olá,
No dia 14/05/2016 entrei no jogo e percebi que o meu bracelete não estava equipado, nem estava no inventario.
Ele sumiu e não sei como isso aconteceu, eu simplesmente entrei na conta e ele não estava mais lá; Não acho que fui roubado por que nada além do bracelete sumiu, o restante dos itens estão na conta.
Achei que era algum bugue, reloguei a conta pra ver se o bracelete voltava, mas ele não apareceu mais.
Preciso que vocês verifiquem pra mim o que aconteceu, por que eu não sei o que ouve não tenho nem ideia de como ele sumiu; Nunca avia passado por algo assim. Estou muito preocupado! As coisas já não estão fáceis e o meu bracelete some assim do nada, estou bem desanimado.
O bracelete ta fazendo muita falta, tive que vender uma rancorosa+9 sem poder pra compra outro, e mesmo assim não consegui comprar um igual o que eu tinha. O que eu comprei estava +6 tentei refinar pra +7 e voltou pra +5 não tenho mais gold pra refinar, isso sem falar que ele não tem 20% demônios que eu usava para subir torre.
Eu já tinha tinha informado esse sumiço no ''Suporte Ongame" mas até agora não fui atendido lá, ai hoje eu encontrei esse fórum do Metin2 que eu não tinha visto antes, e espero que vocês pelo menos me respondão e me expliquem o que aconteceu com meu bracelete.
Eu não avisei com mais antecedência por que não sabia desse fórum. mas eu avisei no Suporte da ongame no dia que isso aconteceu mas ninguém me atendeu lá.
Se precisarem de mais informações e só falar!
Meu bracelete sumiu
Moderadores: Gamemaster, Moderador
Meu bracelete sumiu
Editado pela última vez por Iguanaa em 19 Mai 2016, 17:05, em um total de 1 vez.
- MrDeathGun
- Nove Caudas
- Mensagens: 1682
- Registrado em: 21 Set 2015, 14:10
- Contato:
Re: Meu bracelete sumiu
Encaminha ao SUPORTE > PROBLEMAS TÉCNICOS.
A Equipe estará lá pra lhe auxiliar.
A Equipe estará lá pra lhe auxiliar.
I want to see, to be, the one that plays the
Game without no fears and regrets
Re: Meu bracelete sumiu
Já foi resolvido! O GM Kaess recuperou o bracelete e colocou de volta no meu inventario.
Fui muito bem atendido e o problema foi resolvido! Agradeço a todos, especialmente ao GM kaes.
Fui muito bem atendido e o problema foi resolvido! Agradeço a todos, especialmente ao GM kaes.
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes