[SUGESTÕES] Colabore com suas ideias!

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
RhapX
Demônio Lanceiro
Mensagens: 803
Registrado em: 21 Nov 2013, 17:54
Localização: Far across the sea
Contato:

Re: [SUGESTÕES] Por um Metin 2 ainda melhor!!!

Mensagem por RhapX » 24 Fev 2016, 11:02

Tudo que vem da desenvolvedora, é extremamente difícil alterar: Falta permissão ou cooperação mais célere da desenvolvedora.

A galera sente falta dos eventos que davam rios de livros do ferreiro, pergas da paz, esfera da benção, sopros etc. LÓGICO que isso não deveria mais existir... mas alguns eventos antigos deveriam voltar sim, como dos anagramas! Eles davam ferreiros, mas não a rodo como a Invasão do Goueki. Das orelhas do tanaka, também seria interessante.

VOLTA DA INVASÃO DA ÁRVORE MALIGNA: Fundamental né? Li que logo estará 100% para voltar, ótimo!!!

EVENTOS PVP, EVENTOS/ITENS OLÍMPICOS: Ta faltando aqueles PvPs oficiais, como o que deu uma arma editada (nada extravagante, 5% dano de skill de bom, fora o 10% humanoides) para cada vencedor de cada classe. E os eventos olímpicos, itens olímpicos, coisas que faziam o pessoal ficar se preparando por 1 mês até chegar o dia do campeonato!

IMPERADOR - ELEIÇÕES: Tem alguns meses que os atuais Imperadores estão no cargo né? No HIKARI, 2 deles ja nem jogam mais, nem logam... isso INFLUENCIA MUITO NA QUEDA DE QUANTIDADE DE JOGADORES <<<<<<< Leiam isso com atenção!!!!!

EREMITAS/EXORCISMOS: Não sei quanto a vocês... mas eu acredito que deveriam liberar um pouco esses itens, em especial por conta dos Lycans e também por conta do HIKARI. Estimularia jogadores a upar skill, que é geralmente o que mais impede players de progredir.

GEMAS: Mais voltado pro YAMI, aí sim... acho mesmo que deveriam liberar turmalinas pra galera, leia-se: JÁ QUE RUBIS, GRANADAS E ETC TEM A RODO! Eu mesmo tenho inventários e inventários dessas gemas.

CINTOS: Quando foi a última vez que deram cintos (leia-se também, itens para fabricar cintos)? Tem mais de ano não tem? Disse tudo. YAMI precisa de cintos com redução Lycan, e no HIKARI de todos eles! Igualdade para todas as classes.

FAIXAS: Problema será superado na próxima atualização, os clonadores de plantão vão se dar mal, pois essas faixas de 19% vão se tornar obsoletas, o que é realmente ótimo... vai resolver esse problema!!!! Por isso, acho que vocês GMs, deveriam ir atrás o quanto antes da nova atualização (sei que não depende somente de vocês, mas forcinha aí né!).

NOVOS PLAYERS: Vejo que muitos jogadores começaram a jogar Metin2 no HIKARI, a crescente é boa de novos players... mas não custa fazer uma promoção tipo aquela "Nova Era" e dar alguns itens para auxiliar os novos, não acham? Uma montaria, uma poção extra de EXP, uns eremitas... LOGICAMENTE, NADA QUE SEJA TRANSFERÍVEL!. A publicidade também é fundamental, isso a OnGame sempre fez bem... mas não custa sempre investir né? Aquele vídeo com o Cateroide ficou show!

VELHOS PLAYERS: Leia: IMPERADOR, EVENTOS PVP/OLIMPICOS, VOLTA DA INVASÃO DA ÁRVORE MALIGNA - torneio de guildas para o HIKARI, com limite de lvls, cuidando como será feito por conta da disparidade que o server tem hoje em dia... como eu disse, o server ta monopolizado! Evento PvP oficial, aqueles que dão coisas exclusivas... vai mobilizar o YAMI pro pessoal fazer set, agenda pra 2 meses e vocês vão ver gente se preparando por um bom tempo. FAZ UMA TRILOGIA DISSO, a cada 6 meses um evento destes, oficial, que dê algo exclusivo (exclusivo eu disse, não que seja algo bem melhor do que algo já existente)

Estou disposto a colaborar, idéias pra salvar o HIKARI não faltam, e eu como ninguém sei das condições atuais do server!

Abraço, RhapX.
Play as a PRO! Have fun like a NOOB!

Expert Metin2BR GamePlay + Cinematic M2BR Videos!
https://www.youtube.com/user/swifppl

Imagem

RC - Magna Scientia

Adakan
Cão Selvagem
Mensagens: 4
Registrado em: 04 Ago 2014, 23:44
Contato:

Re: [SUGESTÕES] Por um Metin 2 ainda melhor!!!

Mensagem por Adakan » 25 Fev 2016, 11:08

Uma sugestão que eu tinha dado e não foi atendido e provavelmente nem deram bola foi a questão dos eremitas
Todo mundo precisa de eremitas e quando vem um evento que finalmente disponibiliza eles vocé precisa ser dependendo de cash para obter
Não peço que seja igual foi o evento da ilha (em excesso) mas que seja moderado e todo mundo possa obter
Obrigado

Yami - iSoCute - Chunjo

scoob12
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Nov 2015, 11:06
Contato:

Re: [SUGESTÕES] Por um Metin 2 ainda melhor!!!

Mensagem por scoob12 » 02 Mar 2016, 13:23

olá GM kaess, então, aqui vai uma sugestão meio incomum, pois, nunca vi alguém pedir isto, é sobre a interface da guilda !
A janela com os opcionais da guilda é muito ruim, poderia melhora lá, colocando algo mais fácil de um visual melhor, como por exemplo, mostrando jogadores on com algum ícone, os off deixem mais em baixo, mostrado quem doa xp de uma forma mais elaborada, mais opções de bandeiras da guilda, mostra uma missão ou alguma coisa que informe o líder a compra de terreno pra guilda. As skill da guilda não tenho o que reclama, pois são bem claras e de fácil entendimento! Talvez se tivesse como coloca algo visível informando quem é o líder da guilda junto com a bandeira seria bem interessante, não só o do líder mas o pessoa que tem patente na guilda também. O pessoal está meio desanimado em entra nas guildas ou clã como muitos chamam, como alguns atrativos fica até prazeroso de fazer parte de alguma. Bom essa é minha opinião e em breve postarei aqui mais algumas sugestões! Abraço.

GeniusPro
Comandante Branco
Mensagens: 281
Registrado em: 24 Nov 2013, 22:33
Contato:

Re: [SUGESTÕES] Por um Metin 2 ainda melhor!!!

Mensagem por GeniusPro » 04 Mar 2016, 12:42

Essa discussão já vem das antigas... que tal trocar os pacotes Ouro e Prata, por pacotes UP e DROP, questão de valores vai da análise da equipe, mas segue a sugestão.

Pacote Ouro (UP) - Anel XP, Terceira mão, Expansão de Armazem, Passaport (10x), Retorno (10x), Sapato do Vento. Turbante (4x)...

Pacote Prata (DROP) - Terceira Mão, Expansão de Armazem, Sapato do Vento, Luva do Ladrão, Moeda Dourada da Sorte, Turbante (4x), Poção do Lobo.....

enfim... fica a sugestão, e aquela promoção de milhagem que toda semana rodava um item para poder resgatar com seus pontos de milhagem seria bem legal.

Vlw flw

shymadi
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Fev 2015, 17:47
Contato:

Re: [SUGESTÕES] Por um Metin 2 ainda melhor!!!

Mensagem por shymadi » 07 Mar 2016, 10:00

Bom dia,

O maior problema na questão dos eventos semanais, são o horário, geralmente privilegiando o pessoal com horário mais livre, visto o desta semana 16hrs.

A maioria do pessoal que coloca cash no jogo, são trabalhadores e que em sua maioria estão em casa apos as 18hrs, isso acaba gerando uma sensação de desanimo, se fizerem uma pesquisa irão constatar o que lhes digo.

Sei que já foi mencionado porém estou aqui para reforçar.



At.

GeniusPro
Comandante Branco
Mensagens: 281
Registrado em: 24 Nov 2013, 22:33
Contato:

Re: [SUGESTÕES] Por um Metin 2 ainda melhor!!!

Mensagem por GeniusPro » 18 Mar 2016, 07:54

Provavelmente já devem ter comentado aqui ou em outro lugar, mas que vale a pena reforçar, que tal voltarem com evento de Milhagem do qual toda semana mudavam os itens que estavam disponíveis e com preço mais acessível. ;)

mBortoluci
Cão Feroz
Mensagens: 5
Registrado em: 07 Dez 2013, 22:49
Contato:

Re: [SUGESTÕES] Por um Metin 2 ainda melhor!!!

Mensagem por mBortoluci » 11 Abr 2016, 01:31

Salve!

Na minha humilde opinião o Metin2 deveria, desculpe o grito, mas OBRIGATORIAMENTE ter mais atualizações.

Isso que faz o player que parou de jogar, voltar a jogar. Conteúdo novo, novos desafios, novo animo! ...
Atrairia novos players também! Conteúdo novo geralmente é divulgado pela comunidade dos gamers e com isso atrairia novos players.

Vejamos os jogos mais jogados do mundo... Não vou citar nomes aqui mas muitos deles possuem grandes atualizações a cada 2 ~~ 3 anos.

Vejo o pessoal reclamando da falta de players na guerra da tocha, por exemplo..
Mas será que a guerra da tocha já não esta "enjoada" pelos players?? Na minha opinião sim..

Poderiam ser inventadas novas formas de "guerra". Se os senhores GM's quiserem eu posso dar algumas sugestões. Amigos do Metin2 também poderiam ajudar.

Um abraço.

Avatar do usuário
zSuna
Guerreiro Orc
Mensagens: 522
Registrado em: 05 Dez 2013, 14:09
Localização: Centro de Shinso -YAMI, Canal 02
Contato:

Re: [SUGESTÕES] Por um Metin 2 ainda melhor!!!

Mensagem por zSuna » 11 Abr 2016, 22:24

mBortoluci escreveu: Vejamos os jogos mais jogados do mundo... Não vou citar nomes aqui mas muitos deles possuem grandes atualizações a cada 2 ~~ 3 anos.

LOLZINHO!! ONDE NÃO HÁ COMO FICAR MAIS FORTE COM DILMAS. :P :P :P
Servidor: YAMI - Shinso
Nicks: Ashe, Ashevrau, Sureal, Sunuba, Sunub, Sunaby, Suna.
:arrow: Desconfie de outros :o

Guilda: [Escola] ~ [Noxus]
Ajuda e auxílio exclusivo para Novatos :!:
Grupos: Whatsapp, Facebook & Discord→ https://discord.gg/y2qpR3frvK

GeniusPro
Comandante Branco
Mensagens: 281
Registrado em: 24 Nov 2013, 22:33
Contato:

Re: [SUGESTÕES] Por um Metin 2 ainda melhor!!!

Mensagem por GeniusPro » 14 Abr 2016, 10:27

Uma sugestão para o [GM]Kuraio... Divulguem o Metin2 como vocês divulgam o Point Blank nos eventos em que a Ongame participa. Sei que o PB é galinha dos ovos de ouro, mas não precisa desmerecer os demais jogos. Eu sei do potencial do Metin2 pq já tentei parar duas vezes com o jogo, mas não achei um substituto para um jogo como esse.

Avatar do usuário
zSuna
Guerreiro Orc
Mensagens: 522
Registrado em: 05 Dez 2013, 14:09
Localização: Centro de Shinso -YAMI, Canal 02
Contato:

Re: [SUGESTÕES] Por um Metin 2 ainda melhor!!!

Mensagem por zSuna » 14 Abr 2016, 12:00

GeniusPro escreveu:Uma sugestão para o [GM]Kuraio... Divulguem o Metin2 como vocês divulgam o Point Blank nos eventos em que a Ongame participa. Sei que o PB é galinha dos ovos de ouro, mas não precisa desmerecer os demais jogos. Eu sei do potencial do Metin2 pq já tentei parar duas vezes com o jogo, mas não achei um substituto para um jogo como esse.

Gente! Eu também não encontrei nenhum jogo para substituir o Metin2. E falando sobre o potencial do jogo, vamos fazer essa experiência aqui:

Repare que existe uma quantia absurda de servidores privados, muita gente consegue criar e administrar um servidor privado de Metin2 hoje em dia, existem mais de 100, e a maioria é de qualidade inferior ou péssima, mas mesmo assim, os mais simples tem dezenas de jogadores no total.

Agora, imagine que de algum jeito, alguém ou a própria Ymir mande caçar e fechar (ou migrar) TODOS os servidores privados de Metin2. BUM!! Acabou o caó. Todo mundo (...a maioria) vem pra cá, e alguns vão para os outros servidores oficiais.

BUM!! Metin2 na lista dos MMORPG mais jogados!
BUUUM!! _Ongame: Tchau PointBlack, olá Metin2!!
BUUUUMM!!
Servidor: YAMI - Shinso
Nicks: Ashe, Ashevrau, Sureal, Sunuba, Sunub, Sunaby, Suna.
:arrow: Desconfie de outros :o

Guilda: [Escola] ~ [Noxus]
Ajuda e auxílio exclusivo para Novatos :!:
Grupos: Whatsapp, Facebook & Discord→ https://discord.gg/y2qpR3frvK

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes