Testando set pvm nos Generais Celestes.

Tirou uma screenshot digna de ser mostrada aos outros jogadores do jogo? Gravou um vídeo interessante do jogo? Tem um tutorial muito bom para compartilhar? Aqui é o lugar certo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
JeanBonfim
Comandante Vermelho
Mensagens: 321
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:40
Contato:

Testando set pvm nos Generais Celestes.

Mensagem por JeanBonfim » 23 Dez 2013, 16:21

A BOCA FALA DAQUILO QUE ESTÁ CHEIO O CORAÇÃO

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=8fs4m5_xl9s[/youtube]

Avatar do usuário
tomasson
Arqueiro Vermelho
Mensagens: 219
Registrado em: 22 Nov 2013, 17:15
Contato:

Re: Testando set pvm nos Generais Celestes.

Mensagem por tomasson » 02 Jan 2014, 20:20

Achei massa a venenosa e o sangrento.

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3256
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Testando set pvm nos Generais Celestes.

Mensagem por Tavinhoi » 04 Jan 2014, 18:42

Porque não cata os drops e gold? OMG!
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

Avatar do usuário
JeanBonfim
Comandante Vermelho
Mensagens: 321
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:40
Contato:

Re: Testando set pvm nos Generais Celestes.

Mensagem por JeanBonfim » 06 Jan 2014, 10:58

Então, nesse mapa ai nunca vou dropar pra fazer gold, tem outros mapas mais lucrativos se eu ficar o mesmo período de tempo. Mas sempre que vou ai é pra upar as pessoas então o gold já é do up em si, os drops são apenas consequências, nada que faça eu perder tempo do desempenho do up eu faço, tipo ficar catando selecionando drops e tal no inventário enquanto estou matando, se não o anel pode render 30% enquanto podia ter rendido 45 /50, sempre que o buff termina eu dou uma morrida clássica; morrida essa que serve para eu selecionar o char que tem o anel de xp, levantar o meu personagem, catar alguns drops que eu esteja vendo e viajar para a buff. Eu cato as pérolas brancas e defesas do deus dragão apenas. No geral apenas as azuis e manuais de montaria que deixo, porque se não enche o inventário muito rápido, uma hora geralmente cai 30 pérolas + só branca, quando to no meio dos bichos la nem sempre as vejo com tanto gold e drops juntos, mas vendo o vídeo ele sempre mostra mais detalhes e vejo que sempre perco algumas por não as verem. Já o gold é difícil mesmo catar, porque não uso terceira mão, e não uso teclado macro no momento, seguro espaço pra bater e tenho de vigiar os potes mp e hp se não down. Abraços!
A BOCA FALA DAQUILO QUE ESTÁ CHEIO O CORAÇÃO

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=8fs4m5_xl9s[/youtube]

Avatar do usuário
MarcosPoncio
Nove Caudas
Mensagens: 1083
Registrado em: 22 Nov 2013, 07:43
Localização: Curitiba / PR
Contato:

Re: Testando set pvm nos Generais Celestes.

Mensagem por MarcosPoncio » 06 Jan 2014, 17:01

Fala Jeam!
Tu é o que faz os Videos mais Bem Feitos de Metin2.
Parabéns Cara.

Mas ja ta na Hora de comprar um Microfone pra Explicar as paradas pra gente né

;)

Abrçs
Imagem

Imagem

Benfeitor
Urso Cinzento
Mensagens: 107
Registrado em: 23 Nov 2013, 02:19
Contato:

Re: Testando set pvm nos Generais Celestes.

Mensagem por Benfeitor » 06 Jan 2014, 17:58

Quer que ele explique como fazer?

Tenha um char resetado e mais de 30k de hp!

Simples! Pode levar "N" stun, pq até tirar 30k tem chão!

Se pra miragem com 18k de hp já é baba...imagina com 30+ de hp!

rçrçrçrçrççrçrçrçrç

Gm num vê isso né?
Já enviei suporte! *-*

Avatar do usuário
JeanBonfim
Comandante Vermelho
Mensagens: 321
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:40
Contato:

Re: Testando set pvm nos Generais Celestes.

Mensagem por JeanBonfim » 08 Jan 2014, 10:23

MarcosPoncio: Aoolhosdopai me procura no face com esse nome, e adiciona, tiro qualquer dúvida que tenha referente ao jogo, so adicionar e deixar mensagem, que mesmo eu estando off estarei respondendo logo que estiver on e tempo disponível. Abraços!
A BOCA FALA DAQUILO QUE ESTÁ CHEIO O CORAÇÃO

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=8fs4m5_xl9s[/youtube]

Avatar do usuário
JeanBonfim
Comandante Vermelho
Mensagens: 321
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:40
Contato:

Re: Testando set pvm nos Generais Celestes.

Mensagem por JeanBonfim » 08 Jan 2014, 10:49

Benfeitor:Se você estiver meio aborrecido apenas porque faço isso e você não está conseguindo fazer, por alguma razão, faz um pequeno vídeo, ou tira print dos seus itens, e posta aqui, vou está orientando você de como montar um set que melhore a sua forma de fazer isso.
Mas como pelas forças das suas palavras eu sentir meio que um pouco de inveja, te digo algo, isso só te corromperá mais, não sei se joga no horan, nunca vi seu personagem em lugar algum, ou talvez nem exista, quem sabe um fake incapaz que deseja ter ibope. Quer ibope faça melhor.
Meus amigos e maioria do jogador que me conhece sabe o porque faço e como tenho as coisas, minha forma de jogar é da frente, pra mais pra frente, nunca retrocedo um set, meu ponto de vista é sempre melhorar a cada dia mais. Não tenho nada a esconder sobre o personagem, acho que se você raciocinasse veria que tem vários vídeos meus no fórum, e muitos até mesmo com janela de status aberto, logo eu auto-denuncio, no dia que você me ver tirando x1 de forma séria com qualquer jogador, ou indo war com o meu personagem resetado, filma isso e posta no site, não como denúncia, pois vai está perdendo seu tempo gm já sabe, mas poste apenas me chamando de jogador fraco e apelão, jamais eu tiraria proveito de um erro do jogo para aplicar do mesmo em outros jogadores, gosto de jogo limpo e concorrer de forma igual, isso me faz bem, é pessoal meu, no momento que eu levar vantagem sobre alguém por algo errado, isso vai me machucar, me fazer me sentir um fracasso.
O que você e muitos queriam, é que o meu personagem drop level 52 com skill p, fosse abandonado por ser resetado e eu montasse outro, e la vai mais dinheiro para eremita e mais tempo perdido. kkk falsos moralistas, e se fossem vocês fariam o mesmo?
Quando vier ao fórum, dá sugestões, ou criticar algo de alguém, seja homem capaz, mostre seus ideais e seja transparente, começando a usar fórum mostrando quem você é, isso já vai te qualificar como pessoa não temente e cheio de coragem, não venha com o rabinho entre as pernas não, porque isso é postura de cão/gatinha. Agora como já ganhou seu ibope, beijinho na b... bb. té mais, volto aqui quando Gm arrumar o jogo no geral, com vídeo para mostrar porque faço. Acho que sua desculpa vai ser: Ele faz porque tem uma buff p, full inteligência, um set full 10/50, full evasão com 50% de humanos, kkk, no momento o set para generais está full pvm com 350 de ataque e 30 de humanos, mas como ainda tenho itens a pegar e quest pra fazer é assim que vai ficar, porque como já citado, minha forma de jogo é up up, sempre visando melhorar
A BOCA FALA DAQUILO QUE ESTÁ CHEIO O CORAÇÃO

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=8fs4m5_xl9s[/youtube]

Benfeitor
Urso Cinzento
Mensagens: 107
Registrado em: 23 Nov 2013, 02:19
Contato:

Re: Testando set pvm nos Generais Celestes.

Mensagem por Benfeitor » 08 Jan 2014, 21:00

Meu char faz tudo isso, sem ser resetado!
Level 104 com 20k de hp.

Depois que vi uma SS de um shura level 80 6P 28K de hp, claro que fiquei com inveja!

Não faço vídeo pra provar pra você nem pra ninguém, pq jogo pra me divertir...nem tenho tanto tempo assim pro jogo.

Agora, pelo tempo que você perdeu pra responder meu comentário, deu pra perceber que você ainda é um dos muitos fanáticos por esse lixo!

Nem li, nem lerei o que você escreveu!

Repito : Fazer o que você faz, com char resetado com o dobro de HP e resistência aos bixos.

Pelo jeito ofendeu...deve ser pq a máscara serviu! Char resetado > sem moral!

Se meu char fosse resetado hoje tá level 104, quando pegar level 30, faria isso de pleni e sem malha! kkkkkkkk

Avatar do usuário
MarcosPoncio
Nove Caudas
Mensagens: 1083
Registrado em: 22 Nov 2013, 07:43
Localização: Curitiba / PR
Contato:

Re: Testando set pvm nos Generais Celestes.

Mensagem por MarcosPoncio » 09 Jan 2014, 14:52

Me add la loco.

Tem 1 Bilhão de JeanBonfim la

ap´kapoakpaokpaka


https://www.facebook.com/marcosponcioo
Imagem

Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes