Cade Gente Nova?

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

xHelpPF
Urso Cinzento
Mensagens: 109
Registrado em: 27 Nov 2014, 19:18
Contato:

Cade Gente Nova?

Mensagem por xHelpPF » 28 Mai 2016, 14:01

Muitos estão falando que o game está com pessoal novo que está voltando ter gente, mais não vi ninguém até agora só estou vendo muitas pessoas saindo do game com essas atualizaçoes que está tentando prender player ao jogo...
O comercio está horrivel demais, estou tentando vender uns itens já faz 2 meses e nada... Hj eu n tinha gold para comprar pacote tive que pedir...
IAI GMS... VAI CONTINUAR ASSIM METIN?

AuroraBoreal
Lobo
Mensagens: 10
Registrado em: 20 Mai 2016, 12:28
Contato:

Re: Cade Gente Nova?

Mensagem por AuroraBoreal » 28 Mai 2016, 16:08

Muita gente realmente está voltando a jogar, é só observar a city que você percebe que tem um pessoal novo que está começando/recomeçando do zero, pedindo dicas e coisas do tipo.
E realmente o comercio ta um pouco parado, mas sinceramente acho que a culpa é dos comerciantes. Sabe, a maioria dos itens que estão sendo vendidos muitos tem similares e não possuem a necessidade de comprá-los, que precisa mesmo é os que estão chegando. Aí vai um ser e coloca um item lixo, com um preço elevado e quer vender ? Acho impossível quando se tem lojas próximas bem mais baratas. Não estou dizendo que este é seu caso, mas isso acontece bem mais que imagina!
E outra, pessoal se apegou muito a preços antigos. Hoje em dia, querendo ou não, Metin não é tão jogado, os que jogam já não precisam tanto de coisas mais. E se você for vender algo por um preço elevado, ninguém irá comprar, já que nunca é algo que não possa esperar. Aí as pessoas que vendem não estão dispostas a baratear o produto, e se ferram!
Estamos em uma espécie de crise econômica, tá tão difícil fazer gold quanto dilmas aqui fora. Da mesma forma que na real você não irá ficar trocando de celular toda hora, o set também ficará o mesmo por um bom tempo no jogo.
Só precisamos esperar a coisa melhorar, e fazer nossa contribuição ^^

PlayerDrop
General Vermelho
Mensagens: 260
Registrado em: 18 Fev 2016, 22:37
Contato:

Re: Cade Gente Nova?

Mensagem por PlayerDrop » 28 Mai 2016, 18:34

AuroraBoreal escreveu:Muita gente realmente está voltando a jogar, é só observar a city que você percebe que tem um pessoal novo que está começando/recomeçando do zero, pedindo dicas e coisas do tipo.
E realmente o comercio ta um pouco parado, mas sinceramente acho que a culpa é dos comerciantes. Sabe, a maioria dos itens que estão sendo vendidos muitos tem similares e não possuem a necessidade de comprá-los, que precisa mesmo é os que estão chegando. Aí vai um ser e coloca um item lixo, com um preço elevado e quer vender ? Acho impossível quando se tem lojas próximas bem mais baratas. Não estou dizendo que este é seu caso, mas isso acontece bem mais que imagina!
E outra, pessoal se apegou muito a preços antigos. Hoje em dia, querendo ou não, Metin não é tão jogado, os que jogam já não precisam tanto de coisas mais. E se você for vender algo por um preço elevado, ninguém irá comprar, já que nunca é algo que não possa esperar. Aí as pessoas que vendem não estão dispostas a baratear o produto, e se ferram!
Estamos em uma espécie de crise econômica, tá tão difícil fazer gold quanto dilmas aqui fora. Da mesma forma que na real você não irá ficar trocando de celular toda hora, o set também ficará o mesmo por um bom tempo no jogo.
Só precisamos esperar a coisa melhorar, e fazer nossa contribuição ^^

Concordo Aurora tem muita gente novata no jogo que eu percebi também nesse meio/tempo.. como eu sou um cara que gosta de ajudar os outros, olhem meu canal ai, haha =) www.youtube.com/PlaySocial ;)

Avatar do usuário
EuSouODoutor
Seran
Mensagens: 415
Registrado em: 21 Set 2015, 17:20
Localização: Gallifrey
Contato:

Re: Cade Gente Nova?

Mensagem por EuSouODoutor » 28 Mai 2016, 20:28

AuroraBoreal escreveu:Muita gente realmente está voltando a jogar, é só observar a city que você percebe que tem um pessoal novo que está começando/recomeçando do zero, pedindo dicas e coisas do tipo.
E realmente o comercio ta um pouco parado, mas sinceramente acho que a culpa é dos comerciantes. Sabe, a maioria dos itens que estão sendo vendidos muitos tem similares e não possuem a necessidade de comprá-los, que precisa mesmo é os que estão chegando. Aí vai um ser e coloca um item lixo, com um preço elevado e quer vender ? Acho impossível quando se tem lojas próximas bem mais baratas. Não estou dizendo que este é seu caso, mas isso acontece bem mais que imagina!
E outra, pessoal se apegou muito a preços antigos. Hoje em dia, querendo ou não, Metin não é tão jogado, os que jogam já não precisam tanto de coisas mais. E se você for vender algo por um preço elevado, ninguém irá comprar, já que nunca é algo que não possa esperar. Aí as pessoas que vendem não estão dispostas a baratear o produto, e se ferram!
Estamos em uma espécie de crise econômica, tá tão difícil fazer gold quanto dilmas aqui fora. Da mesma forma que na real você não irá ficar trocando de celular toda hora, o set também ficará o mesmo por um bom tempo no jogo.
Só precisamos esperar a coisa melhorar, e fazer nossa contribuição ^^
Muito bom Aurora. Concordo totalmente com a sua opinião.
Imagem

Avatar do usuário
boribilder123
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 66
Registrado em: 19 Mai 2016, 16:32
Contato:

Re: Cade Gente Nova?

Mensagem por boribilder123 » 29 Mai 2016, 09:34

xHelpPF escreveu:Muitos estão falando que o game está com pessoal novo que está voltando ter gente, mais não vi ninguém até agora só estou vendo muitas pessoas saindo do game com essas atualizaçoes que está tentando prender player ao jogo...
O comercio está horrivel demais, estou tentando vender uns itens já faz 2 meses e nada... Hj eu n tinha gold para comprar pacote tive que pedir...
IAI GMS... VAI CONTINUAR ASSIM METIN?
A triste realidade e: Metin2 faliu. E não foi agora. Demorou-se demais com as atualizações, demorou-se demais ao começar a desbugar os chars com 5 Skills e lvl 80, demorou-se demais ao corrigir bugs e clonagem de itens ( que continuam existindo ). Houve um rollback em 2014 e mesmo assim a Ongame nao aprendeu como administrar um jogo. Não consegue ver em exemplos de outras empresas maiores como faze-lo. O jogo sempre foi muito bom, la fora ainda continua muito jogando ( principalmente no UK ), mas aqui a gente só pode esperar por piorar ou que aconteça como ocorreu com o GB.

Triste verdade.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 38 visitantes