Sobre eventos

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
Batmen
Nove Caudas
Mensagens: 1549
Registrado em: 31 Mar 2014, 20:27
Contato:

Sobre eventos

Mensagem por Batmen » 17 Mai 2016, 11:59

Nesses últimos dias muita gente reclamou do evento ativo e do cancelamento de alguns eventos, ai reclamam da equipe, mas se cancelaram é pq tinha gente bugando o evento, coisa que equipes passadas ignoravam, hoje temos que agradecer pela equipe estar empenhada em manter o jogo limpo dos bugadores, jogadores esses que não entendem que ao fazer isso prejudicam o servidor inteiro ao invés de se beneficiar, ai depois vem aqui no fórum falar merda como, não ta vendendo nada, jogo ta falido, etc. Sobre o evento das varinhas, é como o foi dito pelo GM, foi apenas um bônus no drop diário, não tinha motivo nenhum para ter evento, tem jogador que dropou 10 varinha e reclama, se não tivesse nada ativo nem reclamava, eu mesmo dropei só 6.

Agora sobre os eventos grandes, desde a padronização de eventos pela Ymir que começou no Halowin, eles estão deixando a desejar, a premiação esta ate boa, mas a dinâmica é uma bosta citando a atividade diária que se perder um dia já não consegue o premio final que em todas vezes era uma merda.
"Não há nada que seja maior evidência de insanidade do que fazer a mesma coisa dia após dia e esperar resultados diferentes."
Albert Einstein

Imagem

MegaMonstro
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Abr 2015, 15:44
Contato:

Re: Sobre eventos

Mensagem por MegaMonstro » 17 Mai 2016, 18:31

Então Tavin ops Batmen um GM tem que fazer testes antes liberar um evento fica a dica*
Só digo que se for fazer algo MAL feito é melhor não fazer, aguardem o próximo evento de aniversário da ongame, só não pode fazer os JOGADORES/CLIENTES de palhaços tipo anunciando um evento e depois cancelando muita gente se preparou para o evento de sexta feira13 comprando pets pro evento e o que aconteceu ? pois é e ai não podemos reclamar né tavinh ops batmem.

Avatar do usuário
Batmen
Nove Caudas
Mensagens: 1549
Registrado em: 31 Mar 2014, 20:27
Contato:

Re: Sobre eventos

Mensagem por Batmen » 17 Mai 2016, 20:35

1º me chamar de Tavinho prova que vc não acompanha o fórum, kkk nada a haver.

Agora olhando por esse lado tenho que concordar com seu ponto de vista, se vc investiu para fazer os eventos que foram cancelados no mínimo a equipe tinha que se manifestar, retirar os itens e ressarcir quem investiu cash so para isso, que deveria ter acontecido na manutenção de hoje, as vezes me esqueço que tem cash envolvido.
"Não há nada que seja maior evidência de insanidade do que fazer a mesma coisa dia após dia e esperar resultados diferentes."
Albert Einstein

Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 23 visitantes