Desafio 2 horas de drop

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
Batmen
Nove Caudas
Mensagens: 1549
Registrado em: 31 Mar 2014, 20:27
Contato:

Desafio 2 horas de drop

Mensagem por Batmen » 31 Mai 2016, 21:08

Atualmente muito tem se discutido a respeito de como fazer gold no jogo, alguns dizem que não consegue fazer nada outros dizem que se faz muito em 2 horas de drop, então hoje vou botar a prova e fazer um teste de quanto gold consigo em 2 horas.

Antes de começar vou deixar oque vou utilizar e oque farei nesse tempo, e oque irei considerar:


Tipo de drop -- drop de itens em geral, drop em predras metin, drop em boss.
Mapa de referencia -- Ilha do Caos.
Personagem -- Shura Black 105
Com Buff -- Sim
Pots utilizados -- 1000 Pot Vermelho(G) | 200 Pot Azul(G) | 15 Pot Roxo (P)
Pet de cash -- Sim
Braças de skill -- Não
Anel da lua crescente e semelhantes -- Não
Pet dropavel -- Não
Luva do ladrão de Cash -- Não
Luva dropavel -- Sim
3º mão -- não
Gold inicial -- Imagem


IMPORTANTE -- So vou considerar o gold que farei nesse período, ou seja, se eu dropar uma fúria que vende fácil por 600k mas não vender nesse tempo não será considerado como gold ganho apenos que eu consiga vender dentro do tempo limite. No mais partiu drop, nos vemos em 2 horas
"Não há nada que seja maior evidência de insanidade do que fazer a mesma coisa dia após dia e esperar resultados diferentes."
Albert Einstein

Imagem

AuroraBoreal
Lobo
Mensagens: 10
Registrado em: 20 Mai 2016, 12:28
Contato:

Re: Desafio 2 horas de drop

Mensagem por AuroraBoreal » 31 Mai 2016, 23:11

Já acabou, tio Hueuheueh

Avatar do usuário
Batmen
Nove Caudas
Mensagens: 1549
Registrado em: 31 Mar 2014, 20:27
Contato:

Re: Desafio 2 horas de drop

Mensagem por Batmen » 31 Mai 2016, 23:14

Bem; estamos de volta com o Gold atualizado: Imagem

Reduzindo uma quantidade pela outra deu 9.931.730 quase 10kk mais 73 frag dos itens que não da pra vender e mais alguns drops comercializáveis. Eu julgo que já tive dias melhores de drop. Então esta ai o resultado real de 2 horas de drop, correndo atrás do seu da sim para fazer um gold bacana por dia.

No mais estamos ai para tirar duvidas, bom jogo a todos.
"Não há nada que seja maior evidência de insanidade do que fazer a mesma coisa dia após dia e esperar resultados diferentes."
Albert Einstein

Imagem

Avatar do usuário
EuSouODoutor
Seran
Mensagens: 415
Registrado em: 21 Set 2015, 17:20
Localização: Gallifrey
Contato:

Re: Desafio 2 horas de drop

Mensagem por EuSouODoutor » 01 Jun 2016, 00:05

Viu? Eu disse que dava pra fazer 10kk em 2 horas... as pessoas não acreditam em mim.... u_u
Nunca duvidem do Doutor ;)
Imagem

Avatar do usuário
RhapX
Demônio Lanceiro
Mensagens: 803
Registrado em: 21 Nov 2013, 17:54
Localização: Far across the sea
Contato:

Re: Desafio 2 horas de drop

Mensagem por RhapX » 01 Jun 2016, 01:29

Em 2h da pra fazer 50kk (HIKARI) de várias formas... eu acho que posso dar uma mão e postar, nos moldes que o batmen postou pra galera se situar. Se quiserem, lógico.
Play as a PRO! Have fun like a NOOB!

Expert Metin2BR GamePlay + Cinematic M2BR Videos!
https://www.youtube.com/user/swifppl

Imagem

RC - Magna Scientia

Avatar do usuário
Batmen
Nove Caudas
Mensagens: 1549
Registrado em: 31 Mar 2014, 20:27
Contato:

Re: Desafio 2 horas de drop

Mensagem por Batmen » 01 Jun 2016, 12:36

RhapX escreveu:Em 2h da pra fazer 50kk (HIKARI) de várias formas... eu acho que posso dar uma mão e postar, nos moldes que o batmen postou pra galera se situar. Se quiserem, lógico.


Eu gostaria de ver, quem sabe motiva a galera a ir atrás e assim aumenta o gold em circulação e movimenta mais o comercio.
"Não há nada que seja maior evidência de insanidade do que fazer a mesma coisa dia após dia e esperar resultados diferentes."
Albert Einstein

Imagem

Avatar do usuário
RhapX
Demônio Lanceiro
Mensagens: 803
Registrado em: 21 Nov 2013, 17:54
Localização: Far across the sea
Contato:

Re: Desafio 2 horas de drop

Mensagem por RhapX » 01 Jun 2016, 13:28

Batmen escreveu:
RhapX escreveu:Em 2h da pra fazer 50kk (HIKARI) de várias formas... eu acho que posso dar uma mão e postar, nos moldes que o batmen postou pra galera se situar. Se quiserem, lógico.


Eu gostaria de ver, quem sabe motiva a galera a ir atrás e assim aumenta o gold em circulação e movimenta mais o comercio.
Só ficaria devendo o fato de vender os itens durante essas 2h, acho que demoraria mais!
Play as a PRO! Have fun like a NOOB!

Expert Metin2BR GamePlay + Cinematic M2BR Videos!
https://www.youtube.com/user/swifppl

Imagem

RC - Magna Scientia

Avatar do usuário
Batmen
Nove Caudas
Mensagens: 1549
Registrado em: 31 Mar 2014, 20:27
Contato:

Re: Desafio 2 horas de drop

Mensagem por Batmen » 01 Jun 2016, 13:49

Mas ai já não se enquadra no caso, pq assim da pra considerar gold a longo praso como pedra do dragão por exemplo: vc vende uma a 100kk mas vc não faz uma para vender desse valor da noite para o dia demora alguns dias, e vc não geraria gold no servidor receberia gold de outro jogador. Pq geralmente a reclamação de não fazer gold é pq não vendem nada.
Esse post foi criado mesmo com o intuito de mostrar que da pra fazer gold sem depender do comercio de itens, aproveitando somente oque o jogo te oferece, com 3ª mão teria feito muito mais no nível certo.
"Não há nada que seja maior evidência de insanidade do que fazer a mesma coisa dia após dia e esperar resultados diferentes."
Albert Einstein

Imagem

Avatar do usuário
RhapX
Demônio Lanceiro
Mensagens: 803
Registrado em: 21 Nov 2013, 17:54
Localização: Far across the sea
Contato:

Re: Desafio 2 horas de drop

Mensagem por RhapX » 01 Jun 2016, 15:23

Batmen escreveu:Mas ai já não se enquadra no caso, pq assim da pra considerar gold a longo praso como pedra do dragão por exemplo: vc vende uma a 100kk mas vc não faz uma para vender desse valor da noite para o dia demora alguns dias, e vc não geraria gold no servidor receberia gold de outro jogador. Pq geralmente a reclamação de não fazer gold é pq não vendem nada.
Esse post foi criado mesmo com o intuito de mostrar que da pra fazer gold sem depender do comercio de itens, aproveitando somente oque o jogo te oferece, com 3ª mão teria feito muito mais no nível certo.
Nesse caso, acho que seria possível uns 20kk só de gold puro...
Play as a PRO! Have fun like a NOOB!

Expert Metin2BR GamePlay + Cinematic M2BR Videos!
https://www.youtube.com/user/swifppl

Imagem

RC - Magna Scientia

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: Desafio 2 horas de drop

Mensagem por SrCaptiao » 01 Jun 2016, 18:59

Faça um post assim de 2 horas na shum2 nas primeiras salas emo garanto que o resultado será melhor =)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 49 visitantes