Problemas com o novo Item Mall

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Guri1
Lobo Azul
Mensagens: 31
Registrado em: 22 Set 2015, 09:58
Contato:

Re: Problemas com o novo Item Mall

Mensagem por Guri1 » 22 Dez 2015, 09:31

Tive esse problema em 03 11 2015. "Em meu histórico, da Loja, consta como pago, só q não recebi, e em nenhuma outra conta minha, (eu poderia ter errado)."
Resposta: "cash já foi até utilizado pelo ID 50davianda2"
E, realmente, não utilizei o cash!!! Quando vi que estava demorando para entrar, já comecei a a reclamar no site, depois recebi essa resposta acima. Sou jogador antigo e, não iria falar inverdades, muito menos inventar uma situação!
Paguei o boleto, on line, transferência bancária, como há anos faço. Resumo> fiquei sem meu cash!!
Fica o registro!

Avatar do usuário
GMCross
Comandante Vermelho
Mensagens: 339
Registrado em: 13 Nov 2013, 11:04
Contato:

Re: Problemas com o novo Item Mall

Mensagem por GMCross » 22 Dez 2015, 13:08

Pessoal,

Todos que estão informando que o Cash não caiu, por favor, vão até a página do item mall, loguem e apertem a tecla F5 para atualizar a página. Deve ser feito na página do item mall.

Depois retornem aqui e informem se o problema foi solucionado.
[GM] Cross


"Even a reject can surpass an elite if he trains hard enough"
- Son Goku


Imagem

vagguinho
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 22 Dez 2015, 17:25
Contato:

Re: Problemas com o novo Item Mall

Mensagem por vagguinho » 22 Dez 2015, 17:32

coloquei 20k cash pelo cartao de credito, chegou um no meu imail a confirmacao de de entrega de cash abri o item mall e nao tinha caido nada e ainda tinha sumido o resto de cash q tinha sobrado da vez passada...resolvam isso rapido ..coloquei justamenta pra aproveitar a promocao .

vagguinho
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 22 Dez 2015, 17:25
Contato:

Re: Problemas com o novo Item Mall

Mensagem por vagguinho » 22 Dez 2015, 17:36

o meu caiu agora mais os precos do itens ja normalizaram .....acabou a promocao axo que deveria estender a promocao pras pessoas que foram prejudicadas

Pandorita
Cão Selvagem
Mensagens: 4
Registrado em: 21 Dez 2015, 13:34
Contato:

Re: Problemas com o novo Item Mall

Mensagem por Pandorita » 22 Dez 2015, 17:43

Quero uma resposta de vocês, o cash normaliza só quando volta os preços antigos? Meio estranho não...

Pandorita
Cão Selvagem
Mensagens: 4
Registrado em: 21 Dez 2015, 13:34
Contato:

Re: Problemas com o novo Item Mall

Mensagem por Pandorita » 22 Dez 2015, 17:45

Coloquei o cash pra voltar só quando acaba a promoção? Vocês estão de brincadeira, só pode!

XPANOIS
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Dez 2015, 18:36
Contato:

Re: Problemas com o novo Item Mall

Mensagem por XPANOIS » 22 Dez 2015, 18:39

VOCES TAO DE BRINCADEIRA COMIGO E COM OS USUARIOS DO METIN2 NE. EU TENHO 40K DE CASH ATIVO E O MESMO NAO APARECE AQUI NA MINHA CONTA, JA FIZ O QUE VOCES DISSERAM PRA FAZER, ALEM DISSO, VOCES TIRARAM OS ITENS QUE ESTAVAM EM PROMOCAO E EU NAO VOU PODER COMPRAR OS MESMOS MAIS BARATOS, POR INCOMPETENCIA DE VOCES, QUE ABSURDOOOOO!!! PRA PIORAR A SITUACAO AINDA NAO RESPONDEM NOSSOS TICKETS E NOS DEIXAM A VER NAVIOS, EU QUERO MEUS 40K DE CASH E QUERO COMPRAR OS ITENS NA PROMOCAO TAMBEM, TO PENSANDO SERIAMENTE EM PARAR DE JOGAR, MAS ANTES DE FAZER ISSO VOU ENTRAR COM PROCESSO CONTRA VOCES SE NAO RESOLVEREM MEU PROBLEMA

XPANOIS
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Dez 2015, 18:36
Contato:

Re: Problemas com o novo Item Mall

Mensagem por XPANOIS » 22 Dez 2015, 18:49

O MEUS CASH RESOLVEU APARECER, MAS CONTINUO INSATISFEITO POIS PERDI A PROMOCAO DOS ITENS MALL. EU QUERO QUE VOCES FAÇAM UMA PROMOCAO EXTRAORDINARIA PARA PODERMOS COMPRAR OS ITENS COM DESCONTO, POIS FOMOS PREJUDICADOS

buffBusch
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Dez 2015, 10:36
Contato:

Re: Problemas com o novo Item Mall

Mensagem por buffBusch » 23 Dez 2015, 10:37

Pus 5k agora e não caiu o cash...

Avatar do usuário
GMCross
Comandante Vermelho
Mensagens: 339
Registrado em: 13 Nov 2013, 11:04
Contato:

Re: Problemas com o novo Item Mall

Mensagem por GMCross » 23 Dez 2015, 17:52

Pessoal, estamos verificando o problema.
O cash está caindo, mas em alguns casos não é exibido na página do item mall.

Após a solução, verificaremos um dia para fazer novamente a promoção de ontem, para ninguém sair prejudicado.
[GM] Cross


"Even a reject can surpass an elite if he trains hard enough"
- Son Goku


Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 74 visitantes