GRAFICO DA ILHA DO CAOS BUGADO

Aqui os usuários com maior conhecimento disponibilizam sua experiência com os demais, leia sempre e fique por dentro!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

DediSNT
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 24 Mai 2016, 08:55
Contato:

GRAFICO DA ILHA DO CAOS BUGADO

Mensagem por DediSNT » 24 Mai 2016, 08:57

grafico da ilha do caos ta todo branco todos os mapa da ilha tentei gpu cpu troquei td as configurações e de nada adianto OBS: to sem placa de video não sei ce eh esse o problema sera que eu devo abaixar um drive ou sei la resolve ou só ce bota a placa de video ?

Avatar do usuário
MrDeathGun
Nove Caudas
Mensagens: 1682
Registrado em: 21 Set 2015, 14:10
Contato:

Re: GRAFICO DA ILHA DO CAOS BUGADO

Mensagem por MrDeathGun » 24 Mai 2016, 11:48

DediSNT escreveu:grafico da ilha do caos ta todo branco todos os mapa da ilha tentei gpu cpu troquei td as configurações e de nada adianto OBS: to sem placa de video não sei ce eh esse o problema sera que eu devo abaixar um drive ou sei la resolve ou só ce bota a placa de video ?

Provavelmente esse é o problema. Se você não tem placa de vídeo embutida na placa mãe e nem uma offboard. Você vai precisar de uma para solucionar esse problema. Utilizar uma placa de vídeo com os drivers atualizados.


Comente resultados.
Imagem

I want to see, to be, the one that plays the

Game without no fears and regrets

PlayerDrop
General Vermelho
Mensagens: 260
Registrado em: 18 Fev 2016, 22:37
Contato:

Re: GRAFICO DA ILHA DO CAOS BUGADO

Mensagem por PlayerDrop » 26 Mai 2016, 04:52

DediSNT escreveu:grafico da ilha do caos ta todo branco todos os mapa da ilha tentei gpu cpu troquei td as configurações e de nada adianto OBS: to sem placa de video não sei ce eh esse o problema sera que eu devo abaixar um drive ou sei la resolve ou só ce bota a placa de video ?
Jogar sem placa de vídeo maninho? achei o possível problema haha :D

Att.PlaySocial :Youtuber:
www.youtube.com/PlaySocial

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes