Um Pedido a Equipe de GMs

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
Batmen
Nove Caudas
Mensagens: 1549
Registrado em: 31 Mar 2014, 20:27
Contato:

Re: Um Pedido a Equipe de GMs

Mensagem por Batmen » 22 Mai 2016, 11:30

Eu pessoalmente costumo matar um boss que nunca vejo ninguem matando. Ele é forte mas dropa muito bem!
MOD; nesse caso da uma ajuda ao pobre para matar o Polyphenos pq ta osso ^^.


Sobre o post; tudo é questão de momento, veja a att dos pets, no começo tava vendendo muito pet e bem, enchia a loja a 10kk e pouco tempo depois não sobrava um, agora nem a 4kk vende fica o dia todo la e muito raramente um sai, vai ser a mesma coisa com essa nova quando começarem a fazer os itens menos sera a procura e logo não vai estar valendo mais nada assim como os demais refines, o jogo tem 9 anos, como um item +9 não some é normal que a cada dia mais itens +9 apareceram.

Eu em particular "nunca" comprei nada dropavel que esteja ao meu alcance, sou um jogador que vende oq dropo não que compra oq é dropavel, mas nesse caso em particular terei que comprar os refines pq a char 5 pessoas para um grupo vai ser muito complicado.
"Não há nada que seja maior evidência de insanidade do que fazer a mesma coisa dia após dia e esperar resultados diferentes."
Albert Einstein

Imagem

bonstempobweira
Lobo Alfa
Mensagens: 20
Registrado em: 12 Jan 2016, 22:41
Contato:

Re: Um Pedido a Equipe de GMs

Mensagem por bonstempobweira » 22 Mai 2016, 14:29

BanNosBugadores escreveu:Boa tarde, não sei se as premiações vem da equipe ou da desenvolvedora do jogo. Mas venho pedir que não cometa os mesmo erros do passado, quando lançaram os novos itens ( armadura aquática botas etc ) onde os refines mas chatos de dropar vinha do dragão da água. No começo vocês colocaram a venda dos refines através do cash, e tiraram. Fez com que muitos chorões viesse pedir esses refines como prêmios nos eventos. Hoje o serve está lotado desses refines. Algo que qualquer um pode ter. Esses novos itens que estão para chegar, alguns refines vem das caixas ouro ou do ultimo boss. Não cometa o mesmo erro. Quem estiver afim de ter uma armadura +9, tem que correr atrás e fazer por merecer.
Outra coisa não façam mas eventos com METAL+ isso acaba com a venda de refines e a graça de refinar!
[GM]Griphyon escreveu:Bom cara,

Te respondendo. Partem bem mais da desenvolvedora do que de nós. Mesmo as que dependem de nós são modificadas ou precisam da autorização da desenvolvedora.

Agora, pessoalmente falando, eu concordo com você. Por mim tem que deixar a galera dropar mesmo, pois incentiva a dropar e ir caçar o que fazer no jogo. Sem contar que, para mim, parte da graça de um MMO é seu personagem ser um espelho da sua dedicação no jogo, não do tamanho da sua carteira. Pelo menos no que se diz sobre gosto eu parto pra esse lado.

Agora sobre o Metal Mágico+ (MM+). Sim, também não gosto desse item e inclusive já falei isso aqui no fórum antes mais de uma vez. Ele é incrivelmente desbalanceado, MESMO contando sua chance de sucesso baixa. Andamos tendo algumas reuniões sobre itens do jogo e pelo que parece nenhum de nós tem pretensão de usá-lo como prêmio mais. Se PRECISARMOS usar nós tentaremos reduzir o máximo possível a distribuição.
Em suma, posso dizer que queremos que vocês façam drop e consigam seus refines, para que o mercado do jogo circule melhor.


Bom primeiro acho que a galera que apoia drope e por que tem tempo para. e na verdade o jogo e para galera que tem tempo de jogar.

Segundo se os gms só visar este tipo de player vai perde a grande maioria que trabalha durante o dia.

Terceiro não conheço batmetin mais lendo alguns post dele, ele ganha vida negociando no jogo então faz o post pedindo e induzindo os gms a tirar ou colocar dropes ou itens no jogo já que tem seu set pronto.

Quarto, falar que tem que tira metal+ do jogo e fácil ja que tem tudo +9 e 10000 em estoque pra fazer o que quer e vender ao preço absurdo quando acaba os itens no jogo, só o cabelo pra cair nesta.

Quinto metal + usa e usa muito itens de refines, falo e afirmo você e um mentiroso quando fala que acabar com comercio de itens, metal+ falha mais do que funciona então para de falar asneira gastei mais de 100 para colocar garra +9 e ao contrario do que você falo metal+ movimenta o comercio.

agora a galera tem que se esforça sim pra conseguir drope raros não sou contra isso, mas evento existe e não pode deixa de existir.

Avatar do usuário
Batmen
Nove Caudas
Mensagens: 1549
Registrado em: 31 Mar 2014, 20:27
Contato:

Re: Um Pedido a Equipe de GMs

Mensagem por Batmen » 22 Mai 2016, 15:03

Terceiro não conheço batmetin mais lendo alguns post dele, ele ganha vida negociando no jogo então faz o post pedindo e induzindo os gms a tirar ou colocar dropes ou itens no jogo já que tem seu set pronto.
Não jovem vc esta esganado ao meu respeito, não ganho a vida negociando no jogo e ainda não tenho um set pronto como eu queria, na verdade o meu é ate mediando comparado com muitos ai, tenho pouco tempo para jogar as vezes fico até dias sem fazer isso pois tem uma vida pessoal muito corrida, e aos poucos vou fazendo oq posso, então quando tenho tempo de jogar vou em busca do que preciso, mas sou a favor do drop e de eventos, itens quanto mais melhor, se não serve para usar serve para vender futuramente, o ruim é quando seus pergas, feijões zen e pedras espirituais somem do nada como semana passada, ai vc ve todo trabalho que teve para juntar indo pelo ralo, da um desanimo e vontade de parar de jogar. Oq motiva a continuar jogando são novidades e como ultimamente anda tendo bastante a gente vai tentando, mas quando o jogo estagnar como em 2009, parar nunca sera o problema depois é so voltar kkkk, jogo é so diversão não estilo de vida e opção não falta.

concordo em tudo que vc disse a respeito do metal+, como eu disse eu dropo para vender, quando tinha muito circulando no servidor eu cheguei a fazer 500kk so vendendo refines que eu tinha de muitos anos de jogo. O problema esta nos itens, que são poucas opções, vc faz um item +9 no lvl 33 (ebano) e usa ate chegar no lvl 105 sem precisar de um item melhor, o grande vilão do jogo hoje em dia é sim o JOLLA que combinado com as novas att. esta desbalanceado muito as coisas dentro do jogo, mas isso não vem ao caso em questão.

Reparem no chat do jogo a única coisa que se ve gente comprando é item pronto full ou coisas em R$. Muito ramente alguém compra outra coisa. No mais bom jogo ai galera.
"Não há nada que seja maior evidência de insanidade do que fazer a mesma coisa dia após dia e esperar resultados diferentes."
Albert Einstein

Imagem

bonstempobweira
Lobo Alfa
Mensagens: 20
Registrado em: 12 Jan 2016, 22:41
Contato:

Re: Um Pedido a Equipe de GMs

Mensagem por bonstempobweira » 22 Mai 2016, 15:24

Batmen escreveu:
Terceiro não conheço batmetin mais lendo alguns post dele, ele ganha vida negociando no jogo então faz o post pedindo e induzindo os gms a tirar ou colocar dropes ou itens no jogo já que tem seu set pronto.
Não jovem vc esta esganado ao meu respeito, não ganho a vida negociando no jogo e ainda não tenho um set pronto como eu queria, na verdade o meu é ate mediando comparado com muitos ai, tenho pouco tempo para jogar as vezes fico até dias sem fazer isso pois tem uma vida pessoal muito corrida, e aos poucos vou fazendo oq posso, então quando tenho tempo de jogar vou em busca do que preciso, mas sou a favor do drop e de eventos, itens quanto mais melhor, se não serve para usar serve para vender futuramente, o ruim é quando seus pergas, feijões zen e pedras espirituais somem do nada como semana passada, ai vc ve todo trabalho que teve para juntar indo pelo ralo, da um desanimo e vontade de parar de jogar. Oq motiva a continuar jogando são novidades e como ultimamente anda tendo bastante a gente vai tentando, mas quando o jogo estagnar como em 2009, parar nunca sera o problema depois é so voltar kkkk, jogo é so diversão não estilo de vida e opção não falta.

concordo em tudo que vc disse a respeito do metal+, como eu disse eu dropo para vender, quando tinha muito circulando no servidor eu cheguei a fazer 500kk so vendendo refines que eu tinha de muitos anos de jogo. O problema esta nos itens, que são poucas opções, vc faz um item +9 no lvl 33 (ebano) e usa ate chegar no lvl 105 sem precisar de um item melhor, o grande vilão do jogo hoje em dia é sim o JOLLA que combinado com as novas att. esta desbalanceado muito as coisas dentro do jogo, mas isso não vem ao caso em questão.

Reparem no chat do jogo a única coisa que se ve gente comprando é item pronto full ou coisas em R$. Muito raramente alguém compra outra coisa. No mais bom jogo ai galera.
Mais você sabe por que a galera compra itens pronto por que sai mais barato ou seja a ongame deixa de ganhar vendendo mais caro o perga do aprimoramento de fosse 1k de cash duvido se nego tava comprando itens pronto.


outra coisa você falo da jolla, mas uma vez vo discorda amigo, ele veio pra balancear os dano absurdo uma coisa que fizeram sem logica visando cash, foi a tirada das pedras : d : isso sim desbalanceio mas fazer o que nem entro nestas questões por que ja parei uma vez por isso então to de boa nem me estreço

Avatar do usuário
boribilder123
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 66
Registrado em: 19 Mai 2016, 16:32
Contato:

Re: Um Pedido a Equipe de GMs

Mensagem por boribilder123 » 22 Mai 2016, 20:40

EuSouODoutor escreveu:Pois é, infelizmente tem muito player mal acostumado com facilidades de eventos passados, e até mesmo com privates.
Tem até gente que vem no fórum falar que no BR devia ser de tal jeito, pq no private tb é.
Concordo com quem diz que a galera é preguiçosa e fica parada esperando as coisas caírem do céu.
Se está difícil de vender refines, então vá dropar armas e vender na vendedora, que dá mais gold ainda.
Ontem eu saí, fui no cinema ver xmen, fui num churrasco, tomei umas brejas, cheguei em casa de noite, joguei 2 horinhas, upei meu pet e ainda fiz 15kk gold só com as luvas que dropei nos boss.
Fora os 11 anéis de xp, livros de skill e 6 pergaminhos da paz.
Ou seja... Se quem joga 2 horas consegue tudo isso, por que a galera que joga mais tempo não consegue?

Acharam que dropei muita coisa, e que é mentira? Pois vou contar uma coisa pra quem não costuma ir fazer drop na ilha..... tem boss que dropa pouca coisa, e tem boss que dropa MUITA coisa. Eu pessoalmente costumo matar um boss que nunca vejo ninguem matando. Ele é forte mas dropa muito bem!
É a premiação do esforço!
E essa nova atualização vai trazer MUITAS dificuldades pra quem quer ficar mais forte, tanto no pvm quanto no war.
Gravem o que estou falando.... não dou 1 semana pra algumas pessoas começarem a reclamar da dificuldade de algumas coisas.

Eu mato qualquer boss do game com meu char ( vide meus videos no youtube ) e não vi onde estão esses drops. Se puder ajudar com o nome do boss, ajudaria bastante!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 18 visitantes