Problemas com o novo Item Mall
Moderadores: Gamemaster, Moderador
Re: Problemas com o novo Item Mall
Pessoal,
Problema corrigido.
Loguem na página do item mall e verifiquem, por favor.
Sobre a promoção que vocês perderam, nós ativaremos ela novamente na segunda-feira (28/12) e a mesma ficará ativa até terça-feira(29/12).
Problema corrigido.
Loguem na página do item mall e verifiquem, por favor.
Sobre a promoção que vocês perderam, nós ativaremos ela novamente na segunda-feira (28/12) e a mesma ficará ativa até terça-feira(29/12).
[GM] Cross
"Even a reject can surpass an elite if he trains hard enough"
- Son Goku
"Even a reject can surpass an elite if he trains hard enough"
- Son Goku
Re: Problemas com o novo Item Mall
Meu caro amigo,
meu caso ainda não foi resolvido... fui obrigado a ativar outro pin de 5k e o mesmo caiu na hora enquanto o anterior nada foi resolvido... Mandei suporte e recebi resposta, com falta de respeito, dizendo que foi ativado e nada acrescentado... Só espero que resolva o problema o mais rapido possivel.
A transação qeu não foi resolvida: 5594854647
A transação a qual o pin caiu na hora: 63729576
meu caso ainda não foi resolvido... fui obrigado a ativar outro pin de 5k e o mesmo caiu na hora enquanto o anterior nada foi resolvido... Mandei suporte e recebi resposta, com falta de respeito, dizendo que foi ativado e nada acrescentado... Só espero que resolva o problema o mais rapido possivel.
A transação qeu não foi resolvida: 5594854647
A transação a qual o pin caiu na hora: 63729576
Re: Problemas com o novo Item Mall
Olá buffBusch,buffBusch escreveu:Meu caro amigo,
meu caso ainda não foi resolvido... fui obrigado a ativar outro pin de 5k e o mesmo caiu na hora enquanto o anterior nada foi resolvido... Mandei suporte e recebi resposta, com falta de respeito, dizendo que foi ativado e nada acrescentado... Só espero que resolva o problema o mais rapido possivel.
A transação qeu não foi resolvida: 5594854647
A transação a qual o pin caiu na hora: 63729576
O problema que estava acontecendo com o item mall era um problema de exibição do cash da conta. Se o novo pin que você ativou entrou normalmente e está sendo exibido no novo item mall, quer dizer que o problema que está ocorrendo com sua conta é um problema diferente. O mais provável é que tenha ocorrido algum problema no pin code usado.
Para que possamos ajudá-lo a resolver o problema, peço para que entre em contato com nosso suporte, no setor 'Loja' e informe o número da transação em que o cash não foi inserido em sua conta.
[GM] Cross
"Even a reject can surpass an elite if he trains hard enough"
- Son Goku
"Even a reject can surpass an elite if he trains hard enough"
- Son Goku
-
- Lobo Alfa
- Mensagens: 28
- Registrado em: 28 Dez 2015, 00:47
- Contato:
Re: Problemas com o novo Item Mall
Hoje, apos comprar 5k de cash que entrou na minha conta, nao consegui comprar a luva do ladrao. Entrei no item mall novamente dei um F5 e para minha surpresa cash e pontos fidelidades zerados. Gostaria de uma providecia. Obrigado
-
- Cão Selvagem
- Mensagens: 3
- Registrado em: 31 Dez 2015, 15:32
- Contato:
Re: Problemas com o novo Item Mall
ATIVEI CASH NA MINHA ACC PARA COMPRAR ANEL E UPAR NO BONUS VIA TRANSFERENCIA BANCARIA.. O CASH DIZ TER SIDO ATIVADO COM SUCESSO MAS JA FAZEM 5 HORAS E NADA DE CAIR.... MUITOS BUGGS MUITOS PROBLEMAS NESSA PORCARIA.... E QUEM PAGA A CONTA SOMOS NOS!
-
- Cão Selvagem
- Mensagens: 3
- Registrado em: 31 Dez 2015, 15:32
- Contato:
Re: Problemas com o novo Item Mall
ATIVEI 5K CASH NA MINHA ACC PARA COMPRAR ANEL E UPAR NO BONUS, VIA TRANSFERENCIA BANCARIA.. O CASH DIZ TER SIDO ATIVADO COM SUCESSO MAS JA FAZEM 5 DIAS E NADA DE CAIR.... MUITOS BUGGS MUITOS PROBLEMAS .... E QUEM PAGA A CONTA SOMOS NOS!
ATÉ QND VOU TER QUE ESPERAR PARA RECEBER AQUILO QUE JA PAGUEI??? DEFEITO NA PRESTAÇAO DE SERVIÇO É LESAO AO CONSUMIDOR.. A INDENIZAÇAO EH PESADA ENTAO VCS DEVEM INVESTIR EM INFRA-ESTRUTURA PQ ASSIM TA DIFICIL
ATÉ QND VOU TER QUE ESPERAR PARA RECEBER AQUILO QUE JA PAGUEI??? DEFEITO NA PRESTAÇAO DE SERVIÇO É LESAO AO CONSUMIDOR.. A INDENIZAÇAO EH PESADA ENTAO VCS DEVEM INVESTIR EM INFRA-ESTRUTURA PQ ASSIM TA DIFICIL
Re: Problemas com o novo Item Mall
Alguém me ajuda...
Hoje entrou o item boneca indigena, fui comprar e não vai... tenho 154k de cash na conta... Mas o cash roda, não diminui e nem compra o item. já tentei por varios navegadores, ja passei ccleaner... já fiz tudo que eu sei.
Uma luz por gentileza. Vlw
Hoje entrou o item boneca indigena, fui comprar e não vai... tenho 154k de cash na conta... Mas o cash roda, não diminui e nem compra o item. já tentei por varios navegadores, ja passei ccleaner... já fiz tudo que eu sei.
Uma luz por gentileza. Vlw
Re: Problemas com o novo Item Mall
Mesmo problema que o xxaerusxx.
Faço a compra o cash não disconta e não recebo o item.
Faço a compra o cash não disconta e não recebo o item.
Re: Problemas com o novo Item Mall
Minhokax escreveu:Mesmo problema que o xxaerusxx.
Faço a compra o cash não disconta e não recebo o item.
depois de muita luta consegui comprar... mas isso vem acontecendo constantemente.
Re: Problemas com o novo Item Mall
Olá sdaosjdaslsll, você já enviou uma mensagem ao nosso suporte?sdaosjdaslsll escreveu:ATIVEI 5K CASH NA MINHA ACC PARA COMPRAR ANEL E UPAR NO BONUS, VIA TRANSFERENCIA BANCARIA.. O CASH DIZ TER SIDO ATIVADO COM SUCESSO MAS JA FAZEM 5 DIAS E NADA DE CAIR.... MUITOS BUGGS MUITOS PROBLEMAS .... E QUEM PAGA A CONTA SOMOS NOS!
ATÉ QND VOU TER QUE ESPERAR PARA RECEBER AQUILO QUE JA PAGUEI??? DEFEITO NA PRESTAÇAO DE SERVIÇO É LESAO AO CONSUMIDOR.. A INDENIZAÇAO EH PESADA ENTAO VCS DEVEM INVESTIR EM INFRA-ESTRUTURA PQ ASSIM TA DIFICIL
Caso não tenha enviado, peço para que explique os detalhes do problema no setor 'Loja' de nosso suporte.
[GM] Cross
"Even a reject can surpass an elite if he trains hard enough"
- Son Goku
"Even a reject can surpass an elite if he trains hard enough"
- Son Goku
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 38 visitantes