Drop Floresta 2

Tirou uma screenshot digna de ser mostrada aos outros jogadores do jogo? Gravou um vídeo interessante do jogo? Tem um tutorial muito bom para compartilhar? Aqui é o lugar certo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Chrisxj6
Cão Feroz
Mensagens: 9
Registrado em: 21 Dez 2014, 20:30
Contato:

Drop Floresta 2

Mensagem por Chrisxj6 » 30 Jan 2016, 03:01


Valeu galera fica com Deuss

WinnerBR1
Lobo Azul
Mensagens: 38
Registrado em: 30 Dez 2013, 23:35
Contato:

Re: Drop Floresta 2

Mensagem por WinnerBR1 » 04 Fev 2016, 13:40

Bacana o vídeo, parabéns pelo vídeo faça outros ensinando coisas do jogo e outros tipos de drops...
também jogo a mais ou menos 9 anos também e fiquei um pouco afastado do jogo por falta de tempo mas quando da um tempinho eu gosto muito de fazer drops na floresta então uma dica legal que te dou é, fazer um drope lvl 75 a 80 que dropa muito na floresta com isso vc poderá colocar seu char no nível 105.

Avatar do usuário
GMKaess
Nove Caudas
Mensagens: 2225
Registrado em: 18 Jan 2016, 15:53
Contato:

Re: Drop Floresta 2

Mensagem por GMKaess » 04 Fev 2016, 14:13

Hey Chrisxj6,

Parabéns pelo vídeo!

Sempre bom ver alguém produzindo conteúdo para nos ajudar a divulgar nosso querido Metin 2, além de que durante o vídeo passou boas informações a respeito da dúvida mais corriqueira que pode aparecer "farmar ou upar?".

Notei que durante o vídeo fez algumas críticas a respeito das alterações que notou no Metin 2 desde seu regresso e essa parte em especial muito me interessa.

Estamos constantemente em busca de informações vindas da comunidade a respeito de melhorias que desejam para o jogo. Precisamos aproveitar essa onda de atualizações que andamos recebendo por parte da desenvolvedora para tentar emplacar solicitações dos jogadores, é a hora de fazer o Metin ainda mais divertido e agradável.

Forte abraço!
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes