Sobra a nova curva de XP.

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

TheRevolTz
Cão Feroz
Mensagens: 5
Registrado em: 23 Jun 2016, 06:56
Contato:

Re: Sobra a nova curva de XP.

Mensagem por TheRevolTz » 23 Jun 2016, 07:11

eh frustante..... volto jogar ponho cash nisso pra parar agr...... vcs ongame são uma decepção na boa....
vai ficar sem players.....

Murilo9682
Lobo
Mensagens: 11
Registrado em: 17 Mar 2016, 07:55
Contato:

Re: Sobra a nova curva de XP.

Mensagem por Murilo9682 » 23 Jun 2016, 07:55

Vai ficar sem gold pra comprar pot???

Parem de chorar amiguinhos!
Levei uma vida pra upar meu shurinha negra do level 60-65 pra conseguir usar uma presa fantasma +4. Um sonho!!!

Ia na gomi, sem cash claro. E ficava lá matando de dois em dois grupos, tudo com set lixo, bota 500hp e escudo 41+5.

Upava uma hora e acabava todo o pot azul. O drop que fazia lá não dava pra pagar nem as pots azuis. O que eu fiz???

Fiquei no forum enchendo o saco dos GM's? Ou fiz um drop level 15 pra conseguir um gold pra comprar pot?

Essa geração mimimi é complicado né!!! Vão jogar um game mais fácil, no site barbie.com deve ter alguns que sejam bons pra vcs.

M2 sempre foi um game que para pegar level 92 o cara levava no minimo um ano. Se não mais.
Upava até o 30, fazia um gold. Melhorava os itens, upava até o 65, fazia mais gold, upava até o 75 e parava para pegar 4P.
Enquanto isso melhorava o set, e juntava gold para comprar MUITOS, mas MUITOS aneis de xp. Para começar o tenso up para 86.

Pegava 86 e ficava ANOS nesse level. Pegar 92 era tarefa ardua, que poucos tinham paciencia.

Continuo parabenizando a equipe por voltar o game como era antigamente.

Tá dificil upar, para de jogar. Bando de mimadinhos

esparta1
Cão Feroz
Mensagens: 8
Registrado em: 18 Dez 2013, 22:39
Contato:

Re: Sobra a nova curva de XP.

Mensagem por esparta1 » 23 Jun 2016, 18:21

VAI TOMAR NO KU SUA FDP

Avatar do usuário
zSuna
Guerreiro Orc
Mensagens: 522
Registrado em: 05 Dez 2013, 14:09
Localização: Centro de Shinso -YAMI, Canal 02
Contato:

Re: Sobra a nova curva de XP.

Mensagem por zSuna » 23 Jun 2016, 21:47

Lançaram um servidor novo. o Hicari. Ele é a prova viva de que o Metin ainda tem longos anos de vida. Pena que não ficou só o YAMI, pra deixar de dividir os jogadores.
Servidor: YAMI - Shinso
Nicks: Ashe, Ashevrau, Sureal, Sunuba, Sunub, Sunaby, Suna.
:arrow: Desconfie de outros :o

Guilda: [Escola] ~ [Noxus]
Ajuda e auxílio exclusivo para Novatos :!:
Grupos: Whatsapp, Facebook & Discord→ https://discord.gg/y2qpR3frvK

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3256
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Sobra a nova curva de XP.

Mensagem por Tavinhoi » 24 Jun 2016, 09:31

Bom, que eu saiba não mudou em nada em comparação a força de vontade de cada jogador. Se upar do 1 ao 70 levava uma hora não sei como, acredito que mesmo que dure 3 hrs ou mais, vai continuar do mesmo jeito. A galera só vai se esforçar um pouco mais.
Exorcismo não vende em loja, mas não é bloqueado e se fosse isso sim seria injusto, pois é um item dado no jogo e que não vende em cash, então não há necessidade de bloqueio de negociação.
Acredito que a curvatura do XP deveria ter sido modificada somente em mapas de ups nível alto, pois esses mapas nível baixo são "o sustento do jogador".
Nunca mais teve eventos de aprimoramento ou de novo aprimoramento, então quem quer fazer seus itens, sabe que na Caixa do nível 70 vem esses itens, então a galera vai lá upar seus chars para conseguir rodar um item que raramente vem add bom, pois acho que são bugados, mas enfim...
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes