SERVIDOR HIKARI PRECISA DE AJUDA

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Dygoh
Cão Feroz
Mensagens: 9
Registrado em: 29 Mar 2015, 17:23
Contato:

SERVIDOR HIKARI PRECISA DE AJUDA

Mensagem por Dygoh » 10 Jun 2016, 17:47

Boa tarde GM's e SGM's

Venho por meio desta formalizar e falar em nome de todos os players do servidor Hikari, ( Isso mesmo vocês conseguiram juntar quatro grandes rivais, a FriendS, a WarFire, Faith e a Gunners ) :o , todos os reinos em prol de um único propósito, levantar este servidor. Precisamos de coisas novas, novos eventos, precisamos de animação, infelizmente tenho que dizer que comparado ao Yami estamos largados na OnGame. Óóóhhh temos OX em vez em quando, temos evento de dropar carteira de 10 a 50k, ( Só podem estar de sacanagem com esse evento ), Queremos eventos legais que motivem a galera, queremos que mudem a forma de pensar, façam mais Lives motivando. Ultima live, tivemos o anuncio de uma grande novidade, lvl 120+novos itens+novas skills, porem velho e quem iniciou agora? Precisa de gold, precisa de item e não tem nenhum desenvolvimento.

SIM QUEREMOS MELHORIAS DA PARTE DE VOCÊS E ABAIXO IREI DEIXAR ALGUMAS SUGESTÕES E PEÇO QUE OS PLAYERS QUE VEREM ESSE TÓPICO TAMBÉM COMENTEM E DEIXE SUAS SUGESTÕES DE MELHORIAS

1 - De alguma forma tenha maiores divulgações, o game só esta com a quantidade de player que tem ou porque veio do Yami quando iniciou ou essas pessoas que vieram chamaram outros players.;

2 - Ter um npc que compra seus drops por preços de mercado. Tipo, perga da paz, pérolas, liutão, anel de XP... Porque aí se o cara não conseguir vender seus itens nas lojas, ele vende em um npc. Que não é a vendedora que compra muitos itens a 1k ou até mesmo 0 gold. Isso vai estabelecer um valor fixo para os itens e não vai desvalorizar os drops;

3 - Tirar o gold cobrado no npc de troca de livros. É um absurdo colocar 1kk para trocar em um livro sendo que o livro mais caro do servidor custa em média 800k;

4 - Tipo aumentar o valor de gold q passa por negociação e aumentar o Slot de negociação, pois as vezes temos 1 item que vale varios e como vocês mesmo dizem não devemos confiar em outros players.

5 - Ter evento de gold. Pois tá muito difícil fazer gold, e tenha limites nada de carteira vermelha que dropa 10 a 50k porque não é possível;

6 - PVP deveria deveria dropar Carteiras, ( Fez uma kill na guerra entre guildas, Guerra da tocha ou encruzilhada dropar carteiras dos players que forem mortos, assim terá movimento de gold no server, melhore o drop de gold das carteiras);

7 - Evento surpresa por exemplo: de pesca, quem dropar o maior peixe durante o fim de semana receberá um prêmio ( Os 3 primeiros colocados com premiações gradativas );

8 - Eventos de mineração, vocês irão aumentar a taxa de cair minério em algum lugar determinado por vocês e que tenha fácil acesso dos players e criar um NPC que receba os minérios, por exemplo, 100 minérios de Cobre o cara ganha uma poção XP, 100 minérios de ouro o cara ganha um anel e assim sucessivamente, Lembrando podem fazer também o player que trocar a maior quantidade de minérios até o final do evento, terá uma premiação surpresa.

9 - Mais participação dos GM's e SGM's InGame, pois muitos não adianta apenas falarem conosco quando abrirmos um ticket, queremos a presença de vocês InGame.

10 - Eventos que beneficiem os iniciantes pois não adianta ter evento apenas para quem é level alto, e com esses tipos de evento haverá novos players.

Atenciosamente,

FriendS / WarFire / Gunners / Faith
Editado pela última vez por Dygoh em 10 Jun 2016, 19:40, em um total de 2 vezes.

marleydorock
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 48
Registrado em: 26 Nov 2013, 23:27
Contato:

Re: SERVIDOR HIKARI PRECISA DE AJUDA

Mensagem por marleydorock » 10 Jun 2016, 18:07

Boa noite. O cara deu as idéias. Senhores GM's vamos ajudar o servidor a crescer ai.

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3256
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: SERVIDOR HIKARI PRECISA DE AJUDA

Mensagem por Tavinhoi » 11 Jun 2016, 17:11

Super interessante! Eu aprovo essa iniciativa.
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

PHALIVE
Lobo
Mensagens: 11
Registrado em: 30 Dez 2015, 21:10
Contato:

Re: SERVIDOR HIKARI PRECISA DE AJUDA

Mensagem por PHALIVE » 11 Jun 2016, 20:30

Pode contar com o apoio da Guild Gunners e todos os seu players, precisamos de mais atenção ao novo servidor!

Sn00ker
Comandante Verde
Mensagens: 303
Registrado em: 25 Nov 2013, 12:55
Contato:

Re: SERVIDOR HIKARI PRECISA DE AJUDA

Mensagem por Sn00ker » 11 Jun 2016, 22:44

rlx jaja fazem fusão denovo aos q querem facilidade vão jogar private meus filhos..

playForYou
Cão Feroz
Mensagens: 8
Registrado em: 21 Mai 2016, 08:38
Contato:

Re: SERVIDOR HIKARI PRECISA DE AJUDA

Mensagem por playForYou » 12 Jun 2016, 00:21

Sn00ker escreveu:rlx jaja fazem fusão denovo aos q querem facilidade vão jogar private meus filhos..
batata
:D

Avatar do usuário
zSuna
Guerreiro Orc
Mensagens: 522
Registrado em: 05 Dez 2013, 14:09
Localização: Centro de Shinso -YAMI, Canal 02
Contato:

Re: SERVIDOR HIKARI PRECISA DE AJUDA

Mensagem por zSuna » 12 Jun 2016, 01:54

Bem que eu avisei que criar servidor novo ia dar merda u_u

E para piorar impactou na história do jogo, tiveram que fazer adaptações né...
Ai ai.

Que venha uma nova fusão, já que vocês sabem como fazer né ^_^ hi hi hi !!

#Nunca gostei de separação!!
#Tenho amigos que jogam em servidores diferentes e não posso jogar com ele.
#VOU FAZER UM OMELETE COM ESSES DOIS OVOS! (Yami - Hicari)
Servidor: YAMI - Shinso
Nicks: Ashe, Ashevrau, Sureal, Sunuba, Sunub, Sunaby, Suna.
:arrow: Desconfie de outros :o

Guilda: [Escola] ~ [Noxus]
Ajuda e auxílio exclusivo para Novatos :!:
Grupos: Whatsapp, Facebook & Discord→ https://discord.gg/y2qpR3frvK

PHALIVE
Lobo
Mensagens: 11
Registrado em: 30 Dez 2015, 21:10
Contato:

Re: SERVIDOR HIKARI PRECISA DE AJUDA

Mensagem por PHALIVE » 12 Jun 2016, 12:35

Se fundir novamente, Ongame perde cerca de 25% dos players. Espero que eles não o façam, pq se assim for feito eu acredito que o m2 está realmente perto do fim.
PH!

Sn00ker
Comandante Verde
Mensagens: 303
Registrado em: 25 Nov 2013, 12:55
Contato:

Re: SERVIDOR HIKARI PRECISA DE AJUDA

Mensagem por Sn00ker » 12 Jun 2016, 20:05

se fundir nao vai fazer diferença nenhuma ...
só vai vim + noobs pro servidor! yami não vejo razão pra vc falar q vai perder25% dos jogadores .

Mandingueiro
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 46
Registrado em: 05 Jan 2014, 12:39
Contato:

Re: SERVIDOR HIKARI PRECISA DE AJUDA

Mensagem por Mandingueiro » 13 Jun 2016, 11:24

Precisamos de mais atenção Srs GM's.

Players da Guild FriendS total disposição.

Vamos melhorar ai esse evento das carteiras né, convenhamos.

Está claro que precisamos de novos players. Precisamos fazer o gold circular, tem que motivar mais a galera e não ficar em uma coisa monótona.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 35 visitantes