GM ou MOD - Dúvidas sobre Cadastro - Ajuda!

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

lCUTIAl
Lobo Alfa
Mensagens: 22
Registrado em: 09 Fev 2014, 02:18
Contato:

GM ou MOD - Dúvidas sobre Cadastro - Ajuda!

Mensagem por lCUTIAl » 14 Mar 2016, 14:10

Olá prezados, boa tarde!
Tenho uma dúvida, espero ajuda por parte dos senhores!
Jogo em uma conta há 3 (três) anos, eu que a upei, que fiz quests, skills, etc... É fácil comprovar que jogo nela durante todo esse tempo por conta que o email que está lá é o meu desde que comecei a jogar na conta.
Os dados da conta estão no nome de uma pessoa que, infelizmente, faleceu.
A pergunta que eu faço a vossas senhorias é a seguinte: A conta não pode passar para meu nome? Mesmo estando nos dados de uma pessoa que veio a óbito? Pois, se pararmos para analisar, eu que ponho cash na conta, e a nota fiscal do boleto sai no cpf de uma pessoa que não mais habita entre nós.

Fico no aguardo de uma resposta positiva.
Atenciosamente.

Avatar do usuário
GMGriphyon
Nove Caudas
Mensagens: 1175
Registrado em: 02 Dez 2014, 14:36
Contato:

Re: GM ou MOD - Dúvidas sobre Cadastro - Ajuda!

Mensagem por GMGriphyon » 14 Mar 2016, 14:52

Opa!

Trago más novas.

Por nenhum motivo, NENHUM, se deve jogar em uma conta cadastrada por outra pessoa. Nem por permissão, nem óbito, nem parentesco, nem amizade, NENHUM motivo.
A conta é um acesso exclusivo e pessoal e NÃO pode ser passada de donos.

Usar uma conta de outra pessoa além de gerar banimentos pode anular inúmeros tipos de ajuda que poderíamos dar no suporte caso a conta estivesse nos seus documentos.

Não importa o tempo que você tem em uma conta, a conta será sempre de quem cadastrou ela com seus documentos e caso essa pessoa não possa mais jogar por qualquer motivo que seja essa conta deverá ficar parada.

A ÚNICA exceção dessa regra é se a conta está no nome de um dos pais do jogador, aí sim o jogador pode passar para os dele SE ele conseguir comprovar por documentos e APENAS por documentos que os dados cadastrados anteriormente eram de um de seus pais. Só pais, não tios, nem primos, nem irmãos nem qualquer outra coisa. E também não funciona ao contrário, não se pode passar a conta do nome do filho para o nome de um dos pais.

Levando tudo isso em conta, creio ser muito mais sábio que você jogue em uma conta que tenha os seus próprios documentos cadastrados, pois esse sistema não mudará em nenhum futuro visível atualmente e não importa quão poderosa seja a conta, na minha opinião não vale o risco.
"O vício é maior que a vergonha."
"Para entender o meu humor, sempre que ler uma frase, substitua a palavra Jogar por Beber."
Imagem

lCUTIAl
Lobo Alfa
Mensagens: 22
Registrado em: 09 Fev 2014, 02:18
Contato:

Re: GM ou MOD - Dúvidas sobre Cadastro - Ajuda!

Mensagem por lCUTIAl » 14 Mar 2016, 16:49

[GM]Griphyon escreveu:Opa!

Trago más novas.

Por nenhum motivo, NENHUM, se deve jogar em uma conta cadastrada por outra pessoa. Nem por permissão, nem óbito, nem parentesco, nem amizade, NENHUM motivo.
A conta é um acesso exclusivo e pessoal e NÃO pode ser passada de donos.

Usar uma conta de outra pessoa além de gerar banimentos pode anular inúmeros tipos de ajuda que poderíamos dar no suporte caso a conta estivesse nos seus documentos.

Não importa o tempo que você tem em uma conta, a conta será sempre de quem cadastrou ela com seus documentos e caso essa pessoa não possa mais jogar por qualquer motivo que seja essa conta deverá ficar parada.

A ÚNICA exceção dessa regra é se a conta está no nome de um dos pais do jogador, aí sim o jogador pode passar para os dele SE ele conseguir comprovar por documentos e APENAS por documentos que os dados cadastrados anteriormente eram de um de seus pais. Só pais, não tios, nem primos, nem irmãos nem qualquer outra coisa. E também não funciona ao contrário, não se pode passar a conta do nome do filho para o nome de um dos pais.

Levando tudo isso em conta, creio ser muito mais sábio que você jogue em uma conta que tenha os seus próprios documentos cadastrados, pois esse sistema não mudará em nenhum futuro visível atualmente e não importa quão poderosa seja a conta, na minha opinião não vale o risco.

Entendido GM, muito obrigado pela atenção e pelo conselho! Mas, por gentileza, me tire mais uma dúvida... Caso alguém consiga os dados do finado e recupere a conta, eu tenho alguma chance de recuperar os itens da conta? Sendo que tenho todos os prints dos itens e os itens só tramitam entre meus chars's? Ou a pessoa que recuperar a conta vai "ganhar" todos os itens?

Grato pela atenção.

Avatar do usuário
GMGriphyon
Nove Caudas
Mensagens: 1175
Registrado em: 02 Dez 2014, 14:36
Contato:

Re: GM ou MOD - Dúvidas sobre Cadastro - Ajuda!

Mensagem por GMGriphyon » 14 Mar 2016, 16:58

Se os itens estão naquela conta pois foram deixados ali normalmente eles ficarão lá e serão de manuseio de quem é o dono daquela conta e tem o acesso a ela.

Sobre recuperar a conta, sim, se for constatado que quem pediu a recuperação da conta é mesmo o dono ele terá acesso a ela e a todos os itens dentro. Mas claro, uma verificação mais profunda pode ser pedida pelo suporte, como fotos que apareçam o rosto do dono ao lado dos documentos, imagens em que seja escrito alguma mensagem de identificação para sabermos que a foto foi tirada recentemente e etc.
"O vício é maior que a vergonha."
"Para entender o meu humor, sempre que ler uma frase, substitua a palavra Jogar por Beber."
Imagem

lCUTIAl
Lobo Alfa
Mensagens: 22
Registrado em: 09 Fev 2014, 02:18
Contato:

Re: GM ou MOD - Dúvidas sobre Cadastro - Ajuda!

Mensagem por lCUTIAl » 14 Mar 2016, 17:51

[GM]Griphyon escreveu:Se os itens estão naquela conta pois foram deixados ali normalmente eles ficarão lá e serão de manuseio de quem é o dono daquela conta e tem o acesso a ela.

Sobre recuperar a conta, sim, se for constatado que quem pediu a recuperação da conta é mesmo o dono ele terá acesso a ela e a todos os itens dentro. Mas claro, uma verificação mais profunda pode ser pedida pelo suporte, como fotos que apareçam o rosto do dono ao lado dos documentos, imagens em que seja escrito alguma mensagem de identificação para sabermos que a foto foi tirada recentemente e etc.
Muito obrigado... Parabéns pelo profissionalismo. O contato entre player e GM está evoluindo, e isso é muito bom para o jogo.
Abraços,
Boa noite!

88Olheiro88
Cão Feroz
Mensagens: 9
Registrado em: 04 Mar 2016, 15:28
Contato:

Re: GM ou MOD - Dúvidas sobre Cadastro - Ajuda!

Mensagem por 88Olheiro88 » 14 Mar 2016, 18:12

[GM]Griphyon escreveu:Opa!

Trago más novas.

Por nenhum motivo, NENHUM, se deve jogar em uma conta cadastrada por outra pessoa. Nem por permissão, nem óbito, nem parentesco, nem amizade, NENHUM motivo.
A conta é um acesso exclusivo e pessoal e NÃO pode ser passada de donos.

Usar uma conta de outra pessoa além de gerar banimentos pode anular inúmeros tipos de ajuda que poderíamos dar no suporte caso a conta estivesse nos seus documentos.

Não importa o tempo que você tem em uma conta, a conta será sempre de quem cadastrou ela com seus documentos e caso essa pessoa não possa mais jogar por qualquer motivo que seja essa conta deverá ficar parada.

A ÚNICA exceção dessa regra é se a conta está no nome de um dos pais do jogador, aí sim o jogador pode passar para os dele SE ele conseguir comprovar por documentos e APENAS por documentos que os dados cadastrados anteriormente eram de um de seus pais. Só pais, não tios, nem primos, nem irmãos nem qualquer outra coisa. E também não funciona ao contrário, não se pode passar a conta do nome do filho para o nome de um dos pais.

Levando tudo isso em conta, creio ser muito mais sábio que você jogue em uma conta que tenha os seus próprios documentos cadastrados, pois esse sistema não mudará em nenhum futuro visível atualmente e não importa quão poderosa seja a conta, na minha opinião não vale o risco.


Então gm na época que eu comecei a jogar so poderia ter 3 contas cadastrada em 1 unico cpf, não existia contas sem cadastro, era obrigado fazer o cadastro para ter uma conta mesmo que a conta fosse somente para loja. Como jogo a muito tempo fui obrigado a usar cpf dos meus pais "mãe e pai" nas contas principais que tenho nos 3 reinos todas lvl 105 com set pedras etc. Então eu posso passar hj todas as contas que tenho provando que sou filho deles, para meu cpf mesmo ja tendo 3 contas cadastrada nele que era o limite antigamente.
Obrigado

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 74 visitantes