PARA GMS DENUNCIA ANTIJOGO VEJAM

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

lNightWolfl
General Verde
Mensagens: 244
Registrado em: 27 Jun 2014, 13:57
Contato:

PARA GMS DENUNCIA ANTIJOGO VEJAM

Mensagem por lNightWolfl » 10 Mar 2016, 20:39

OLá Gms estou aqui para relatar algo que vem acontecendo a muitooo tempo no servidor Yami e até hoje não teve providencia alguma nem punição. Pelo que sei antijogo seria quando uma pessoa atrapalha ou impede que o restante dos jogadores se utilizem de algo presente no jogo.
Uma coisa seria EX: você chegou primeiro em uma determinada área (mapa) em determinado servidor e depois de um tempo aparecer alguém querendo ficar ali seria o certo quem chegou primeiro utiliza o espaço até ai normal.

Agora outra coisa totalmente diferente é o que está ocorrendo o jogador Snooker ( que possui outros chars COUTO, Smoke ) se utiliza de inumeros macros espalhados por toda a caverna demoniaca em todos os servidores com isso concentrando o poder somente com ele ou seja se ele é apenas 1 jogador que utilize apenas o serve o qual esta realmente jogando. O fato que está acontecendo está impedindo que qualquer outro jogador possa ter acesso ao mapa seja para dropar livros de skill passiva ,tirar pk ou ate mesmo conseguir algum gold para seus livros ...

Fiz um video com o meu drop onde comprovo tudo que disse e caso haja alguma duvida verifiquem vocês mesmo indo até la , verifiquem os Ips das contas logadas lá , verifiquem as negociações das contas apresentadas no video e irão comprovar o verdadeiro dono.

Como podem observar por alto só esse jogador está com 13 contas somente dropando com macro sem contar a conta que ele vai forçando todos a sairem.

Tomem alguma providencia pelo menos em relação a esse mapa caverna demoniaca 1 andar alguma restrição de contas logadas no mesmo IP somente nesse mapa pois lá não ha necessidade de uma mesma pessoa ter mais de 2 contas logadas uma buffando e outra bate já é o suficiente (sei que isso não vai mudar o mundo + pelo menos se nesse mapa existir uma restrição será bem melhor que esse monopólio de 13 contas logadas 24h por dia.) pois ira dificultar esse "espertinho" .

Como consta a regra de vocês

" GRADE A
Atos que acarretam em bloqueio de 15 dias (in-game e Fórum)

-Ofender a GM/Jogador.
-Antijogo.
-Acusação sem provas.
-Propagandas não relacionadas ao jogo/Empresa.
-Ofensa, difamação, discriminação e ofensas camufladas.
- Nome de guilda indevido ou ofensivo. (A guilda será apagada).
-Atrapalhar o bom andamento do jogo/Suporte/Fórum.
-Falsa denúncia via Suporte/Fórum. "


Estou enviando uma reclamação direto para o suporte também e estou criando esse post aqui para que todos tenham conhecimento apesar que a maioria já sabe e até hoje nada foi feito sobre isso.

Isso é uma situação que não só interfere no antijogo desse mapa em si como em diversos eventos que tem classificação Ex: evento dos baralhos que o dono dessas contas se beneficiou ... tornando uma competição totalmente injusta.


Peço que algum Gm responda como resolver isso , como punir o responsavel pois estamos cansados de relatar os fatos e sempre cair no esquecimento.

Abaixo segue o link do video postado no youtube para que os Gms possam verificar

https://www.youtube.com/watch?v=XTHaABz ... e=youtu.be


Att

NightWolf - shura 100 - jinno Yami
Atena - shaman 105 - jinno Yami

tiogaiden
Lobo Feroz
Mensagens: 17
Registrado em: 25 Nov 2015, 00:18
Contato:

Re: PARA GMS DENUNCIA ANTIJOGO VEJAM

Mensagem por tiogaiden » 10 Mar 2016, 23:18

Nunca li tanta merda junta . PS: não dropo caverna .
Mano , para de encher o saco vai la mata ele , os drops dele e roba o spot pra você , ele pode ter 50 contas logadas, se tiver uma net e pcs que aguentem isso , o problema é única e exclusivamente DELE, utilizar macro É PERMITIDO segundo a STAFF , OU SEJA? Pega o travesseiro e vai chorar na cama que é lugar quente

lNightWolfl
General Verde
Mensagens: 244
Registrado em: 27 Jun 2014, 13:57
Contato:

Re: PARA GMS DENUNCIA ANTIJOGO VEJAM

Mensagem por lNightWolfl » 10 Mar 2016, 23:23

pra começar fica quietinho ae blz?

1º coloca a cara e fala com o nome original nao vem falar com fake
2º o post é pra GM está se doendo pq?
3º não pedi a sua opinião sobre nada ou pedi e não sei ?

Sn00ker
Comandante Verde
Mensagens: 303
Registrado em: 25 Nov 2013, 12:55
Contato:

Re: PARA GMS DENUNCIA ANTIJOGO VEJAM

Mensagem por Sn00ker » 11 Mar 2016, 00:01

olha o santinho do pau oco chorando... tu chega dando KS em todo mundo na caverna e liga teu MACRO ai e ainda quer dar uma de santo??? Dai tenta loga aquele Shamazinha ridicula pra tomar o lugar e apanha no tapa.
Não Vem tenta canta de galo aqui comigo q o buraco aqui é mais embaixo filhão!! não da conta com aquele bufzinho fraco seu la q morre no tapa e fica frustradinho kkkkkkkkkkkk. chamou teus macho pra invadir pq nao se garante solo muito nb.
Quem v pensa mesmo q tenho 13 char na caverna kkkkkkk. tenho 2 drops la (o resto nao é meu) e se aparecer la pra dar ks vou te perseguir mesmo vou logar em todos os servers so pra ficar te matando. nao devo nada pra ninguem muito menos pra vc. coloco cash nas minhas contas (todos os comprovantes estão guardados aqui e olha q não é pouco) pra ficar la . Meus drops tem o mesmo direitos q quaquer player . Não estou fazendo nada ilegal. Apenas matandos os lixos tipo vc q vem me incomodar no lugar q estou .VAI JOGAR THE SIMS SE NAO QUER UM JOGO PVP NB. Se aparecer la denovo vou ter o maior prazer em ficar te te matando denovo .. beijos !!! RECALCADO!!
A OUTRA COISA. CONTINUA PULANDO DO SERV 1 PRO 2 2 PRO 3 3 PRO 4 Q FICA MAIS FACIL DE TE ACHAR BEIJOS KEMPACHI ,Atena ,Ukitake .
Editado pela última vez por Sn00ker em 11 Mar 2016, 05:50, em um total de 1 vez.

88Olheiro88
Cão Feroz
Mensagens: 9
Registrado em: 04 Mar 2016, 15:28
Contato:

Re: PARA GMS DENUNCIA ANTIJOGO VEJAM

Mensagem por 88Olheiro88 » 11 Mar 2016, 05:31

O vídeo mais que prova anti-jogo desse smooker. Todo mundo está cansado de saber que ele se SUSTENTA jogando metin 24 horas. ele VENDE gold em R$ nas red sociais fazendo assim do jogo uma profissão e atrapalhando quem esta jogando para se divertir.

Ele disse acima que coloca cash que tem comprovantes tudo mentira, QUASE TODA SEMANA VEMOS NOS GRITOS DO REINO YELLOW, ele pedindo para comprar cash em gold, pin cod, que tbm e ilegal eu mesmo tenho alguns print, tudo com o gold que ele faz na caverna.

Esse cara e taum escroto que fez set pvp todas as classes para ninguém ir la tirar ele da caverna, com o proprio gold do jogo ele investiu para fazer da caverno um lugar só dele como forma de sustentar a ele e a família atrapalhando o bom andamento do jogo, aproveitando o pvp que ele criou para defender a caverna de alguem que tente tirar dele, e sabido que usa em eventos pvp no char dele 105.

Pessoas assim que acaba com o jogo, agora esperar que gm faça algo? Gm so bani quem grita no chat besteira, um cara desses que acaba com a economia de todo o reino atrapalha o drop de varios, e ainda por cima vende 1 kkk por 180 reais como vemos nas red sociais n acontece nada.

tem q banir todos os char dele pelo menos 1 mes para ele criar vergonha na cara e ir arrumar um emprego.

Sn00ker
Comandante Verde
Mensagens: 303
Registrado em: 25 Nov 2013, 12:55
Contato:

Re: PARA GMS DENUNCIA ANTIJOGO VEJAM

Mensagem por Sn00ker » 11 Mar 2016, 05:53

Obrigado tb te amo!!!!!!! só passei aqui pra mandar um beijo pros meus fãs!!!

tiogaiden
Lobo Feroz
Mensagens: 17
Registrado em: 25 Nov 2015, 00:18
Contato:

Re: PARA GMS DENUNCIA ANTIJOGO VEJAM

Mensagem por tiogaiden » 11 Mar 2016, 06:56

Mds, o cara coloca o post no grupo e não quer comentário, pq se não abre um metin só pra ti? MMMORPG é assim , o mais forte sobrevive o mais fraco se fode . PS:Se o cara vende em R$ é diferente , dai deve tomar ban por isso e não por dropar caverna , se ele quizer , ele por nego em todos os servidores q o problema é dele

88Olheiro88
Cão Feroz
Mensagens: 9
Registrado em: 04 Mar 2016, 15:28
Contato:

Re: PARA GMS DENUNCIA ANTIJOGO VEJAM

Mensagem por 88Olheiro88 » 11 Mar 2016, 08:00

Ninguem aqui sabe que tiogaiden=snooker

tiogaiden
Lobo Feroz
Mensagens: 17
Registrado em: 25 Nov 2015, 00:18
Contato:

Re: PARA GMS DENUNCIA ANTIJOGO VEJAM

Mensagem por tiogaiden » 11 Mar 2016, 09:12

Sinto te informar que não .

Avatar do usuário
Bilibro
Demônio Arqueiro
Mensagens: 794
Registrado em: 23 Mai 2014, 18:53
Contato:

Re: PARA GMS DENUNCIA ANTIJOGO VEJAM

Mensagem por Bilibro » 11 Mar 2016, 10:06

Fica evidente no vídeo que o único objetivo é atrapalhar o jogo do outro, percorre todos os canais com esse objetivo, mesmo no canal em que não possui o macro, loga para atrapalhar . As regras são claras, é anti-jogo. Não exitaria em denunciar também mas, tem um porém a ser considerado, em casos de reinos diferentes, ai cai por terra.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: DropLipe e 64 visitantes