GM/MOD/Players - Pet, Exp. de Item

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
RhapX
Demônio Lanceiro
Mensagens: 803
Registrado em: 21 Nov 2013, 17:54
Localização: Far across the sea
Contato:

GM/MOD/Players - Pet, Exp. de Item

Mensagem por RhapX » 30 Mai 2016, 11:38

Olá meus caros,

Será que eu ando muito preguiçoso ou meio velho nesse jogo? Fala sério, só eu estou achando INSANO upar exp. de item de pet além do Lv90?

Tipo assim, segundo a tabela oficial de exp de item contida nesta ~ http://wiki.metin2.co.uk/index.php/Pet_System ~ são mais de 50kk de exp de item do Lv90 para o 91, sendo que uma arma 65+7 dropada na ilha, não da nem 100k.

OU SEJA, seriam mais de 500 armas 65+7, mais de 2000 armas do 55+4, 60+4 dropados na Gomi e sobretudo, mais de 84000 capacete do 0+6 também lá dropados.

Pensei, pow, tem que ser hard mas insanamente desse jeito?

Acontece que, nos outros metins globais, é bem diferente... a exp fornecida por itens é maior, e sobretudo, há drop (e mto bom, facil) de armas do 70-75 na Chun, e estas fornecem 500k+ de exp de item (aqui as mesmas armas não geram nem 100k), se não vejamos neste vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=NATK6FJ2A4Y

(((Metin2 RO - Gameforge)))

Atentem-se para o tempo 2:33m em diante, uma lamina demoniaca+5 fornece cerca de 600k+ de exp de item ao pet, upando o nível atual e mais um tanto do próximo nível, na ocasião.

Então, GMs, MODs e players... fica minha deixa, está certo isso? Upar o pet pro Lv81 já é ultra hard... quem dirá após o 90, é impossible, se do 89 ao 90 já são 20h de drop SEGUIDAS.

Com base em tudo que narrei, deixem seus pontos de vista, novamente - GMs & players.

at. RhapX.
Play as a PRO! Have fun like a NOOB!

Expert Metin2BR GamePlay + Cinematic M2BR Videos!
https://www.youtube.com/user/swifppl

Imagem

RC - Magna Scientia

Avatar do usuário
GMKaess
Nove Caudas
Mensagens: 2225
Registrado em: 18 Jan 2016, 15:53
Contato:

Re: GM/MOD/Players - Pet, Exp. de Item

Mensagem por GMKaess » 30 Mai 2016, 11:55

Não vejo sinceramente nada de impossível, só que realmente leva tempo...

A desenvolvedora definiu a curva de exp e exp de itens de modo a fazer com que a evolução dos pets seja um trabalho contínuo e que o resultado seja alcançado em um determinado tempo. Acabamos de completar 1 mês do lançamento do sistema, e já começam a aparecer queixas quanto à dificuldade de evoluir o pet ao nível máximo?

Acredito que a comunidade precisa rever esse desejo de querer tudo para ontem, o Metin 2 é um jogo cuja a essência da evolução se baseia em uma rotina de "tarefas cotidianas" no decorrer de um longo período.

Usarei o exemplo de sempre, veja a evolução do cavalo, onde é necessário realizar quests que não podem ser repetidas em caso de sucesso, devendo-se aguardar 24h, ou seja, é necessário um período de pelo menos 40 dias para atingir o máximo. Outros exemplos são os sistemas de faixa ou de pedra do dragão.

Recomendo que ao invés de pensarem em "20 horas corridas de farm" pensem em jogar o quanto os for suficiente para que se divirtam e que eventualmente o seu pet estará apto a atingir um novo nível.

Forte abraço
Imagem

Avatar do usuário
RhapX
Demônio Lanceiro
Mensagens: 803
Registrado em: 21 Nov 2013, 17:54
Localização: Far across the sea
Contato:

Re: GM/MOD/Players - Pet, Exp. de Item

Mensagem por RhapX » 30 Mai 2016, 12:06

No "ritmo do tempo da diversão", seriam meses pra subir ao máximo um pet desses...

Bom, posso estar adiantado, mas eu acredito que em breve será uma reclamação de muitos.

Abraço.
Play as a PRO! Have fun like a NOOB!

Expert Metin2BR GamePlay + Cinematic M2BR Videos!
https://www.youtube.com/user/swifppl

Imagem

RC - Magna Scientia

Avatar do usuário
Bilibro
Demônio Arqueiro
Mensagens: 794
Registrado em: 23 Mai 2014, 18:53
Contato:

Re: GM/MOD/Players - Pet, Exp. de Item

Mensagem por Bilibro » 30 Mai 2016, 12:55

A geração playstation quer virar o jogo em 24 horas assim como upar do 0 ao 105 em alguns dias. Depois de chegar no 105 reclama que não sai atualização e depois quando elas vem, reclama que os itens não são bons e depois, reclamam do tempo que leva para fazer um item e depois, reclamam que tiraram os generais e depois, reclamam que...... e assim caminha a humanidade.

Avatar do usuário
RhapX
Demônio Lanceiro
Mensagens: 803
Registrado em: 21 Nov 2013, 17:54
Localização: Far across the sea
Contato:

Re: GM/MOD/Players - Pet, Exp. de Item

Mensagem por RhapX » 30 Mai 2016, 13:39

Bilibro escreveu:A geração playstation quer virar o jogo em 24 horas assim como upar do 0 ao 105 em alguns dias. Depois de chegar no 105 reclama que não sai atualização e depois quando elas vem, reclama que os itens não são bons e depois, reclamam do tempo que leva para fazer um item e depois, reclamam que tiraram os generais e depois, reclamam que...... e assim caminha a humanidade.
Olha... quando você chegar ao Lv90 com um pet você vai entender. Lógico que me antecipei MAS, acredito que só com experiencia própria pra você sentir o caos que é upar 1 lv desse pet, DIFERENTE dos outros metins, onde é mais fácil.

"Entendeu ou não, ou não entendeu?"

- Nos outros metins da mais exp de item do que no BR.
- Se um dia você upar um pet pro Lv90, vai entender do que estou falando, quem dirá um pet Lv105 ou 120. Não quero upar em alguns dias, tirei tempo livre apenas e percebi que algo estava errado (veja o item acima e o vídeo do tópico, okay?)

at. RhapX.
Play as a PRO! Have fun like a NOOB!

Expert Metin2BR GamePlay + Cinematic M2BR Videos!
https://www.youtube.com/user/swifppl

Imagem

RC - Magna Scientia

Avatar do usuário
RhapX
Demônio Lanceiro
Mensagens: 803
Registrado em: 21 Nov 2013, 17:54
Localização: Far across the sea
Contato:

Re: GM/MOD/Players - Pet, Exp. de Item

Mensagem por RhapX » 30 Mai 2016, 13:42

[GM]Kaess escreveu:Não vejo sinceramente nada de impossível, só que realmente leva tempo...

A desenvolvedora definiu a curva de exp e exp de itens de modo a fazer com que a evolução dos pets seja um trabalho contínuo e que o resultado seja alcançado em um determinado tempo. Acabamos de completar 1 mês do lançamento do sistema, e já começam a aparecer queixas quanto à dificuldade de evoluir o pet ao nível máximo?

Acredito que a comunidade precisa rever esse desejo de querer tudo para ontem, o Metin 2 é um jogo cuja a essência da evolução se baseia em uma rotina de "tarefas cotidianas" no decorrer de um longo período.

Usarei o exemplo de sempre, veja a evolução do cavalo, onde é necessário realizar quests que não podem ser repetidas em caso de sucesso, devendo-se aguardar 24h, ou seja, é necessário um período de pelo menos 40 dias para atingir o máximo. Outros exemplos são os sistemas de faixa ou de pedra do dragão.

Recomendo que ao invés de pensarem em "20 horas corridas de farm" pensem em jogar o quanto os for suficiente para que se divirtam e que eventualmente o seu pet estará apto a atingir um novo nível.

Forte abraço
Então Kaess, como não tem como eu fazer você ou outro player entender sem experienciar isso por si, melhor eu perguntar por quê em outros metins da mais exp de item do que aqui. 20h de farm seguidas para 1lv, só pra ressaltar ~ não sei nem fazer o cálculo em quanto lucraria em gold se os itens fossem pra vendedora...

Deixei o vídeo no tópico, mensagem inicial.
Play as a PRO! Have fun like a NOOB!

Expert Metin2BR GamePlay + Cinematic M2BR Videos!
https://www.youtube.com/user/swifppl

Imagem

RC - Magna Scientia

MilE5Treta
Lobo Feroz
Mensagens: 16
Registrado em: 12 Mai 2016, 14:30
Contato:

Re: GM/MOD/Players - Pet, Exp. de Item

Mensagem por MilE5Treta » 30 Mai 2016, 14:25

Pior é que depois de tudo isso nem é certeza que de 3 slot e se ele vem só 1 slot ai vc tem faze tudo do 0 de novo

Avatar do usuário
Batmen
Nove Caudas
Mensagens: 1549
Registrado em: 31 Mar 2014, 20:27
Contato:

Re: GM/MOD/Players - Pet, Exp. de Item

Mensagem por Batmen » 30 Mai 2016, 14:37

Um sistema para meia dúzia pois exige tempo R$ e paciência, o esquema mesmo é upar ate o 40 deixar morrer e começar outro.
"Não há nada que seja maior evidência de insanidade do que fazer a mesma coisa dia após dia e esperar resultados diferentes."
Albert Einstein

Imagem

Avatar do usuário
RhapX
Demônio Lanceiro
Mensagens: 803
Registrado em: 21 Nov 2013, 17:54
Localização: Far across the sea
Contato:

Re: GM/MOD/Players - Pet, Exp. de Item

Mensagem por RhapX » 30 Mai 2016, 17:37

Batmen escreveu:Um sistema para meia dúzia pois exige tempo R$ e paciência, o esquema mesmo é upar ate o 40 deixar morrer e começar outro.

Tenho que concordar com você pois, além de ser horrível upar o pet por conta da exp. de item, ainda corre o risco de chegar ao 80 e pegar só uma skill... ainda que lv80 seja super hard, mas não ultramega-hard, mas a partir daí sim.

Abraços
Play as a PRO! Have fun like a NOOB!

Expert Metin2BR GamePlay + Cinematic M2BR Videos!
https://www.youtube.com/user/swifppl

Imagem

RC - Magna Scientia

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 42 visitantes