Um novo pergaminho Reinicio

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

TemGenteQueSoSabeCho
Lobo Cinzento
Mensagens: 52
Registrado em: 01 Set 2015, 13:47
Contato:

Um novo pergaminho Reinicio

Mensagem por TemGenteQueSoSabeCho » 19 Fev 2016, 09:46

Bom Dia
Venho aqui pedir um novo pergaminho do reinicio que volte todos os pontos de Skill gastos para por M1. Pode por a 10k, 20k cash se for o caso que eu compro. Tem vários jogadores com o mesmo problema, que upou skill M1 com mais de 17 pontos.

Sn00ker
Comandante Verde
Mensagens: 303
Registrado em: 25 Nov 2013, 12:55
Contato:

Re: Um novo pergaminho Reinicio

Mensagem por Sn00ker » 19 Fev 2016, 10:25

agora intendo seu nick no forum kkkkkkk

Avatar do usuário
GMKaess
Nove Caudas
Mensagens: 2225
Registrado em: 18 Jan 2016, 15:53
Contato:

Re: Um novo pergaminho Reinicio

Mensagem por GMKaess » 19 Fev 2016, 10:37

Hey "TemGenteQueSoSabeCho"

E esse nome de fórum em? .-. hahaha nem comento.

Com relação ao pergaminho, eu sinceramente também acho uma boa por ser muito trabalhoso usar o recomeço e ter de upar TODAS as skills outra vez, só não sei se é viável uma vez que muita gente nem se lembra qual skill colocou 18 ou 19 pontos, já pensou o tiro no escuro?

Enfim, sua sugestão será encaminhada à desenvolvedora com o adendo de aparecer alguma marcação na skill que foi evoluída com mais de 17 pontos, espero que tenhamos uma resposta positiva a respeito.

Forte abraço!
Imagem

TemGenteQueSoSabeCho
Lobo Cinzento
Mensagens: 52
Registrado em: 01 Set 2015, 13:47
Contato:

Re: Um novo pergaminho Reinicio

Mensagem por TemGenteQueSoSabeCho » 19 Fev 2016, 10:45

Sn00ker escreveu:agora intendo seu nick no forum kkkkkkk
Fiz esse nick por causa de alguns jogadores que criavam tópicos pedindo eventos fáceis com prêmios absurdos querendo transforma BR em PRIVATE. Mas agora eu que to chorando rsrs

TemGenteQueSoSabeCho
Lobo Cinzento
Mensagens: 52
Registrado em: 01 Set 2015, 13:47
Contato:

Re: Um novo pergaminho Reinicio

Mensagem por TemGenteQueSoSabeCho » 19 Fev 2016, 10:53

[GM]Kaess escreveu:Hey "TemGenteQueSoSabeCho"

E esse nome de fórum em? .-. hahaha nem comento.

Com relação ao pergaminho, eu sinceramente também acho uma boa por ser muito trabalhoso usar o recomeço e ter de upar TODAS as skills outra vez, só não sei se é viável uma vez que muita gente nem se lembra qual skill colocou 18 ou 19 pontos, já pensou o tiro no escuro?

Enfim, sua sugestão será encaminhada à desenvolvedora com o adendo de aparecer alguma marcação na skill que foi evoluída com mais de 17 pontos, espero que tenhamos uma resposta positiva a respeito.

Forte abraço!
TemGenteQueSoSabeChorar era para ficar completo rsrsrs.
Obrigado por responder GM. Tem jogadores que sabe qual skill errou eu por exemplo errei na 6º skill que foi recentemente implantada no jogo embora não sabia que futuramente existiria a 7º Skill.

A Ymir poderia corrigir la o Pergaminho Reinicio para voltar todos os pontos que gastamos, se for o caso a Ongame aumenta o preço de 3.5k para 10k cash acho que ninguém iria chorar pelo valor.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 96 visitantes