Situação interna do jogo

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
MrDeathGun
Nove Caudas
Mensagens: 1682
Registrado em: 21 Set 2015, 14:10
Contato:

Re: Situação interna do jogo

Mensagem por MrDeathGun » 10 Fev 2016, 20:22

Eu ainda acho que falta mais empenho da comunidade em jogo de participar do fórum. São poucos os jogadores que frequentam aqui. Quanto mais debate, mais discussão em torno de um assunto. Mais fácil se chega a um consenso. O que é difícil ver no Metin2.

E o lance das lojas não venderem nada, TÊM UMA SESSÃO NO FÓRUM ''ITENS E EQUIPAMENTOS'' destinada pra negociação,etc...
QUE NÃO É USADA!

Bom é claro que essa é minha opinião.
Imagem

I want to see, to be, the one that plays the

Game without no fears and regrets

Avatar do usuário
LMPBGames
Urso
Mensagens: 92
Registrado em: 04 Jan 2016, 06:38
Contato:

Re: Situação interna do jogo

Mensagem por LMPBGames » 10 Fev 2016, 21:24

Ao rapaz que disse acima que o drop gold da caverna q ta sustentando a economia do jogo sinto informa mas vc não entende de economia. preços super altos não quer dizer que a economia do jogo esta ajusta e sim que esta com inflação. preços diginos para quem faz drop normal isso sim é justo, pq de que adianta o kra faz 1kkk vende por 150 reais ai só quem vai ter acesso as coisa ou e quem compra esse 1kkk ou quem tem seus artifícios pra consegui o gold na caverna, os demais quando verem algo que quer compra vai junta o gold no esforço pq não e barato ai vai nego la e compra primeiro. pq os serve privados tem as economias tudo desajustadas? pq o gold e fácil, ai quando quer negociar um item top não tem como. pq nao vai ter como ter mas de 2kkk na conta.

AntoniusBA
Urso
Mensagens: 93
Registrado em: 28 Ago 2014, 17:26
Contato:

Re: Situação interna do jogo

Mensagem por AntoniusBA » 10 Fev 2016, 22:29

LMPBGames escreveu:Ao rapaz que disse acima que o drop gold da caverna q ta sustentando a economia do jogo sinto informa mas vc não entende de economia. preços super altos não quer dizer que a economia do jogo esta ajusta e sim que esta com inflação. preços diginos para quem faz drop normal isso sim é justo, pq de que adianta o kra faz 1kkk vende por 150 reais ai só quem vai ter acesso as coisa ou e quem compra esse 1kkk ou quem tem seus artifícios pra consegui o gold na caverna, os demais quando verem algo que quer compra vai junta o gold no esforço pq não e barato ai vai nego la e compra primeiro. pq os serve privados tem as economias tudo desajustadas? pq o gold e fácil, ai quando quer negociar um item top não tem como. pq nao vai ter como ter mas de 2kkk na conta.
Amigo se mesmo com algumas pessoas vendendo gold e fazendo gold o comercio já está péssimo imagina se não tiver mais ninguém vendendo?

Pegaram todo o gold do reino e gastaram rodando os trajes e dai se não tiver ninguém fazendo gold vai fazer o que então? botar tudo nas lojas por 1k de gold para vender?

Eu também não vou mais comentar nada, se quiserem tirar o EXP dos generais que tire, se quiserem acabar com o gold do servidor que acabem, mas depois não venham dizer que não foi avisado.

Abraços a todos.

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3256
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Situação interna do jogo

Mensagem por Tavinhoi » 11 Fev 2016, 01:45

Onde que deixando o char na Caverna Demoníaca ganha tanto gold assim? kkkkkk isso é piada só pode.

O grande problema do gold está escasso é:

Criar Pedras do Dragão = GOLD
Trocas de livros = GOLD
Adicionar Trajes = GOLD
Criar Faixas = GOLD
Eventos = GOLD

Isso basta.
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Bing [Bot] e 20 visitantes