DICAS para Melhorar o Metin2 BR

Aqui os usuários com maior conhecimento disponibilizam sua experiência com os demais, leia sempre e fique por dentro!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
DeryKs
Lobo
Mensagens: 11
Registrado em: 30 Jan 2016, 15:28
Contato:

DICAS para Melhorar o Metin2 BR

Mensagem por DeryKs » 30 Jan 2016, 15:57

Bom dia,

Tenho algumas dicas para o jogo ficar mais agradavel de jogar

1º Lojas Offline
-Eu tava jogando em 1 outro metin e la tinha varias lojas offline, quanto mais o player jogava online mais tempo a lojinha dele ficava no jogo,tambem poder deixar a loja na cidade enquanto inha upar ou fazer outra coisa, e tambem inha ficar legal si desse para atravessar a lojinha por que fica meio dificil passar por la e ficar batendo nelas.

2º Melhorias nas texturas
-Os graficos do metin estão bem ultrapassados mais 1 melhoria nas texturas inha ficar legal, ja vi varios servidores com graficos modificiados e mais bonitos. 8-)

3º Chat para negociações
-Poderia ter 1 chat onde os 3 reinos negociaria os item entre si igual o "GRITAR" porem que fosse em todos os reinos.

4º Tambem inha ficar mais legal si desse para mudar mais no personagem na hora de criar ele,por exemplo o cabelo dele
acho que nao teria nenhum poblema pq não inha dar nenhuma vantagem inha ser apenas visual e os players continuariam a comprar
no item mall
Imagem

5º No site do jogo poderia ter 1 opção de convidar amigos para jogar,exemplo você inha la na opção e colocaria o email do seu amigo
dai seu amigo criaria 1 conta com esse email, e a pessoa que convido poderia ganhar alguma coisa quando o amigo dele chegasse a
algum nivel

6º E o nivel de diferença para fazer grupo poderia ser 20 ou 15, em varios outros servidores o nivel para fazer grupo é 30 niveis de
diferença. :P
Editado pela última vez por DeryKs em 01 Fev 2016, 20:48, em um total de 2 vezes.

Avatar do usuário
MrDeathGun
Nove Caudas
Mensagens: 1682
Registrado em: 21 Set 2015, 14:10
Contato:

Re: DICAS para Melhorar o Metin2 BR

Mensagem por MrDeathGun » 31 Jan 2016, 11:49

Olá jogador,

Todas as sugestões são bem-vindas! A comunidade do Metin2 agradece esse debate criado em torno das sugestões e do que é preciso para melhorar o jogo. A gente está repassando pra equipe, discutindo a viabilidade de aplicar,etc...

Só sobre a 3º sugestão que a Equipe disse que não é de intenção de criar um chat unificado, porque devido as mecânicas do jogo é proposital que isso seja separado e por isso existem os livros de linguagem e etc...


Obrigado pelas sugestões.
Imagem

I want to see, to be, the one that plays the

Game without no fears and regrets

Avatar do usuário
DeryKs
Lobo
Mensagens: 11
Registrado em: 30 Jan 2016, 15:28
Contato:

Re: DICAS para Melhorar o Metin2 BR

Mensagem por DeryKs » 31 Jan 2016, 19:07

Tambem inha ficar mais legal si desse para mudar mais no personagem na hora de criar ele,por exemplo o cabelo dele
acho que nao teria nenhum poblema pq não inha dar nenhuma vantagem inha ser apenas visual e os players continuariam a comprar
no item mall
Imagem

Esbern
Cão Feroz
Mensagens: 7
Registrado em: 30 Jan 2016, 15:12
Contato:

Re: DICAS para Melhorar o Metin2 BR

Mensagem por Esbern » 03 Fev 2016, 16:30

tivesse um suporte melhor para ajudar os iniciantes ja ajudava muito

Avatar do usuário
DeryKs
Lobo
Mensagens: 11
Registrado em: 30 Jan 2016, 15:28
Contato:

Re: DICAS para Melhorar o Metin2 BR

Mensagem por DeryKs » 03 Fev 2016, 19:00

Esbern escreveu:tivesse um suporte melhor para ajudar os iniciantes ja ajudava muito
precisas de ajuda ?

Esbern
Cão Feroz
Mensagens: 7
Registrado em: 30 Jan 2016, 15:12
Contato:

Re: DICAS para Melhorar o Metin2 BR

Mensagem por Esbern » 04 Fev 2016, 10:03

DeryKs escreveu:
Esbern escreveu:tivesse um suporte melhor para ajudar os iniciantes ja ajudava muito
precisas de ajuda ?
de muita, não com itens ou grana, preciso de ajudar para esclarecer umas dúvidas.



Qual arma um guerreiro partizan usa, espada de uma mão ou espada de duas mãos? Qual diferença entre elas?

Qual skill de partizan devo priorizar? tem como resetar skills pelo menos uma vez de graça?

Qual STATUS de partizan devo EVOLUIR ? tem como resetar STATUS pelo menos uma vez de graça?

Status tem limite máximo?

Lojas funcionam offline? posso abrir uma loja e fechar jogo que meu char vai continuar lá vendendo?

onde consigo itens melhores? elmos, botas, aneis, colares... nas lojas so vendem o basico desses

Avatar do usuário
DeryKs
Lobo
Mensagens: 11
Registrado em: 30 Jan 2016, 15:28
Contato:

Re: DICAS para Melhorar o Metin2 BR

Mensagem por DeryKs » 05 Fev 2016, 21:41

Acho que qualquer guerreiro é melhor com espada, menos quando ta nivel alto ai acho melhor usar a espada de 2 mãos que ele fica mais forte

Você não pode reiniciar os status ou as skill de graça mais si você tiver nivel menor de 30 pode reiniciar as skill na senhora dos casamentos

A skill que você deve upar acho que seria DEFESA e DPS TECNICA CORTANTE
e infelizmente o jogo não tem lojas offlines
mais acho que embreve deve ter.

Espero ter ajudado 8-)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes