XP DOS GENERAIS SERÁ RETIRADA?

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
LMPBGames
Urso
Mensagens: 92
Registrado em: 04 Jan 2016, 06:38
Contato:

Re: XP DOS GENERAIS SERÁ RETIRADA?

Mensagem por LMPBGames » 10 Fev 2016, 21:27

AntoniusBA escreveu:
LMPBGames escreveu:
AntoniusBA escreveu:Só tem um grande detalhe que estão esquecendo.

E as pessoas que trabalham e não tem tempo para ficarem horas e horas upando o personagem por dias e dias?

O grande publico do metin2 atualmente não são de crianças que tem todo o tempo livre e só tem escola/colégio para se preocupar.

Eu mesmo não tenho esse tempo disponível.

Verdade seja dita, as pessoas que tem o poder aquisitivo para comprar uma quantidade boa de cash certamente trabalha e não tem todo esse tempo livre para ficarem upando por dias e quem vai perder com isso é a ongame.

Creio que com isso jogadores que não tem todo esse tempo disponível vão ser totalmente prejudicados.

Espero que isso seja repensado para evitar problemas futuros.

como o mod disse acima, tem que aproveitar o jogo, se vc tira 2 horinhas por dia para upa da pra upa de boa, eu trabalho tenho 2 filhas só um pc em ksa que minha esposa usa muito. a maioria dos kra que reclama que não tem tempo é pq querem upa o maximo de lv da noite para o dia, ai não da né? onde está o aproveitamento?
Todo mundo reclama que o jogo ta ruim etc e tal, mas 2% do jogo gosta de pvm, gosta de upa fazer quest conquista as dg. o resto só que fica parado o dia todo pagando de fodão com itens já comprados prontos, e esquecem q metin é muito mas que só pvp e war.

Anota o que eu estou falando, tirando o xp moleza do game o jogo vai reduzir 40% e olhe la se não for mais que isso. pq só tem nego preguiçoso.
Estamos falando upar do 105 para o lvl 120 que deve entrar em um update futuro, vc vai levar meses para upar esses 15 leveis jogando apenas 2h por dia sem os generais.

Outro detalhe, você mesmo sabe que o jogo vai diminuir muito o número de jogadores se fizerem isso, eu vejo as pessoas dando sugestões e esquecem das consequências que isso vai gerar.

la no pt em menos de duas semanas o kra tava lv 120, detalhe la não tem bônus 100% o anel de 30 dias não da 100%, la não tem jolla. desculpe mas br é tudo folgado e não sabe explora o game, e tudo que ele fornece.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes