XP - consequencias

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Match2
Lobo Cinzento
Mensagens: 55
Registrado em: 25 Mar 2014, 15:10
Contato:

XP - consequencias

Mensagem por Match2 » 22 Jun 2016, 17:46

Boa tarde ... vejo muitas reclamações da curva de experiencia, e concordo não faz sentido querer alterar isso nessa altura do game, o motivo é muito simples. Antigamente o servidor não ia até level 120, ou seja não precisava de tanto xp pra upar, como um player iniciante vai ter animo pra pegar 120 se mal consegue upar, ou seja o servidor não vai ter players novos. Se o objetivo era dificultar, parabéns foi um sucesso, porem tudo tem consequencia, muitos vão parar e não vai ter players novos para movimentar mais o servidor !

m4xw3ll
Urso Feroz
Mensagens: 95
Registrado em: 27 Jan 2014, 00:25
Contato:

Re: XP - consequencias

Mensagem por m4xw3ll » 22 Jun 2016, 21:52

Bom eu depois de 8 anos acho que agora para mim deu :D Alem de ser um inferno pra entrar no mapa de upe 120 não da pra selecionar o personagem que volta la fora essa foi de mais não tem como fazer gold no jogo só querem que o cara torre dinheiro em cash pra mim deu :!: Já vou coloca tudo a venda :!: :(

Match2
Lobo Cinzento
Mensagens: 55
Registrado em: 25 Mar 2014, 15:10
Contato:

Re: XP - consequencias

Mensagem por Match2 » 23 Jun 2016, 04:20

m4xw3ll escreveu:Bom eu depois de 8 anos acho que agora para mim deu :D Alem de ser um inferno pra entrar no mapa de upe 120 não da pra selecionar o personagem que volta la fora essa foi de mais não tem como fazer gold no jogo só querem que o cara torre dinheiro em cash pra mim deu :!: Já vou coloca tudo a venda :!: :(
Você não é o unico, alguns amigos meus já estão fazendo isso, vamos ver se vao curtir mesmo o metin quando tiver menos player do que ja tem !

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 58 visitantes