Comprei Cash Mais não recebi!

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

xMyaMoTox
Cão Selvagem
Mensagens: 4
Registrado em: 08 Dez 2015, 19:31
Contato:

Comprei Cash Mais não recebi!

Mensagem por xMyaMoTox » 11 Jan 2016, 12:54

Bom dia, venho por meio desta expor minha total indignação com o serviço de vendas, no caso todos nós que jogamos e efetuamos compras de cash sofremos com a falta de responsabilidade do serviço, dia 08/01/2016 efetuei uma compra no valor de 97,00 (40k de cash) por meio do cartão de crédito, que sempre é descontado na hora ! Porém eles só entregam o Cash quase que dois dias depois, esperei o final de semana todo e nada, mandei Ticket, e eles me respondem que o Pagamento não foi efetuado pela operadora do cartão, meu limite é de 420 reais, após a compra sobrou 323,00 reais de limite, a conta não é difícil.

Se não for resolvido, através da fatura irei provar, e entrarei na justiça, porque isso é Roubo ! att : xMyaMoTo

Avatar do usuário
MrDeathGun
Nove Caudas
Mensagens: 1682
Registrado em: 21 Set 2015, 14:10
Contato:

Re: Comprei Cash Mais não recebi!

Mensagem por MrDeathGun » 11 Jan 2016, 15:18

Já lhe respondi no outro tópico.

http://m2.ongame.com.br/forum/viewtopic ... 639#p86639

Por favor não crie mais tópicos, se for preciso retorne a mensagem no outro tópico.


[ESTE TÓPICO SERÁ APAGADO EM BREVE MEDIANTE VISUALIZAÇÃO DO JOGADOR]
Imagem

I want to see, to be, the one that plays the

Game without no fears and regrets

lxTsunayoshi
Lobo
Mensagens: 11
Registrado em: 15 Mai 2015, 15:54
Contato:

Re: Comprei Cash Mais não recebi!

Mensagem por lxTsunayoshi » 11 Jan 2016, 17:00

sexta coloquei 10k de cash pra aproveitar o up, até agora não caiu, coloquei pelo boleto...
ATT: Sawada Tsunayoshi Jinno SISTERHOOD

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 29 visitantes