Cuidado Pessoal

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

HENRIQ9405
Cão Selvagem
Mensagens: 4
Registrado em: 20 Jan 2015, 08:10
Contato:

Cuidado Pessoal

Mensagem por HENRIQ9405 » 15 Dez 2015, 17:36

eae galera de boa?bom hoje pela tarde ocorreu uma situação muito ruim de negociação de CASH...um individuo foi querer vender cash pra um colega..mais porem ele passou o pin para min..meu colega pegou a placa dele e ele fico com a malha. na hora de verificar o pin Não pegava..ele simplesmente falou que 'ia sair mais saio e não voltou mais..infelizmente temos que conviver com esse tipo de pessoa., vocês entenderam mais vendo esse
Editado pela última vez por HENRIQ9405 em 16 Dez 2015, 13:49, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
MrDeathGun
Nove Caudas
Mensagens: 1682
Registrado em: 21 Set 2015, 14:10
Contato:

Re: Cuidado Pessoal

Mensagem por MrDeathGun » 15 Dez 2015, 19:18

Esse tipo de negociação em jogo deve ser EVITADA ao MÁXIMO. O recomendável é queNUNCAse negocie PIN CODE ou CASH via jogo. O ideal mesmo é sempre comprar de um lugar licenciado ou do próprio site da ONGAME.

Infelizmente sabemos que existem jogadores que são mal intencionados, mas sempre falamos e avisamos a todos NUNCA NEGOCIEM CASH VIA JOGO. Para evitar futuros problemas, como aconteceu com você.

Você pode fazer uma abertura de um TICKET no SUPORTE, para relatar o caso. Mas infelizmente nesses casos não há ressarcimento. (Por ser um comércio proibido dentro de jogo).


Atenciosamente.
Imagem

I want to see, to be, the one that plays the

Game without no fears and regrets

HENRIQ9405
Cão Selvagem
Mensagens: 4
Registrado em: 20 Jan 2015, 08:10
Contato:

Re: Cuidado Pessoal

Mensagem por HENRIQ9405 » 15 Dez 2015, 19:51

MrDeathGun escreveu:Esse tipo de negociação em jogo deve ser EVITADA ao MÁXIMO. O recomendável é queNUNCAse negocie PIN CODE ou CASH via jogo. O ideal mesmo é sempre comprar de um lugar licenciado ou do próprio site da ONGAME.

Infelizmente sabemos que existem jogadores que são mal intencionados, mas sempre falamos e avisamos a todos NUNCA NEGOCIEM CASH VIA JOGO. Para evitar futuros problemas, como aconteceu com você.

Você pode fazer uma abertura de um TICKET no SUPORTE, para relatar o caso. Mas infelizmente nesses casos não há ressarcimento. (Por ser um comércio proibido dentro de jogo).


Atenciosamente.
é mano esta certo..a sorte é que não foi comigo..por isso o vídeo se chamar ajudar o próximo..tenta ver o vídeo todo que você vai entender..ainda falei pra não negociarem..mais eu voltei a jogar Ontem é não sabia que essa parada era ilegal..Mas esta dado o aviso pelo menos =D acho que as pessoas vão pensar mais em quem confiar

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes