Que tal? Sugestão para tantos refines...

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

AnnaRaven
Lobo Feroz
Mensagens: 17
Registrado em: 22 Jun 2015, 10:55
Contato:

Que tal? Sugestão para tantos refines...

Mensagem por AnnaRaven » 14 Jan 2016, 10:05

Para as jóias +1+2... existe o alquimista.
Para os livros... agora existe o Nohe.
E para os itens de refinamento?
Tem muito em excesso no jogo...drop nem compensa mais fazer...por mais barato que se coloque, não vende e abaixando muito, o drop acaba não compensando mais...
Parece que a crise bateu até dentro do jogo...todo mundo sem gold.
Com isso haja contas cheias de itens de refines...

Então pensei...já vi em outro jogo que as armas conforme vão sendo usadas, as mesmas vão perdendo o seu poder...vão ficando fracas, vamos dizer...perdendo seu corte...rs

E então poderia existir um npc, que recolheria alguns refines, transformando-os em uma espécie de item mágico, que seria usado para deixar as armas com seu máximo dano novamente.

Detalhe...Esses itens mágicos seriam divididos em níveis como as armas...Ex: para fazer tal item mágico para uma arma de nv. 65, só poderiam ser usados refines, que já são usados para a própria refinação de +5+6+7+8+9...

A duração de poder da arma poderia ser por uso, ou dia, sei lá...

O item mágico poderia ser vendido em nossas lojinhas, assim haveria uma circulação maior de gold e não ficaríamos mais com tantos refines encalhados nas contas.

Sei que isso exige muito estudo e depende da desenvolvedora...

Foi só uma ideia louca para acabar com os inventários cheios...rs

Gostaria muito de saber de vcs.. gm's, se a algo sendo feito com relação a ao excesso de refines nas contas?

Mas pelo menos poderia ter um evento de trocas de refines...algo do tipo para esvaziarmos um pouco nossos inventários...rs

Desde já obg.

lllllgremioll
Cão Feroz
Mensagens: 5
Registrado em: 09 Jan 2014, 08:22
Contato:

Re: Que tal? Sugestão para tantos refines...

Mensagem por lllllgremioll » 14 Jan 2016, 10:12

Faça um evento de 1 gold com os refines que você diz ter ao montes para ajudar outros jogadores que não tem, Por que tudo que eu dropo consigo vender, e para mim essa crise ainda não chegou. Só ontem consegui vender 1kkk e uns quebrados.

AnnaRaven
Lobo Feroz
Mensagens: 17
Registrado em: 22 Jun 2015, 10:55
Contato:

Re: Que tal? Sugestão para tantos refines...

Mensagem por AnnaRaven » 14 Jan 2016, 12:02

Até parece ficar horas jogando e dar itens para os outros?! Vc faz isso ? kkkk, Ninguém nunca me deu nd, pq vou dar? E que mentira eim...vendeu 1kkk, é pra rir...kkkkkkkkkkkkkk

Arguts
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Jul 2015, 13:20
Contato:

Re: Que tal? Sugestão para tantos refines...

Mensagem por Arguts » 14 Jan 2016, 13:18

Hã? vendeu 1kkk e uns quebrados em 1 dia, uns quebrados tudo bem, agora os 1kkk você sonhou que vendeu hahaha. ainda mais só com drop, na moral forçou eim. hahaha
Até pra que é cash tá osso fiote.

lllllgremioll
Cão Feroz
Mensagens: 5
Registrado em: 09 Jan 2014, 08:22
Contato:

Re: Que tal? Sugestão para tantos refines...

Mensagem por lllllgremioll » 14 Jan 2016, 15:00

Arguts escreveu:Hã? vendeu 1kkk e uns quebrados em 1 dia, uns quebrados tudo bem, agora os 1kkk você sonhou que vendeu hahaha. ainda mais só com drop, na moral forçou eim. hahaha
Até pra que é cash tá osso fiote.
Ja ouviu falar em pedras do dragão? 1 diamante fosca top add + 1 rubi clara top add = 1kkk fora os refines livros vendidos

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 24 visitantes