chance para novatos

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

salgadodoce
Cão Feroz
Mensagens: 7
Registrado em: 12 Mai 2016, 00:06
Contato:

chance para novatos

Mensagem por salgadodoce » 12 Mai 2016, 00:37

Gm esta se tornando muito dificl para playes novatos ou os chamados noobs msm com esforço e muitas hrs logado , tem de haver uma forme de equilibrar ao menos um pouco a diferença entre os tops e o noobs, ou pelos menos uma forma pra que joga duro e não tem muito dinheiro pra gasta conseguir evoluir no jogo, esta se tornando muito dificil os que não sao top nao tem vez no jogo, nem parece um free to play.

Avatar do usuário
MrDeathGun
Nove Caudas
Mensagens: 1682
Registrado em: 21 Set 2015, 14:10
Contato:

Re: chance para novatos

Mensagem por MrDeathGun » 12 Mai 2016, 02:36

salgadodoce escreveu:Gm esta se tornando muito dificl para playes novatos ou os chamados noobs msm com esforço e muitas hrs logado , tem de haver uma forme de equilibrar ao menos um pouco a diferença entre os tops e o noobs, ou pelos menos uma forma pra que joga duro e não tem muito dinheiro pra gasta conseguir evoluir no jogo, esta se tornando muito dificil os que não sao top nao tem vez no jogo, nem parece um free to play.

Em quais aspectos você encontra essa dificuldade? Tem como relatar mais detalhadamente?
Imagem

I want to see, to be, the one that plays the

Game without no fears and regrets

salgadodoce
Cão Feroz
Mensagens: 7
Registrado em: 12 Mai 2016, 00:06
Contato:

Re: chance para novatos

Mensagem por salgadodoce » 12 Mai 2016, 12:33

principalmente para fazer gold aonde os drops de lvl baixo não estão valendo quase nada, joias perderam muito o preço se comparar com o metin2 a tempos atraz , em pedras metin do lvl 35 está muito dificil dropar itens bons msm com luva cash e quando dropa uma joia +3 é melhor joga fora do que vender. eu sei que os tops batalharam duro pra chegar a ser o que sao hj , mas o que pesso é uma chance de chegar la algum dia :-)

Avatar do usuário
MrDeathGun
Nove Caudas
Mensagens: 1682
Registrado em: 21 Set 2015, 14:10
Contato:

Re: chance para novatos

Mensagem por MrDeathGun » 14 Mai 2016, 15:59

salgadodoce escreveu:principalmente para fazer gold aonde os drops de lvl baixo não estão valendo quase nada, joias perderam muito o preço se comparar com o metin2 a tempos atraz , em pedras metin do lvl 35 está muito dificil dropar itens bons msm com luva cash e quando dropa uma joia +3 é melhor joga fora do que vender. eu sei que os tops batalharam duro pra chegar a ser o que sao hj , mas o que pesso é uma chance de chegar la algum dia :-)

Há uma sugestão da MODERAÇÃO que as jóias o NÍVEL da jóias INTERFIRA no tempo de duração das GEMAS dos ITENS. Podendo assim trazer novamente valor comercial a essa jóia, mas, no momento ainda é só algo que está sendo cobrado por nós, pra que a Equipe repasse pra Webzen. NADA CONCRETO.

Mas eu entendo como você se sente e sei bem dessa necessidade, mas há outros projetos mais importantes em andamento, tanto por parte da EQUIPE como da WEBZEN. Portanto no momento não há previsão de que vá ocorrer alguma mudança significativa em relação as jóias.

Mas estão sendo tomadas algumas medidas para melhorar o comércio no jogo de modo geral.

Atenciosamente.
Imagem

I want to see, to be, the one that plays the

Game without no fears and regrets

LanaValu
Urso Pardo
Mensagens: 120
Registrado em: 22 Nov 2013, 13:22
Contato:

Re: chance para novatos

Mensagem por LanaValu » 16 Mai 2016, 15:04

Esses livros de pet exigem alguns refines de nível baixo. Talvez possa começar a dropar alguns e tentar vender, é um caminho para os personagens iniciantes. Outra coisa que poderia ser mudada é dropar livros em 100% das vezes em qualquer metin, vejo essa taxa somente na Ilha.

Avatar do usuário
MrDeathGun
Nove Caudas
Mensagens: 1682
Registrado em: 21 Set 2015, 14:10
Contato:

Re: chance para novatos

Mensagem por MrDeathGun » 16 Mai 2016, 18:15

LanaValu escreveu:Esses livros de pet exigem alguns refines de nível baixo. Talvez possa começar a dropar alguns e tentar vender, é um caminho para os personagens iniciantes. Outra coisa que poderia ser mudada é dropar livros em 100% das vezes em qualquer metin, vejo essa taxa somente na Ilha.

Sobre os livros, acho que não. Pois iria desbalancear muito. Mas as chances de dropar são boas! Eu dropo em Metins do 15 =)
Imagem

I want to see, to be, the one that plays the

Game without no fears and regrets

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes