Desafio 2 horas de drop

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
boribilder123
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 66
Registrado em: 19 Mai 2016, 16:32
Contato:

Re: Desafio 2 horas de drop

Mensagem por boribilder123 » 02 Jun 2016, 13:13

Batmen escreveu:Bem; estamos de volta com o Gold atualizado: Imagem

Reduzindo uma quantidade pela outra deu 9.931.730 quase 10kk mais 73 frag dos itens que não da pra vender e mais alguns drops comercializáveis. Eu julgo que já tive dias melhores de drop. Então esta ai o resultado real de 2 horas de drop, correndo atrás do seu da sim para fazer um gold bacana por dia.

No mais estamos ai para tirar duvidas, bom jogo a todos.
Você não alimenta Pet? Pois se eu não tivesse de alimentar o meu conseguiria isso, dependendo do dia.

Avatar do usuário
boribilder123
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 66
Registrado em: 19 Mai 2016, 16:32
Contato:

Re: Desafio 2 horas de drop

Mensagem por boribilder123 » 02 Jun 2016, 13:14

EuSouODoutor escreveu:Viu? Eu disse que dava pra fazer 10kk em 2 horas... as pessoas não acreditam em mim.... u_u
Nunca duvidem do Doutor ;)
Você disse 15kk, não 10.

Avatar do usuário
boribilder123
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 66
Registrado em: 19 Mai 2016, 16:32
Contato:

Re: Desafio 2 horas de drop

Mensagem por boribilder123 » 02 Jun 2016, 13:17

Batmen escreveu:Bem; estamos de volta com o Gold atualizado: Imagem

Reduzindo uma quantidade pela outra deu 9.931.730 quase 10kk mais 73 frag dos itens que não da pra vender e mais alguns drops comercializáveis. Eu julgo que já tive dias melhores de drop. Então esta ai o resultado real de 2 horas de drop, correndo atrás do seu da sim para fazer um gold bacana por dia.

No mais estamos ai para tirar duvidas, bom jogo a todos.
Outra coisa, quais pedras você quebrou? Qual mapa você ficou?
Você não utiliza as luvas para personagens de pedra do dragão? Matou apenas pedras ou bosses também?

Avatar do usuário
GMRider
Rei Demônio
Mensagens: 900
Registrado em: 02 Jun 2015, 14:12
Contato:

Re: Desafio 2 horas de drop

Mensagem por GMRider » 02 Jun 2016, 15:02

Curti!

Muito legal a ideia.

É tipo um National Geographic / Discovery Channel do Metin 2 uHAUhauhauA.

Ta aí! É um "MythBusters" do Metin 2.

GG!

o/
変身 Henshin !

Imagem

Wake up, the hero moeagare
Hikari to yami no hateshinai batoru
Wake up, the hero taiyou yo
Ai ni yuuki wo ataete kure

Imagem

Avatar do usuário
GMKaess
Nove Caudas
Mensagens: 2225
Registrado em: 18 Jan 2016, 15:53
Contato:

Re: Desafio 2 horas de drop

Mensagem por GMKaess » 03 Jun 2016, 10:06

Eu e o Rider conseguimos 2 bi em 1 segundo.... "/criargold" hahahahah brincadeira e esse comando não existe :P

Sério, adorei a iniciativa! Façam mais tópicos assim, por favor <3
Imagem

Avatar do usuário
Batmen
Nove Caudas
Mensagens: 1549
Registrado em: 31 Mar 2014, 20:27
Contato:

Re: Desafio 2 horas de drop

Mensagem por Batmen » 03 Jun 2016, 14:46

SrCaptiao escreveu:Faça um post assim de 2 horas na shum2 nas primeiras salas emo garanto que o resultado será melhor =)


Já fiz isso, mas a muito tempo atrás, e o retorno é bem parecido, mas tem uma vantagem que é, um valor constante por drop feito, e a desvantagem que não tem variáveis como pedra metin que vc pode dropar muita cosia de valor em um dia de sorte.

boribilder123 escreveu:
Você não alimenta Pet? Pois se eu não tivesse de alimentar o meu conseguiria isso, dependendo do dia.


Imagem
Isso responde sua pergunta ? kkk. Zueira aparte, como já disse que no fórum não vejo muita utilidade para mim nesse sistema de pet e o mesmo é falho em vários sentidos. Vale mais a pena deixar morrer e pegar outro.


boribilder123 escreveu:
Outra coisa, quais pedras você quebrou? Qual mapa você ficou?
Você não utiliza as luvas para personagens de pedra do dragão? Matou apenas pedras ou bosses também?


Cara eu quero oque acho pelo caminho, vo andando pelo mapa matando e quebrando oque tem pela frente, quando chego no final e não acho nada morro volto city e começo denovo, não sigo uma linha de drop, a menos que seja um mapa em especifico para dropar o que preciso.

Sobre personagem de pedra dragão, não sou um desses jogadores que ficam o dia todo em prol disso, dropo com minha conta principal e vou fazendo quando dá sem pressa.


Existem outros tipos de tutoriais de drop que gostaria de compartilhar, mas por experiência própria com o metin de antigamente depois que foi divulgado a forma de fazer determinadas coisas mais facilmente no jogo mudaram as funções do jogo como foi o caso da mudança de lvl para grupo de 30 para 10, veteranos do começo do servidor sabem pq fizeram isso e as outras mudanças que vieram junto com ela, prejudicou muita gente pq fizeram isso sem aviso prévio.
"Não há nada que seja maior evidência de insanidade do que fazer a mesma coisa dia após dia e esperar resultados diferentes."
Albert Einstein

Imagem

Avatar do usuário
boribilder123
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 66
Registrado em: 19 Mai 2016, 16:32
Contato:

Re: Desafio 2 horas de drop

Mensagem por boribilder123 » 06 Jun 2016, 12:35

Batmen escreveu:
SrCaptiao escreveu:Faça um post assim de 2 horas na shum2 nas primeiras salas emo garanto que o resultado será melhor =)


Já fiz isso, mas a muito tempo atrás, e o retorno é bem parecido, mas tem uma vantagem que é, um valor constante por drop feito, e a desvantagem que não tem variáveis como pedra metin que vc pode dropar muita cosia de valor em um dia de sorte.

boribilder123 escreveu:
Você não alimenta Pet? Pois se eu não tivesse de alimentar o meu conseguiria isso, dependendo do dia.


Imagem
Isso responde sua pergunta ? kkk. Zueira aparte, como já disse que no fórum não vejo muita utilidade para mim nesse sistema de pet e o mesmo é falho em vários sentidos. Vale mais a pena deixar morrer e pegar outro.


boribilder123 escreveu:
Outra coisa, quais pedras você quebrou? Qual mapa você ficou?
Você não utiliza as luvas para personagens de pedra do dragão? Matou apenas pedras ou bosses também?


Cara eu quero oque acho pelo caminho, vo andando pelo mapa matando e quebrando oque tem pela frente, quando chego no final e não acho nada morro volto city e começo denovo, não sigo uma linha de drop, a menos que seja um mapa em especifico para dropar o que preciso.

Sobre personagem de pedra dragão, não sou um desses jogadores que ficam o dia todo em prol disso, dropo com minha conta principal e vou fazendo quando dá sem pressa.


Existem outros tipos de tutoriais de drop que gostaria de compartilhar, mas por experiência própria com o metin de antigamente depois que foi divulgado a forma de fazer determinadas coisas mais facilmente no jogo mudaram as funções do jogo como foi o caso da mudança de lvl para grupo de 30 para 10, veteranos do começo do servidor sabem pq fizeram isso e as outras mudanças que vieram junto com ela, prejudicou muita gente pq fizeram isso sem aviso prévio.
Concordo contigo sobre compartilhar conhecimentos. A ongame parece que acaba com tudo propositalmente, fazendo com que as coisas fiquem mais difíceis do que ja são. Fiz o teste com o meu personagem e em 2 horas consegui 8kk utilizando luva do ladrão, com luva do ladrão do site, dobro de gold e tudo mais. Talvez tenha sido azar, mas ainda acho esse gold ínfimo perto do quanto conseguimos na caverna com esforço semelhante. A minha reclamação fica na questão em que a Ongame disse que seria proibido macro na caverna e ela mesmo não pune quem utiliza. Pelo menos não personagens do reino de Chunjo, coisa que acontece desde os primórdios no metin. Uma pena.

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3256
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Desafio 2 horas de drop

Mensagem por Tavinhoi » 06 Jun 2016, 14:42

Eu já fiz 100kk em um dia só vendendo itens da Ilha do Caos na vendedora. Saudades dessa época que eu morava no jogo e claro, era do super servidor de Shunzo :(
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

oDALVIo
Cão Feroz
Mensagens: 9
Registrado em: 07 Jun 2016, 16:05
Contato:

Re: Desafio 2 horas de drop

Mensagem por oDALVIo » 07 Jun 2016, 16:30

RhapX escreveu:Em 2h da pra fazer 50kk (HIKARI) de várias formas... eu acho que posso dar uma mão e postar, nos moldes que o batmen postou pra galera se situar. Se quiserem, lógico.
Esse de 25kk/h gostaria de ver :)
Fazer gold no HIKARI existe muitas maneiras independente do lv e do set e cash, desde pesca de mariscos a 1,5kk unidade, drop de livro de maldição, drop de "lixos" de gomi2, caverna (sem macro olha o BAN), ovos de pet, remedios+, ilha. Forma de fazer gold é que não falta que superam ou se equiparam aos 5kk/h do batman de Black :o (admiro a coragem de dropar de black)

Avatar do usuário
RhapX
Demônio Lanceiro
Mensagens: 803
Registrado em: 21 Nov 2013, 17:54
Localização: Far across the sea
Contato:

Re: Desafio 2 horas de drop

Mensagem por RhapX » 07 Jun 2016, 17:35

Batmen escreveu:Atualmente muito tem se discutido a respeito de como fazer gold no jogo, alguns dizem que não consegue fazer nada outros dizem que se faz muito em 2 horas de drop, então hoje vou botar a prova e fazer um teste de quanto gold consigo em 2 horas.

Antes de começar vou deixar oque vou utilizar e oque farei nesse tempo, e oque irei considerar:


Tipo de drop -- drop de itens em geral, drop em predras metin, drop em boss.
Mapa de referencia -- Ilha do Caos.
Personagem -- Shura Black 105
Com Buff -- Sim
Pots utilizados -- 1000 Pot Vermelho(G) | 200 Pot Azul(G) | 15 Pot Roxo (P)
Pet de cash -- Sim
Braças de skill -- Não
Anel da lua crescente e semelhantes -- Não
Pet dropavel -- Não
Luva do ladrão de Cash -- Não
Luva dropavel -- Sim
3º mão -- não
Gold inicial -- Imagem


IMPORTANTE -- So vou considerar o gold que farei nesse período, ou seja, se eu dropar uma fúria que vende fácil por 600k mas não vender nesse tempo não será considerado como gold ganho apenos que eu consiga vender dentro do tempo limite. No mais partiu drop, nos vemos em 2 horas
Como o tópico é seu, se você me permitir, eu posto nos seus moldes 2h de drop instantâneos e 2h de drop para venda rápida, colocando um preço pouco abaixo pra vender no mesmo dia.
Play as a PRO! Have fun like a NOOB!

Expert Metin2BR GamePlay + Cinematic M2BR Videos!
https://www.youtube.com/user/swifppl

Imagem

RC - Magna Scientia

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 42 visitantes