metin2 br ta falindo !

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

oiio12
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Jan 2015, 13:35
Contato:

metin2 br ta falindo !

Mensagem por oiio12 » 07 Mai 2016, 21:47

Serio a coisa ta feia no metin2 br o jogo ta muito monotono e o que eu sinto dos players e que mesmo com todas as novidades que foram feitas pela equipe mesmo assim parece que ainda esta faltando algo.
A equipe vem trabalhando para deixar o jogo atrativo aos players + ta osso em, muitos players parando de jogar, ta uma dificuldade para vender tanto itens como refines etc...
Na minha opinião o jogo ta precisando de algo que traga + igualdade para os players, pra vc ficar top hj em dia tu tem que gastar muito e nem todos podem fazer isso, nao to falando para dar algo de mao beijada para os players , to falando de uma coisa que permita os outros players a ficarem tops tambem, eu acho que isso ajudaria a manter os players jogando animaria + o jogo etc...
A 2 anos atrais o pessual ja reclamava que o metin2 precisava de algo, pois e as atualizações foram otimas , + na quela epoca tinha + igualdade entre os players e é disto que eu estou falando.
Tem muitos que vao discordar de mim, mais eu sei que a maioria vai concorda, eu espero que o metin2 br volte a fazer os players a sentirem vontade de verdade de jogar o jogo como eles sentiram um dia, vlw pessual e so isso ^^

Avatar do usuário
MrDeathGun
Nove Caudas
Mensagens: 1682
Registrado em: 21 Set 2015, 14:10
Contato:

Re: metin2 br ta falindo !

Mensagem por MrDeathGun » 08 Mai 2016, 03:38

Olá jogador,

Não podemos dar detalhes, mais há um projeto futuro. Que trará mais IGUALDADE e dará mais possibilidades aos jogadores que não pagam. Sobre outro aspecto discordo. Acho que cada um tem que se esforçar pra fazer um jogo melhor, muitos jogadores hoje tomam atitudes horríveis de até trair seus companheiros. ''COBRAR PRA IR JUNTO NUM LOCAL AJUDAR NO DROP,ETC...'' sem falar ao se aproveitar de quaisquer situação pra se beneficiar em cima do outro.

A nossa comunidade do Metin2 precisa de mais ATITUDE!


Atenciosamente.
Imagem

I want to see, to be, the one that plays the

Game without no fears and regrets

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3256
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: metin2 br ta falindo !

Mensagem por Tavinhoi » 08 Mai 2016, 09:26

Falindo estão os "ladrões" do jogo sendo bloqueados a todo momento.


Parabéns pelo trabalho Gm's
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

PlayerDrop
General Vermelho
Mensagens: 260
Registrado em: 18 Fev 2016, 22:37
Contato:

Re: metin2 br ta falindo !

Mensagem por PlayerDrop » 08 Mai 2016, 15:32

pra min não esta falindo não, pra min esta aumentando por que o jogo só depende de nós para mudar, á novatos surgindo a todos os dias, nossos ''amigos'' cobram ate por um acompanhamento no drop, ou coisas INÚTEIS assim como o MOD MrDeathGun falou atitudes horríveis de até trair seus companheiros. ''COBRAR PRA IR JUNTO NUM LOCAL AJUDAR NO DROP,ETC... precisamos de mais atitude pessoal, como queremos ter um jogo melhor tendo pessoas assim? Nem tudo é pra lucro próprio pense no próximo também
;)


Att.PlaySocial :Youtuber:
www.youtube.com/PlaySocial

Avatar do usuário
EuSouODoutor
Seran
Mensagens: 415
Registrado em: 21 Set 2015, 17:20
Localização: Gallifrey
Contato:

Re: metin2 br ta falindo !

Mensagem por EuSouODoutor » 08 Mai 2016, 19:01

Há anos vejo o povo falando que Metin2 vai falir.
E o que vejo é o contrário. A desenvolvedora sempre lançando coisas novas.
Que falência demorada essa hein! '--'
Imagem

Avatar do usuário
gustavoeriick
Urso
Mensagens: 93
Registrado em: 20 Jan 2014, 16:18
Localização: São Gonçalo - RJ
Contato:

Re: metin2 br ta falindo !

Mensagem por gustavoeriick » 09 Mai 2016, 00:30

oiio12 escreveu:Serio a coisa ta feia no metin2 br o jogo ta muito monotono e o que eu sinto dos players e que mesmo com todas as novidades que foram feitas pela equipe mesmo assim parece que ainda esta faltando algo.
A equipe vem trabalhando para deixar o jogo atrativo aos players + ta osso em, muitos players parando de jogar, ta uma dificuldade para vender tanto itens como refines etc...
Na minha opinião o jogo ta precisando de algo que traga + igualdade para os players, pra vc ficar top hj em dia tu tem que gastar muito e nem todos podem fazer isso, nao to falando para dar algo de mao beijada para os players , to falando de uma coisa que permita os outros players a ficarem tops tambem, eu acho que isso ajudaria a manter os players jogando animaria + o jogo etc...
A 2 anos atrais o pessual ja reclamava que o metin2 precisava de algo, pois e as atualizações foram otimas , + na quela epoca tinha + igualdade entre os players e é disto que eu estou falando.
Tem muitos que vao discordar de mim, mais eu sei que a maioria vai concorda, eu espero que o metin2 br volte a fazer os players a sentirem vontade de verdade de jogar o jogo como eles sentiram um dia, vlw pessual e so isso ^^
A quantos anos e a quantas vezes não vi esse papo aqui no forum.
A Ongame continua ganhando seu dinheiro e trabalhando muito bem, o jogo ser oque é internamente é problema da desenvolvedora. Já a equipe de GMs está de parabéns pelo esforço em acabar com itens clonados e com quem se aproveita de bugs e sempre trabalhando nos eventos semanais. O que os GMs tem acesso está muito bem sendo aproveitado e usado. Parabéns a equipe.
Anos de casa e posso dizer que o empenho de vocês é de se admirar.
- Família PIPI - Yami - Jinno -

Avatar do usuário
Batmen
Nove Caudas
Mensagens: 1549
Registrado em: 31 Mar 2014, 20:27
Contato:

Re: metin2 br ta falindo !

Mensagem por Batmen » 09 Mai 2016, 09:09

O único falido é esse jogador que não deve conseguir se sustentar dentro do jogo, o jogo nunca esteve tão em atividade quanto nesses últimos messes, varias att. e muita dedicação dos GMs e principalmente da YMIR que vem criando mais e mais conteúdo para o jogo não ficar monótono e para acompanhar o pensamento dos novos players. Cabe aos jogadores se adaptar as novas necessidades e buscar outras formas de fazer gold.
"Não há nada que seja maior evidência de insanidade do que fazer a mesma coisa dia após dia e esperar resultados diferentes."
Albert Einstein

Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 35 visitantes