Horario GVG

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

rhavel
Lobo
Mensagens: 11
Registrado em: 19 Nov 2015, 13:40
Contato:

Re: Horario GVG

Mensagem por rhavel » 13 Jan 2016, 19:00

Mais este horario só favorecem vcs o que vai custa fazer as 19 horas?
Qual é o problema de ser as 19 horas?

GM da ONGAME des q jogo o beta em seu lançamento não se importa com nada só com eles próprios.
A unica coisa que vejo e falta de vontade de realizar algo bom para todos unica empresa de jogos onlines que não liga para sua clientela.
Por isso varios jogos já foram a falência Metin 2 não foi ainda pq nos ainda tentamos ver se a empresa toma consciência, mas pelo jeito nem ligam.

DeusaShamanD
Lobo
Mensagens: 14
Registrado em: 09 Dez 2014, 14:53
Contato:

Re: Horario GVG

Mensagem por DeusaShamanD » 13 Jan 2016, 19:14

GM que horario é esse?
Não esta Acessivel esse horario,
tem que ser depois das 19:00 no minimo 19 mesmo, pra da temnpo de chegarmos em casa, logar o char e entrar na arena
19 ainda é apertado mas da pra ir, agora as 18 é impossivel, voceis devem saber disso, a maioria dos jogadores seu adultos trabalham, nao da pra chegar a tempo, revejam isso ai com calma essa semana ainda e coloquei para as 19 horas..

Ou façam uma votação no site, pra a maioria dos players decidir entre as 18 horas ou as 19 horas..

DeusaShamanD
Lobo
Mensagens: 14
Registrado em: 09 Dez 2014, 14:53
Contato:

Re: Horario GVG

Mensagem por DeusaShamanD » 13 Jan 2016, 19:20

Olha eu cheguei em ksa tem uns 30 min, se fosse as 18 ja teria acabado a war, e meu char nao ia aparecer na arena..

DeusaShamanD
Lobo
Mensagens: 14
Registrado em: 09 Dez 2014, 14:53
Contato:

Re: Horario GVG

Mensagem por DeusaShamanD » 13 Jan 2016, 19:21

GMS

Voceis querem ver um GVG bonito? lotado? emocionante? entao façam as 19 horas pelo menos.,. as 18 vai faltar muitas gente..

Augustine
Cão Feroz
Mensagens: 5
Registrado em: 14 Jan 2014, 17:19
Contato:

Re: Horario GVG

Mensagem por Augustine » 13 Jan 2016, 19:33

Caro, Gm temos poucos eventos desse tipo e porte, e ainda apesar disso fazem com horário improprio, Veja bem grande maioria das pessoas que colocam Cash e "investem" no game são trabalhadores e como tal impossível chegarmos em casa para entrar na GvG eu sou uma das muitas que não consigo chegar no horário, e mais 70% da minha guilda também não tem como estar logado nesse horário, para fazer uma brincadeira bacana pra ser bom pra vocês e ótimo pra nós peço em nome dos players que façam uma analise de horário para todos poderem se divertir.

By

KilledMagic

Augustine
Cão Feroz
Mensagens: 5
Registrado em: 14 Jan 2014, 17:19
Contato:

Re: Horario GVG

Mensagem por Augustine » 13 Jan 2016, 22:42

Okay, Gm entao me de bons e logicos motivos pra nao haver uma mudança de horario pra GvG? ah Falei bons e logicos nao me venham com conversinhas fiadas! MOTIVOS..... EXPLICAÇÕES...

falando em explicações respondam meu Tickt que ja esta criando teia de aranha pq meu cash foi consumido e o item troca de bonus nao chegou no meu item mall ....

kaotson
Batedor Orc
Mensagens: 488
Registrado em: 17 Dez 2013, 16:34
Contato:

Re: Horario GVG

Mensagem por kaotson » 14 Jan 2016, 09:18

caro gaylion sem nexo oq vc respondeu mas acima se programa kkkkkkkkkkkkkkkk.nem todos trabalham por conta propria nao.alem do cash q vamos gasta pra gvg q todos vao gasta uma boa quantia ainda temos de falta no trabalho pra podermos ir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk piada mesmo em plena crise nao deveriamos nem pensar em po cash qto mas cojita hipotese de faltar.eu gostaria mto de ir mas a minha agenda nao tem horario pra participar.falta de respeito e mato nessa ongame.
RoubaramMeuNick!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Imagem

igorManoel
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 66
Registrado em: 01 Jun 2014, 18:40
Contato:

Re: Horario GVG

Mensagem por igorManoel » 14 Jan 2016, 14:27

A minha guild não e top mais queríamos no torneio, pessoal estava animado mas ficamos com medo de como seria os dias e horários e realmente não ia da para ninguém ir na gvg.
Assim fica difícil GMs

Ass: Cabis

562
Lobo Azul
Mensagens: 30
Registrado em: 25 Nov 2013, 00:31
Contato:

Re: Horario GVG

Mensagem por 562 » 14 Jan 2016, 16:27

Realmente esse horário prejudica muito !!!!! O ideal mesmo seria as 19h ou até mesmo as 20h. Dá tempo de mudar isso!!! Colaborem GM's

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 52 visitantes