EP6)

Mensagem por zSuna » 23 Jun 2016, 21:32

Também acho, Ormondxd. Mas quase tudo aqui no Metin2 envolve cash quando lança, então eu não tenho muitas esperanças em ser gratuito.
Servidor: YAMI - Shinso
Nicks: Ashe, Ashevrau, Sureal, Sunuba, Sunub, Sunaby, Suna.
:arrow: Desconfie de outros :o

Guilda: [Escola] ~ [Noxus]
Ajuda e auxílio exclusivo para Novatos :!:
Grupos: Whatsapp, Facebook & Discord→ https://discord.gg/y2qpR3frvK

duwlylho
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 45
Registrado em: 10 Jan 2016, 00:41
Contato:

Re: [Perguntas] Live dos GM's - Metin 2 (2ª Temporada - EP6)

Mensagem por duwlylho » 24 Jun 2016, 13:52

1 - Haverá como ler livros após o personagem conquistar o lvl 120 assim como era para os lvl 105, tendo uma certa quantia a mais de xp reservada para essa finalidade (ler livros)?

2 - Poderemos upar as skills, linguagem para P e montaria para 40, como mostrado no post --> http://m2.ongame.com.br/blog/5788-Mas%2 ... s%20skills <-- Feito pelo |GM Griphyon|?

Pedregulho - RED - Hikari
Editado pela última vez por duwlylho em 30 Jun 2016, 10:33, em um total de 1 vez.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 31 visitantes