Imagem sobre mapa bugado!

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
BloodyGhost
Lobo Cinzento
Mensagens: 56
Registrado em: 25 Nov 2013, 09:40
Contato:

Imagem sobre mapa bugado!

Mensagem por BloodyGhost » 28 Jan 2014, 16:44

Imagem

Todos os mapas da ilha do caos estão assim aqui . OBS ja tenho os graficos em GPU ja dei aplicar varias vezes reloguei continua tudo branco.
Ptuga - Original - Jinno - Raizan

Avatar do usuário
GMBreakchaos
Nove Caudas
Mensagens: 2203
Registrado em: 31 Out 2013, 16:42
Contato:

Re: Imagem sobre mapa bugado!

Mensagem por GMBreakchaos » 28 Jan 2014, 16:47

Verifique se ao alterar para CPU os gráficos não voltam ao normal.
Toda vez que você vitimou alguém, você estava vitimando a si mesmo. Cada ato de bondade que você teve, foi feito para você mesmo. Cada momento feliz e triste vivido por qualquer pessoa foi, e será, experienciado por você.

Avatar do usuário
BloodyGhost
Lobo Cinzento
Mensagens: 56
Registrado em: 25 Nov 2013, 09:40
Contato:

Re: Imagem sobre mapa bugado!

Mensagem por BloodyGhost » 28 Jan 2014, 16:49

[GM]BreakChaos escreveu:Verifique se ao alterar para CPU os gráficos não voltam ao normal.
Break eu já tentei isso reloguei os mapas ficam ainda piores! impossivel de andar meu personagem fica fantasma :/ se quiser posto imagem disso também.. para vocês darem uma verificada ( Obs só mapas da ilha estão assim pra mim )
Ptuga - Original - Jinno - Raizan

PapaDupalus
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Dez 2014, 10:59
Contato:

Re: Imagem sobre mapa bugado!

Mensagem por PapaDupalus » 23 Mai 2016, 07:10

gm ta mesma coisa do rapaz ali emcima mapa todo branco mesmo aplicando CPU GPU adianta de nada ta tenso aki

Avatar do usuário
GMKaess
Nove Caudas
Mensagens: 2225
Registrado em: 18 Jan 2016, 15:53
Contato:

Re: Imagem sobre mapa bugado!

Mensagem por GMKaess » 23 Mai 2016, 09:53

Eita, esse tópico já tem mais de 2 anos! hahaha mereceu um prêmio pá de ouro por trazer ele de volta à superfície.

Então... fica meio complicado ajudar com isso no fórum pelo fato de ter de ficar caçando o tópico pra ver se me respondeu... Tem como abrir um ticket no suporte de problemas técnicos? A comunicação via suporte é muito mais efetiva.

Forte Abraço!
Imagem

DediSNT
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 24 Mai 2016, 08:55
Contato:

Re: Imagem sobre mapa bugado!

Mensagem por DediSNT » 24 Mai 2016, 09:06

unica forma de entra em contato com vocês porque não consigo manda ticket no suporte só mensagem e abri tópico no fórum mesmo por favor ajuda ae a resolve isso queria conhece a ilha olhos os videos parece tão legal eh tenso fica só numa parte de um mapa dropando a 2 anos ja

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 66 visitantes