GM ou MOD - quest 101

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
THAIKO
Seran
Mensagens: 419
Registrado em: 21 Nov 2013, 21:07
Contato:

GM ou MOD - quest 101

Mensagem por THAIKO » 30 Jan 2016, 13:54

Batmen escreveu:
Cara vc procurou tanto ate que achou alguém que esta na mesma quest ^^, mas se vc matou tantos mobs e não dropou alguma coisa errada tem. Isso me faz lembrar quando eu estava na quest da pedra Gigante ainda em 2009 eu fiquei 6 messes tentando dropar a pedra e não caiu, mandei suporte eles falaram que não tinha problemas na acc continuei tentando no ano de 2010 ate que me cansei de jogo e parei de jogar sem dropar a maldita. Quando retornei ao jogo em 2013 em meia hora conseguir dropar 2 pedras sendo assim fica difícil não acreditar que uma hora ou outra possa existir um bug pequeno como esse.


Sim alem dele apareceram no jogo mais 3 que tb desistiram nesta mesma quest...um com 150, outro com uns 300 e outro nem soube dizer de tanto q tentou... Vamos continuar postando ai pessoal ate aparecer alguem q conseguiu ou entao verificarem se n ta na hora de ver se realmente tem algo pra consertar ou melhorar...
Obrigado Batmen.. sempre vejo suas postagens aqui.. acho importante saber o q esta acontecendo e tb acompanhar as noticias..Bom jogo
Falta de coragem causa perda de momentos incríveis. Arrisque sempre!

Este texto faz parte da topico que ja tem aqui no Forum!!!
A duvida e a seguinte: Se todos que consegui contatar e que pararam nesta quest sao do lvl 105, sera que este item cai pro lvl que nos estamos ou sera que da pra dar uma olhadinha se tem algo mais por ai?
Falta de coragem causa perda de momentos incríveis. Arrisque sempre!

Blackdddd
Javali Vermelho
Mensagens: 82
Registrado em: 26 Nov 2013, 13:14
Contato:

Re: GM ou MOD - quest 101

Mensagem por Blackdddd » 01 Fev 2016, 11:16

Olá meu nick é BlackDick-Reino-AZUL-YAMI.
Estou na mesma quest, desde ano passado, foi uns dos primeiro a chegar nela... Até agora já matei uns 200+ e não consegui dropar, gostaria que os GMs olhassem esse bug.

Talvez seja porque nossos níveis sejam altos demais pra matar um boss lv 73... Eu sei que é quest... mas não sei em que pensar

Avatar do usuário
THAIKO
Seran
Mensagens: 419
Registrado em: 21 Nov 2013, 21:07
Contato:

Re: GM ou MOD - quest 101

Mensagem por THAIKO » 01 Fev 2016, 12:30

Blackdddd escreveu:Olá meu nick é BlackDick-Reino-AZUL-YAMI.
Estou na mesma quest, desde ano passado, foi uns dos primeiro a chegar nela... Até agora já matei uns 200+ e não consegui dropar, gostaria que os GMs olhassem esse bug.

Talvez seja porque nossos níveis sejam altos demais pra matar um boss lv 73... Eu sei que é quest... mas não sei em que pensar
Obrigado por deixar sua resposta, so encontrei gente que parou nesta quest ,ate agora ninguem com quem falei no jogo ou mesmo aqui confirmou ter feito.
Continuem postando e estamos aguardando GM ou Mod. Pra poupar tempo n precisa dizer que a chance de drop e de apenas 1%, precisamos saber e se esta funcionando e se tem alguma restriçao no lvl.
Falta de coragem causa perda de momentos incríveis. Arrisque sempre!

Avatar do usuário
Batmen
Nove Caudas
Mensagens: 1549
Registrado em: 31 Mar 2014, 20:27
Contato:

Re: GM ou MOD - quest 101

Mensagem por Batmen » 01 Fev 2016, 12:31

Eu não sei vcs, mas atividade maçante dá desanimo não animo de continuar tentando, principalmente se ela não dará nenhum retorno.

Eu tentei finalizar a carta dos Gnolls II matei alguns e não dropou dai larguei de mão, já não tenho muito tempo para jogar e o pouco tempo que tenho ficar fazendo algo que não me da nada ou não dropa eu vejo como desperdício de tempo dentro do jogo. Hoje eu so mato o Gnoll quando estou de passagem de vejo ele dando bobeira pelo mapa.
"Não há nada que seja maior evidência de insanidade do que fazer a mesma coisa dia após dia e esperar resultados diferentes."
Albert Einstein

Imagem

Avatar do usuário
THAIKO
Seran
Mensagens: 419
Registrado em: 21 Nov 2013, 21:07
Contato:

Re: GM ou MOD - quest 101

Mensagem por THAIKO » 01 Fev 2016, 12:53

Batmen escreveu:Eu não sei vcs, mas atividade maçante dá desanimo não animo de continuar tentando, principalmente se ela não dará nenhum retorno.

Eu tentei finalizar a carta dos Gnolls II matei alguns e não dropou dai larguei de mão, já não tenho muito tempo para jogar e o pouco tempo que tenho ficar fazendo algo que não me da nada ou não dropa eu vejo como desperdício de tempo dentro do jogo. Hoje eu so mato o Gnoll quando estou de passagem de vejo ele dando bobeira pelo mapa.
Vou te falar, apesar de maçante como vc cito, as quest estavam funcionado, e olha que eu fiz antes de atualizarem a ilha e tipo agora ficou matou levou em algumas. O problema desta e que ainda n encontramos ninguem que tenha conseguido. N ao estamos querendo facilidade apenas que seja verificado se esta ou nao com problema. Obrigado por sempre participar!
Falta de coragem causa perda de momentos incríveis. Arrisque sempre!

Blackdddd
Javali Vermelho
Mensagens: 82
Registrado em: 26 Nov 2013, 13:14
Contato:

Re: GM ou MOD - quest 101

Mensagem por Blackdddd » 02 Fev 2016, 11:28

Cadê a resposta! GM é 1% é?

Avatar do usuário
THAIKO
Seran
Mensagens: 419
Registrado em: 21 Nov 2013, 21:07
Contato:

Re: GM ou MOD - quest 101

Mensagem por THAIKO » 02 Fev 2016, 11:59

[quote="Blackdddd"]Cadê a resposta! GM é 1% é?[/quot
Esta resposta ja tem num topico anterior, o Mod ja disse que e de apenas 1% a chance de drop. O que precisamos saber agora e se cai pro lvl 105 pq ate agora ninguem dos que se pronunciaram conseguiu e todos eram 105.
Falta de coragem causa perda de momentos incríveis. Arrisque sempre!

Avatar do usuário
THAIKO
Seran
Mensagens: 419
Registrado em: 21 Nov 2013, 21:07
Contato:

Re: GM ou MOD - quest 101

Mensagem por THAIKO » 04 Fev 2016, 17:53

THAIKO escreveu:
Blackdddd escreveu:Cadê a resposta! GM é 1% é?[/quot
Esta resposta ja tem num topico anterior, o Mod ja disse que e de apenas 1% a chance de drop. O que precisamos saber agora e se cai pro lvl 105 pq ate agora ninguem dos que se pronunciaram conseguiu e todos eram 105.
E ai???? Da pra conferir se cai pro 105?????
Falta de coragem causa perda de momentos incríveis. Arrisque sempre!

itachiro
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Fev 2016, 18:13
Contato:

Re: GM ou MOD - quest 101

Mensagem por itachiro » 04 Fev 2016, 18:21

Velho quest n são o único problema meu char foi excluido do nada e se foram itens q me custaram a conseguir fora gold etc. E eu n sou o único isso tb aconteceu com um char do meu amigo isso é profundamente chato

Blackdddd
Javali Vermelho
Mensagens: 82
Registrado em: 26 Nov 2013, 13:14
Contato:

Re: GM ou MOD - quest 101

Mensagem por Blackdddd » 11 Fev 2016, 09:03

Iai nada? GM!!!!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 50 visitantes