[SUGESTÕES] Colabore com suas ideias!

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

ehdai
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Jan 2014, 03:17
Contato:

Re: [SUGESTÕES] Por um Metin 2 ainda melhor!!!

Mensagem por ehdai » 20 Jun 2016, 13:27

Olá Gm , aki é o MantianGandh do chunjo. Kero deixar umas ideias/dicas/ajuda.

!º pare de fazer eventos no yami ou reduza muito!!!! mas pq MantianGandh ? pq no yami soh tem barbado veioh gaga nego q joga a very anos itens a rodo players de tres servidores citi lotadas entao rlx os caras sao macaco velho nao precisam da caridade de vcs na boa.
2 º De muito mais anteção ao hikari na guestao evento ajuda aos players pq ali tem gente começando do zero. com menos itens, precisando fazer itens o servidor eh novo tem q engrenar principalmente pq nao keremos q vcs vao a valencia iguao o WYD, entao galera vai investir cash para fazer itens roda itens fazer evento muito mais q no yami q tem item a torto e a direita.
3º acabe com o a premiação de bonus xp nas war de encruzilhada. Oq vcs vao fazer pra premiar o reino vencedor ? nao sei inventa taxa de gold e drop eh uma boa e passe o bonus xp para os outros reinos q perderam.
Fica a dica na moh umildade. No resto , Td de bom sempre, falou, vlw e ateh mais.
By MantianGandh

TheRevolTz
Cão Feroz
Mensagens: 5
Registrado em: 23 Jun 2016, 06:56
Contato:

Re: [SUGESTÕES] Por um Metin 2 ainda melhor!!!

Mensagem por TheRevolTz » 23 Jun 2016, 07:58

quer um metin2 melhor.... nao meche mais no xp...... ta perdendo players que nem agua....... cagaro nisso na boa!! volta normal que estava,,,,,,,, ja eh dificil ter itens top ainda faz isso poxa tao eh doido..... querem ver a cidade lotado de players desanimados querendo parar de jogar pq nao tem nada pra fazer....... nem o xp de up do jogo presta -.-

Midiel
Cão Feroz
Mensagens: 7
Registrado em: 29 Jun 2016, 01:36
Contato:

Re: [SUGESTÕES] Por um Metin 2 ainda melhor!!!

Mensagem por Midiel » 29 Jun 2016, 02:00

Ola,meu nome é Gustavo,tenho 16 anos.Vi esse jogo a primeira vez com um dos meu melhores amigo,eu tinha mais ou menos uns 14 anos, ele já jogava a um tempo e infelizmente ele parou de jogar . O nome dele no jogo era Spirito Negro,ele foi para o Pernanbuco no começo do ano passado e nesse ano bateu a saudade dele e eu lembrei desse jogo , comecei a jogar eu acho que não faz 1 semana, mas foi o suficiente para que eu gostasse desse jogo. Eu acho que esse jogo tem tudo pra ter de volta aqueles que pararam de jogar, poque eu lembro que esse jogo era um sucesso.
voçês poderiam fazer uma super atualização e sair anunciando nas redes,e eu creio que muitos que já jogaram iriam voltar .
Eu fiquei aqui enrolando mas eu só que pedir uma coisa

NÃO DESISTAM DESSE JOGO POR FAVOR

Fiquem com DEUS

espero que vocês me respondam alguma coisa :cry:

Avatar do usuário
SrtSunaby
Cão Feroz
Mensagens: 6
Registrado em: 31 Jul 2015, 03:10
Contato:

Re: [SUGESTÕES] Por um Metin 2 ainda melhor!!!

Mensagem por SrtSunaby » 01 Jul 2016, 01:11

#Não desistem do Metin2!
Diretamente da vila 1:
AninhaLoli ~ Shinso

SetDrop
Lobo
Mensagens: 14
Registrado em: 30 Dez 2015, 19:00
Contato:

Re: [SUGESTÕES] Por um Metin 2 ainda melhor!!!

Mensagem por SetDrop » 04 Jul 2016, 15:17

( 1 ) - o metin 2 está quase falindo, cada vez mais players param de jogar porque muitas coisas atrapalham o andamento do jogo e acusam a ongame de ser ''mercenária'' ,pois a cada atualização, mais coisas ligadas ao cash são lançadas... entendo o cash mantém o jogo, mas ao invés de fazer pessoas que jogam gastar mais dinheiro (trajes, braceletes, pets...) porque vocês não fazem mais divulgação? juro, em mais de 6 anos que conheço metin (que conheci através de um amigo) nunca vi se quer 1 anuncio do jogo. Eu entendi que as parcerias com youtubers visam aumentar o numero de jogadores, mas... youtubers pequenos? 100k de inscritos é pequeno sim, cateróide atualmente tem 84k, zemerson tem 449k, porem o canal do zemerson é voltado para o league of legends, quem assiste está interessado em LoL, não em Metin, tanto que os vídeos não chegam a 10% da quantidade de inscritos, e nem 10% das pessoas que assistem começam a jogar, tirando por base o video dele de metin com maior visualização (34k) isso seria 3400 novas pessoas... 3.4k de pessoas novas no jogo seria notável, nunca houve um acréscimo tão grande de pessoas (eu jogava na época e não vi isso)... o mesmo do cateróide, tem 30k o video com mais views, de setembro do ano passado, também estava jogando e não senti nenhuma diferença no jogo...
--> ou seja, o metin precisa de mais investimento em divulgação e não em itens cash... GRANDES youtubers (sem foco em 1 jogo), anuncios em sites de jogos...

( 2 ) - algumas classes no jogo estão bem desvalorizadas, como shuras negros e guerreiros arahan, porque? por causa dos malditos miragens que dissipam, guerreiros arahan perdem o dano sem lâmina, e shuras negros além de ficarem mais fracos sem proteção, ainda sofrem pela resistencia a magia de itens e poções... armaduras que já tem (cada vez mais) resistencia a magia, e poções que dão até 20% de resistencia... e quase nada no jogo dá ataque mágico, não se tem uma quest com ataque mágico, não existe poção de ataque mágico, não existe o add ''ataque mágico'' nos itens, só inteligencia... mas pela lógica, também há força, mas há ataque, e porque há inteligencia mas não ataque mágico? shamans também, a maioria hoje opta por matar na base do tapa, em vez de skills (isso porque é uma classe mágica e ''tem baixo ataque e resistencia física'', segundo o menu de criação de personagem,o que não condiz com a realidade do jogo) e também porque há muita coisa no jogo que reduz dano de skill, assim como magia... armadura nova, bota nova, pedras dragão, escudo...
e sobre os guerreiros arahan, servem apenas pra drops lv baixo, porque lv alto shura miragem ainda tem uma eficiencia muito maior, e é beeem mais usado... ou seja, arahan hoje é quase inútil, não existe 1 guerreiro arahan que faça estrago em war (mesmo usando itens super tops)
então pensando, tive algumas idéias que ajudariam a resolver tais problemas
--> dissipar magia é um debuff, e enfraquecer o oponente devia ser uma jogada estratégica, porém, é uma skill que tem poucos segundos de cooldown, enquanto buffs tem vários minutos... no caso acho que um debuff deveria ter um cooldown absurdo também, maior até do que os buffs, talvez uns 4 ou 5 minutos? com isso também retirar aquele bug ridiculo que os buffs sempre falham depois de ser dissipado
--> aumentar o ataque mágico de itens (para que também possam ser quebrados em faixas e ter a mesma efetividade no ganho de ataque mágico que o ataque dá para os de ataque físico) e diminuir o ataque físico dos sinos (tem shaman que bate 20k tapa -.-)
--> quest que dá ataque físico, aumentar também ataque mágico (um bonu maior, pois não temos poção de ataque mágico)

foi dito que alguma alteração futura melhorará a condição dos shuras negros... mas eu APOSTO que mesmo assim vai ser uma diferença bem insignificante, devido a quantidade de itens que reduzem dano mágico... vocês vão aumentar o dano mágico, ao mesmo tempo que já colocaram itens com redu skill e aumentaram a resistencia mágica nas armaduras...

( 3 ) - vi num post de um GM, de um tempo atras que não seria mais dado bótias devido aos players que tem grandes quantidades guardadas (e até porque é um item bem tosco, não se pode lutar com quem não se vê)
e acho que deviam aplicar essa mesma lógica com metais +
tem players que tem centenas de metais guardados, o que desvaloriza pergaminhos da paz, do dragão e ferreiros... enquanto antigamente gastavam 200 pergas (que na época eram beeeem caros, mais do que os metais hoje) hoje com muito menos metais deixa-se um item +9...
--> por mim, tiraria esses metais do jogo... mas isso prejudicaria quem tem, então não dar mais por muito tempo já seria o suficiente, e quando voltassem a dar, controlar melhor as premiações... fazer concerteza melhoraria também a venda de refines, que hoje, poucos ainda tem algum valor, maior parte é tudo descartável,

( 4 ) - desde que me lembro o metin tem esse bug INSUPORTÁVEL que é o jogo fechando... qualé, faz um bom tempo que voltei e desde que me lembro, sempre rolou esse bug, e mesmo depois de tanto tempo não arrumaram isso... mesmo depois que formatei o computador, esse bug ainda acontece, e não tem 1 amigo meu que não tenha essa problema... o problema não é em nossos computadores, pois não temos nada aberto em segundo plano, mas misteriosamente, ao teleportar/relogar o jogo fecha... isso já aconteceu sem ao menos ter teleportado ou relogado, andando pelo mapa mesmo.

( 5 ) - aumentar o gold de negociações / liberar itens para negociação
sobre aumentar o gold de negociações, já foi falado que vocês já passaram isso para a produtora, mas porque essa demora? fizeram mapas novos, itens novos, e uma coisa tão simples não fizeram ainda... enquanto isso tem muita gente sendo roubada no jogo por conta desses limites baixíssimos. Sinceramente, acho que nem deveria ter limite de gold, porque diabos limitar um numero? quanto a demora, o que nós players podemos fazer pra cobrar a produtora? eles são muito (muito, muito, mas muuuuuuuito) lerdo
o mesmo para itens que não são negociáveis... eu não entendo, é lucrativo que tudo seja negociável, as pessoas colocam cash e revendem itens cash no jogo (ja fazem isso com arumakas e jollas... mas só isso? tem coisas mais coisas úteis no cash também), e mesmo assim vocês não liberam... realmente não faz sentido bloquear itens pra negociação.
novamente, o que nós como players poderíamos fazer pra cobrar da produtora mudanças e mais rapidez?

por hoje é só :)

bcriva
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Jul 2016, 03:08
Contato:

Re: [SUGESTÕES] Por um Metin 2 ainda melhor!!!

Mensagem por bcriva » 09 Jul 2016, 01:25

Tenho alguma sugestões que com certeza inovariam a jogabilidade do metin2:

1- Poder deixar sua loja na cidade e ir pra outros lugares ( upar , dropar , etc ) ,ser avisado quando sua loja vender algum item e poder recolher o rendimento da loja a qualquer momento e distância.

2- Pesquisa de itens na cidade,onde vc digita o item que vc procura ( com opções de +0 a +9 no caso de itens refináveis ) , e lhe é indicado as lojas que possuem o item que voce procura.

3- Opção no jogo para trocar de Canal ( CH ) sem precisar fazer logout.

Pethros
Lobo Alfa
Mensagens: 22
Registrado em: 08 Set 2014, 08:18
Contato:

Re: [SUGESTÕES] Por um Metin 2 ainda melhor!!!

Mensagem por Pethros » 09 Jul 2016, 14:14

Será que melhora?
Duvido!
hoje podemos dizer que o jogo esta em decadência, já fazem horas que o jogadores estão com dificuldade para acessar o jogo e ninguém responsável sequer apareceu para da uma "desculpa esfarrapada" do que está acontecendo!
Completa falta de comprometimento de uma equipe com o jogo!

SetDrop
Lobo
Mensagens: 14
Registrado em: 30 Dez 2015, 19:00
Contato:

Re: [SUGESTÕES] Por um Metin 2 ainda melhor!!!

Mensagem por SetDrop » 10 Jul 2016, 11:16

bcriva escreveu:Tenho alguma sugestões que com certeza inovariam a jogabilidade do metin2:

1- Poder deixar sua loja na cidade e ir pra outros lugares ( upar , dropar , etc ) ,ser avisado quando sua loja vender algum item e poder recolher o rendimento da loja a qualquer momento e distância.

2- Pesquisa de itens na cidade,onde vc digita o item que vc procura ( com opções de +0 a +9 no caso de itens refináveis ) , e lhe é indicado as lojas que possuem o item que voce procura.

3- Opção no jogo para trocar de Canal ( CH ) sem precisar fazer logout.
as ideias 1 e 2 sao bem interessantes, ja a 3 eu nao sei, acho que nao eh possivel
eu ja tinha pensado em algo parecido com a 2, mas a muito tempo, nem lembrava mais xD

Avatar do usuário
Uchihamadar4Ofcial
Lobo Azul
Mensagens: 30
Registrado em: 14 Jan 2014, 16:54
Contato:

Re: [SUGESTÕES] Por um Metin 2 ainda melhor!!!

Mensagem por Uchihamadar4Ofcial » 15 Jul 2016, 14:07

Já que anel de xp não dá pra por em loja, Os NPC's podia cmprar no valor de 1kk a 2kk. Assim ia melhorar ecomimia do jogo, e os plays ia ter valor minimo não 500k oque tão pagando hoje,ia valer apena ter PVM. porque hoje pvm não presta nem pra UP nem pra DROP. Triste realidade.
Imagem

BrahmaXD
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 49
Registrado em: 10 Set 2015, 23:35
Contato:

Re: [SUGESTÕES] Por um Metin 2 ainda melhor!!!

Mensagem por BrahmaXD » 17 Jul 2016, 02:37

1- Os trajes poderiam ser iguais os pets quando acabar o tempo eles não iriam sumir e sim ficariam expirados. (isso e algo que só pode ser modificado pelo desenvolvedora. (Já sabemos mais vale como uma sugestão)
2- Os drops de Metins e Boss semanalmente, já droparam "Ferro Eterno", "Metal Magico", "Pergaminho do Exorcismo", "Doce" e "Feijão Zen", bem que vocês poderiam colocar o item "Pedra do Ferreiro" né.

Nick: ShurinXD
Servidor: Hikari
Reino: Shinsu


Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes