Apagar personagem

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

kleydsonluiz
Cão Feroz
Mensagens: 7
Registrado em: 10 Abr 2014, 12:39
Contato:

Apagar personagem

Mensagem por kleydsonluiz » 06 Mar 2016, 20:30

Bem, estou a 3 dias tentando apagar um personagem que upei para o nivel 10 só para poder apagar, não consegui, upei pro 11 e não consegui...disseram pra eu esperar que era bug no sistema, mas 3 dias e não consigo deletar esse char pra poder criar um em outro reino, ou seja, estou a 3 dias sem poder jogar já que quero usar essa mesma acc pra ir pra outro reino.

GeniusPro
Comandante Branco
Mensagens: 281
Registrado em: 24 Nov 2013, 22:33
Contato:

Re: Apagar personagem

Mensagem por GeniusPro » 07 Mar 2016, 07:25

Se eu não me engano só pode apagar personagens level 15+ e 70-. Vlw flw

Avatar do usuário
MrDeathGun
Nove Caudas
Mensagens: 1682
Registrado em: 21 Set 2015, 14:10
Contato:

Re: Apagar personagem

Mensagem por MrDeathGun » 07 Mar 2016, 10:09

kleydsonluiz escreveu:Bem, estou a 3 dias tentando apagar um personagem que upei para o nivel 10 só para poder apagar, não consegui, upei pro 11 e não consegui...disseram pra eu esperar que era bug no sistema, mas 3 dias e não consigo deletar esse char pra poder criar um em outro reino, ou seja, estou a 3 dias sem poder jogar já que quero usar essa mesma acc pra ir pra outro reino.
Com o jogo fechado, altere a senha do personagem. Abra o jogo e tente proceder com a exclusão.

Aguardo retorno.
Imagem

I want to see, to be, the one that plays the

Game without no fears and regrets

Avatar do usuário
GMGriphyon
Nove Caudas
Mensagens: 1175
Registrado em: 02 Dez 2014, 14:36
Contato:

Re: Apagar personagem

Mensagem por GMGriphyon » 07 Mar 2016, 11:15

kleydsonluiz,

Apagar o personagem para criar em outro reino?
Isso me faz pensar que você tem um personagem só na conta em questão, não é?

Pois então tenho más novas. Não dá para apagar um personagem se ele for o único da conta, justamente para que não haja a troca de reinos depois que o jogador já escolheu em qual reino jogar.
"O vício é maior que a vergonha."
"Para entender o meu humor, sempre que ler uma frase, substitua a palavra Jogar por Beber."
Imagem

kleydsonluiz
Cão Feroz
Mensagens: 7
Registrado em: 10 Abr 2014, 12:39
Contato:

Re: Apagar personagem

Mensagem por kleydsonluiz » 08 Mar 2016, 15:07

Legal essa notícia, vocês mudam algo no jogo sem avisar ... cade a noticia no jogo que mudou a regra ? ai eu apago um char com skill G pra poder criar em outro reino por ter eremitas na conta e agora fico sem char e com a porr@ da conta parada por culpa da Incompetência de vocês...se quer fazer uma coisa no jogo que só atrapalhar os players pelo menos faz a merd@ avisando que vai fazer.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 53 visitantes