SOBRE O XP DO SERVER DPS DA ATT E MAIS COISAS

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

affffffmeu2
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 17 Dez 2015, 22:32
Contato:

Re: SOBRE O XP DO SERVER DPS DA ATT E MAIS COISAS

Mensagem por affffffmeu2 » 22 Jun 2016, 16:48

Só pra constar que tem diferença, acabar a mamata de up num server q já existem players LVL 105...pensem agora que tinha novatos players querendo começar a jogar fazem esse tipo de coisa?............
Eu mesmo recrutou players, ensino, dou dicas, ajudo a ter animo pra jogar como fiz com 2 carinhas que começaram recentemente a jogar sem nunca ter jogado nada(obs: se tornaram players ativos). Mas e agora o que eu digo pra eles?
"-olha eu sou LVL 105 e vcs tão fundido daqui um ano vcs alcançam a gente..."

NÃO TEM LÓGICA FAZER ISSO NO SERVIDOR NESSE MOMENTO DEVIAM TER FEITO NO COMEÇO DO SERVER PÔ

Eu adoro o conceito de tornar o jogo em grupo algo mais necessário e aumentar a dificuldade, mas EXAGERARAM, diminuam essa dificuldade até o LVL 95 e deixem o resto pros mapas novos...

Att Ruvik

Avatar do usuário
MrDeathGun
Nove Caudas
Mensagens: 1682
Registrado em: 21 Set 2015, 14:10
Contato:

Re: SOBRE O XP DO SERVER DPS DA ATT E MAIS COISAS

Mensagem por MrDeathGun » 22 Jun 2016, 17:15

Radaman7hys escreveu:Desde o lançamento do jogo no Brasil até termos o primeiro level máximo (99) no jogo (acho que em 2010) durou aproximadamente 3 anos (se não me engano). Em 2011 eu atingi 99. Em 2013 foi lançado o novo nivel máximo (105) e em 6 dias eu atingi esse nível que pra mim foi uma coisa ridícula, pior ainda foi quando a Ongame liberou novamente essa EXP dos generais que acabou desvalorizando todo o esforço daqueles que lutaram pra atingir 105 na ilha do caos. Agora espero que a Ongame não atenda mais esse chororô da comunidade por EXP e não solicite a desenvolvedora pra facilitar de novo. Espero que leve pelo menos uns 6 meses pra alguém atingir nível 120. Não tem graça nenhuma lançar um conteúdo que dura meses ou anos pra ser desenvolvido e simplesmente ser zerado em 1 semana só pq o lixo online do brasileiro quer tudo na boquinha.

PARABÉNS YMIR/ONGAME e vê se mantém assim como está, afinal isso deveria ter sido sempre assim pra não deixar os jogadores mal acostumados como estão agora.

UEBIZEN! <3
Imagem

I want to see, to be, the one that plays the

Game without no fears and regrets

Match2
Lobo Cinzento
Mensagens: 55
Registrado em: 25 Mar 2014, 15:10
Contato:

Re: SOBRE O XP DO SERVER DPS DA ATT E MAIS COISAS

Mensagem por Match2 » 22 Jun 2016, 17:31

MrDeathGun escreveu:
supremosenhordasestr escreveu:Mamata de up esse mod num sabe de nada se dependesse de min por isso esse serve fali
Aonde já se viu achar que é NORMAL upar 33% do MAX LVL do jogo em UMA HORA? Sem falar de jogadores que chegavam ao level máximo em DOIS DIAS ou UM DIA... Portanto sim, acabou a mamata. E agora será mais demorado atingir o level máximo.
Querido moderador, essa curva de experiencia prejudicou porque antigamente o servidor não ia até level 120, ou seja era menas xp pra upar, agora o servidor vai até 120 como vocês querem voltar a xp a ser hard sendo q o level é muito maior ? Como um player que começou agora vai ter animo pra pegar level 120 com essa dificuldade de upar?

gyroknesys
Lobo Feroz
Mensagens: 15
Registrado em: 13 Dez 2015, 13:03
Contato:

Re: SOBRE O XP DO SERVER DPS DA ATT E MAIS COISAS

Mensagem por gyroknesys » 22 Jun 2016, 17:47

Tomara que zSuna e Radaman7hys banquem a ongame, porq vai perder de ganhar cash de muita gente... Vcs cometeram uma burrada anteriormente e agr com outra burrada acham que irão resolver tudo..

Como eu disse anteriormente, antigamente era difícil pois não existiam tantos bônus de xp como tem agr. Deixe listar alguns:
- Anel Lua Crescente/Doce > 50%
- Pot XP > 100%
- Montaria > 30%
- war > agr é 100% (antigamente era 50%)
- Doce > 10%

Qndo esses itens entraram no metin2, o upe se tornou fácil, e agr fizeram a cagada de mexer no xp em geral dificultando para os novatos, não sei quem será a criatura que vai querer entrar em um sv lotado de 105, sabendo que demorará um semestre, isso se for um viciado que não tem nada o q fazer na vida, pra alcancar o msm lvl..

Enfim, a minha sugestão era voltar como estava, porém bloquear o xp por mapa de acordo com o lvl:
0-10 vila 1
11-20 vila 2
21-40 orcs
41-75 gomi2
75-87 chun2 celestes
87-105 generais
90-105 ilha
95+ mapa novo
(A partir do 105 xp muito pouco pra alcançarem o 120 só em 2019 kkk)

Mas com a mesma facilidade de up que estava, apenas bloqueando o xp de alguns mob fora do intervalo citado.. Assim se a pessoa quiser upar até o 105 em uma semana, terá mais dificuldade e terá q passar por todos os mapas evitando que por exemplo alguém 75 upe uma conta do 55 no generais..

E outra, qndo alguém upa pra uma diferença maior que 10, o grupo automaticamente se desfaz, evitando que upem contas lvl 0 em mapas como gomi2 ou generais..

Dessa forma vcs estaram dificultando o upe, mas sem causar desvantagem para os novatos..

Bolsonaro2012
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Jun 2016, 10:33
Contato:

Re: SOBRE O XP DO SERVER DPS DA ATT E MAIS COISAS

Mensagem por Bolsonaro2012 » 22 Jun 2016, 18:48

:( A velho, com pot , anel e doce nivel 61 demorando 1h pra pegar 32% na gomi 2 full, desanimei, voltei a poco tempo e ja viro essa palhacada, desenvovedora deixa do jeito q tava, dificulta o exp para o lvl 95+++

nomesem
Cão Feroz
Mensagens: 7
Registrado em: 18 Mar 2014, 10:39
Contato:

Re: SOBRE O XP DO SERVER DPS DA ATT E MAIS COISAS

Mensagem por nomesem » 22 Jun 2016, 20:20

MrDeathGun escreveu:
supremosenhordasestr escreveu:Mamata de up esse mod num sabe de nada se dependesse de min por isso esse serve fali
Aonde já se viu achar que é NORMAL upar 33% do MAX LVL do jogo em UMA HORA? Sem falar de jogadores que chegavam ao level máximo em DOIS DIAS ou UM DIA... Portanto sim, acabou a mamata. E agora será mais demorado atingir o level máximo.
o cara vai lvl 105 em um dia pq ele poe cash com esse cash ele compra montaria com bonus xp e anel de cash e ele paga pelo upe vc nao entede nada de game meu amigo peça demissao que vc faz mais

LanaValu
Urso Pardo
Mensagens: 120
Registrado em: 22 Nov 2013, 13:22
Contato:

Re: SOBRE O XP DO SERVER DPS DA ATT E MAIS COISAS

Mensagem por LanaValu » 22 Jun 2016, 21:54

Eu não me importo com XP reduzida, em demorar mais tempo para upar. Se isso for deixar o jogo mais desafiante para todos, evitando os 105 ou agora os 120 de fim de semana já vai ser bom. Jogo pouco, trabalho ai como a maioria e tenho família e apesar disso prefiro que seja difícil e que cada nível valha a pena.

Agora falta acabar com essas features de PVP que deixam alguns jogadores ai invencíveis. Com esse outro problema resolvido Metin 2 volta para os eixos.

TheRevolTz
Cão Feroz
Mensagens: 5
Registrado em: 23 Jun 2016, 06:56
Contato:

Re: SOBRE O XP DO SERVER DPS DA ATT E MAIS COISAS

Mensagem por TheRevolTz » 23 Jun 2016, 08:40

agr sim posso dizer '' que porcaria''

TheRevolTz
Cão Feroz
Mensagens: 5
Registrado em: 23 Jun 2016, 06:56
Contato:

Re: SOBRE O XP DO SERVER DPS DA ATT E MAIS COISAS

Mensagem por TheRevolTz » 23 Jun 2016, 08:51

gyroknesys escreveu:Tomara que zSuna e Radaman7hys banquem a ongame, porq vai perder de ganhar cash de muita gente... Vcs cometeram uma burrada anteriormente e agr com outra burrada acham que irão resolver tudo..

Como eu disse anteriormente, antigamente era difícil pois não existiam tantos bônus de xp como tem agr. Deixe listar alguns:
- Anel Lua Crescente/Doce > 50%
- Pot XP > 100%
- Montaria > 30%
- war > agr é 100% (antigamente era 50%)
- Doce > 10%

Qndo esses itens entraram no metin2, o upe se tornou fácil, e agr fizeram a cagada de mexer no xp em geral dificultando para os novatos, não sei quem será a criatura que vai querer entrar em um sv lotado de 105, sabendo que demorará um semestre, isso se for um viciado que não tem nada o q fazer na vida, pra alcancar o msm lvl..

Enfim, a minha sugestão era voltar como estava, porém bloquear o xp por mapa de acordo com o lvl:
0-10 vila 1
11-20 vila 2
21-40 orcs
41-75 gomi2
75-87 chun2 celestes
87-105 generais
90-105 ilha
95+ mapa novo
(A partir do 105 xp muito pouco pra alcançarem o 120 só em 2019 kkk)

Mas com a mesma facilidade de up que estava, apenas bloqueando o xp de alguns mob fora do intervalo citado.. Assim se a pessoa quiser upar até o 105 em uma semana, terá mais dificuldade e terá q passar por todos os mapas evitando que por exemplo alguém 75 upe uma conta do 55 no generais..

E outra, qndo alguém upa pra uma diferença maior que 10, o grupo automaticamente se desfaz, evitando que upem contas lvl 0 em mapas como gomi2 ou generais..

Dessa forma vcs estaram dificultando o upe, mas sem causar desvantagem para os novatos..
boooa issoae

TheRevolTz
Cão Feroz
Mensagens: 5
Registrado em: 23 Jun 2016, 06:56
Contato:

Re: SOBRE O XP DO SERVER DPS DA ATT E MAIS COISAS

Mensagem por TheRevolTz » 23 Jun 2016, 08:54

Adeus ongame mais uma vez vc so causa transtorno..... fique com o cash dos outros que gostaram... eu e minha glr vamos partir.... vcs pisa mt na bola.... so querem $$$$$$$

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes